Cartão Virtual na Função Débito

Ah bem que a Nubank poderia Lançar o Cartão Virtual na Função Débito sabe Isso é muito importante por exemplo quem tem limite no cartão de crédito de 1500 reais mais quer fazer uma compra de 2000 reais e tem esse valor na Nuconta daria para usar tranquilo o Cartão de Débito Virtual
Para mim o Cartão de Débito virtual seria muito interessante e útil pois meu limite é muito baixo rsrs

6 curtidas

Isso seria cartão pré-pago. Você usa o cartão na função crédito mas ele desconta na hora do saldo da conta. O cartão do Neon faz isso.

Acho que tem algumas ideias sobre cartões pré-pagos no grupo.

Ah sim então meu limite do Roxinho é muito baixo em uma semana de uso já acabou o limite kkkk

Entendi sua ideia, @anon65956394. Mas, se você precisar de limite extra, e tiver o valor disponível, pode fazer um pagamento antecipado e complementar o seu limite atual. Se pagar com a NuConta, o ‘crédito extra’ ficará disponível na hora e você poderá usar o seu cartão virtual para realizar a compra. :grinning:

4 curtidas

Valeu @victoralves vou me candidatar a uma vaga de emprego na Nubank sabe se eu for trabalhar na Nubank quem sabe eles me dão um limite bem alto né kkkk

1 curtida

hahaha, boa sorte! Vai que cola, né? :rofl: :rofl:

@victoralves quero um limite de 8000 mil reais no mínimo

1 curtida

Mano boa noite, sua ideia é boa inclusive já foi pensada anteriormente, mas se quiser tentar aumentar seu limite… Olha há 11 meses atrás eu comecei com 1,2 k de limite, muito baixo pra meu perfil de consumo, hoje tô com limite próximo aos 8 k pq tive 5 aumentos praticando essas dicas:

.E quem ganha o presente sou eu, mas vê só ? 😃 - #31 por Mr.Xis

Más são apenas dicas, que estão dando certo pra mim.:+1:

1 curtida

@Mr.Xis obrigado rs boa noite agora sabe rsrsrs àquela hora era dia onde eu estou Porquê eu estou fora do Brasil!
Agora sim é boa noite pra mim rsrs
Estou em Macau :grin::relaxed:

1 curtida

Eita que massa, quando eu cumprir minha meta financeira, vou visitar a China e dou uma passada aí em Macau, tenho vontade de visitar essa ex colônia portuguesa e mais outro país asiático. ,:+1:

Daqui a 10 dias volto para SPaulo minha terra natal
Sabe sou descendente de Italianos mais gosto muito da Ásia prefiro a Ásia do Que a Europa kkkk
Mais amo minha terra natal San Paolo como dizem os meus descentes :joy::joy::joy:

1 curtida

Opa além da china, a Itália também está no meu caderninho de visitas, mais especificamente a ilha de Cagliari. :+1:

Se quiser Portugal…na boa !!!
Tomar, precisamente…6 meses / ano
outros 6 meses, nas praias da Bahia !!!
:smile:

1 curtida

Portugal também tá no meu caderninho, lá provavelmente vou ficar no distrito do Porto.:+1:

1 curtida

Busca no Google: Doçaria Estrelas Tomar
fixo- 249313294
celular- 917271675
Tomar / cidade Templária
tudo o que vç precisar, tem a minha ajuda, ok ??
junho a novembro

1 curtida

Opa, mais amigos são sempre vindos, obrigado.:+1:

1 curtida

Eu estou com 12 mil de limite não estou satisfeito! Quero pelo menos dobrar esse ano.

1 curtida

@raslerlopes sério? Kkkk
Eu só quero 8 mil reais mesmo rsrs
Se eu tiver 12 mil eu não vou conseguir pagar vou usar todo o limite e sujar o nome kkkkk

2 curtidas

Aí é tenso amigo; nome sujo só ñ é pior d q camisinha furada! Boa sorte!

1 curtida

@raslerlopes é verdade então só vou ter 8000 mil reais de aumento do limite no Cartão de Crédito quando eu for trabalhar na Nubank hahahaha
Você está falando com Futuro Nubanker
Se tudo der certo

1 curtida