Cartões com benefícios próximos ao UV que podem substituí-lo

Sim, também estou avaliando em ir para o Personnalité já que consigo chegar no nível 3 ou 4 e da muitas vantanges
Tais como:

• Voucher de 25 reais TODO MÊS para uso no UBER e IFOOD (só isso já me atrai muito)
  • 4 diárias GRÁTIS por ano em estacionamentos de aeroportos
  • Frete gratis em todos os produtos do shopping deles que inclusive tem Magalu vendendo dentro deles invés de só Casas Bahia/Ponto. E ainda com bonus de 20 reais por mês p/ usar neste shopping
  • Anuidade gratis nos cartões blacks que podem dar 1,1% de cashback ou 3pontos por dólar, inclusive com opção de escolher a bandeira e 2 acessos cortesia nas salas Dragon (melhor q Mastercard)
  • Tag gratis tbm
  • Taxas melhores para compras de dólares e euro tbm
  • desconto em locadoras de veículos, reserva de hotéis, exames medicos,
  • 50% desconto em cinemas
  • Primeira hora grátis em certos shoppings
  • 10 dias sem juros usando limite da conta
  • Crédito para compra de vinhos
    E Etc

Mas vou esperar um pouco mais pra ver QUANTO VAI VALER 1 NC em REAL já que não teremos mais liquidez com valorização ou desvalorização. E ver também quais estes tais benefícios em usar Nucoins dentro do App do Nubank.

Mas se eles exigirem o uso de muitos Nucoins pra pouco retorno como por exemplo o cliente precisar trocar 2mil Nucoins para ter só 50 reais de desconto em alguma coisa, ai acabou pra mim. Vai ser apenas mais um programa de pontos igual a concorrência. Sem vantagens

9 curtidas