pessoal, gostaria de saber se posso manter meu cartão virtual bloqueado (por motivos de segurança) mesmo tendo assinado serviços com ele (assinatura na Amazon prime por exemplo), a fatura da assinatura cai normalmente mesmo com o cartão virtual bloqueado?
Bom dia
Respondendo sua pergunta, NÃO.
Se ele estiver bloqueado nenhuma compra será aprovada. Você precisa desbloquear ele no dia do debido da assinatura
Vc até pode deixar bloqueado, mais no dia do pagamento da assinatura vc receberá uma notificação sobre o bloqueio daí basta vc desbloquear
Não pode. Você precisa desbloquear o seu cartão no dia da cobrança da assinatura.
Também tenho essa assinatura e o bom dela é que cai sempre no mesmo horário e no mesmo dia todos os meses, mesmo de fim de semana.
Então criei um lembrete no Google agenda para me lembrar de desbloquear o virtual (que tbm deixo bloqueado!)
Funciona muito bem assim!
Eu já fiz isso uma vez deixava bloqueado sempre e a assinatura da Netflix ficava pendente, quase minha conta foi cancelada.
Tem que tomar cuidado mano. Prefiro fazer sabe o que? Deixar o cartão sempre com pouco limite. Daí se tiver golpe não vai ser grande. Aí vou liberando limite a medida que dor precisando. Abração mano
muito obrigado a todos
O segredo é assim que o Google Agenda te lembrar, vc já desbloqueia o virtual, se deixar pra mais tarde , já era , esquece mesmo!
Acho que se for por segurança, é melhor deixar o limite sempre bem baixo pois normalmente os “golpes” são feitos com valores altos (normalmente acima de 100-150 reais).
Não!
Se você fizer isso, terá os serviços de assinatura bloqueados também.
Não. A compra é negada. No seu caso recomendo deixar o limite baixo que já ajuda em casos de fraude.
Você pode comprar cartão presente do Google Play Store pela Americanas, e parcelar no AME em até 12x. Com o saldo dele você mantém a assinatura de serviços como Spotify, Netflix, Disney Plus e etc.(Consulte antes se é possível) A única desvantagem é que compromete o limite do cartão, mas em contrapartida você só utiliza o cartão virtual uma vez até ser necessário comprar novamente.