Cartões com benefícios próximos ao UV que podem substituí-lo

tambem acho um excelente cartao para quem cumpre os requisitos de nao pagar anuidade nos dias de hj ja nao vejo vantagem pagar anuidade para ter qualquer cartao que seja

2 curtidas

Como assim? pode explicar melhor isso? Aconteceu com vc?

Eu acho que não é verdadeira essa informação. Não achei em lugar nenhum.

1 curtida

Novidades, pessoal… agora o RecargaPay tem cartão de crédito normal (antes era pré-pago)

1,5% de cashback em todas as compras, sem anuidade gastando acima de R$1.000,00

5 curtidas

Olá @rafael.germin

Me parece que tem limite de Cashback, não entrei em detalhes, mas de certa forma, se não tiver nenhuma pegadinha. Já ajuda bastante rendendo 110% do CDI.

No meu ponto de vista, o Nubank+ ainda é mais vantajoso no ponto de Cashback por ser 0,5% ilimitado e você :index_pointing_at_the_viewer: pode aplicar em qualquer outra caixinha que rende mais que 100% do CDI. Por outro lado, precisa gastar R$3500,00 ao mês pra ter isenção da mensalidade.

Concluindo, o Recarga Pay pode ser uma ótima alternativa para Conta Gold (ou conta inicial) e isso a Conta Gold do Nubank está para trás, não sei. Opinião minha.

8 curtidas

E o black ainda oferece 02 acessos grátis as salas VIPs.

6 curtidas

…Convém você entrar em detalhes então, amigo…

…pois acredito que seu ponto de vista está equivocado.

3 curtidas

Acho que o colega se referiu ao cashback até R$ 1.500. Não deixa de ser um montante bom, ainda que provisoriamente, pois pra juntar isso tudo em cashback precisa de um gasto acumulado de R$ 100.000,00.

Pra “entrar em detalhes” e ver eventuais “pegadinhas” acho que teria que olhar o contrato pra ver a “letra miúda”, que eu não achei no site.

Me parece que o que rende 110% do CDI é o limite e não o cashback… Esse é bom pra quem reclama que o limite não aumenta…

Enfim, interessante ver que estão aparecendo outras opções por aí. Quero mais é que haja concorrência pelos clientes e que as instituições financeiras busquem criar soluções cada vez mais atraentes para conquistar/reter clientes.

13 curtidas

Sim, já parto do princípio de que a pessoa que consegue alcançar R$1.500 de cashback já está em outro patamar de vida…
Imagina, movimentar 100.000,00 por mês!

No nubank+ seria necessário movimentar 300.000,00 por mês pra dar os mesmos R$1.500,00 de cashback…

Pra minha realidade, não faz sentido algum o Nubank+ ser melhor. Só tenho o Nubank+ porque estou nos 6 meses grátis, e não uso o cartão de crédito mais pois não vale a pena.
(salve algum limitador não exposto, e a realidade de cada um)

6 curtidas

Surreal. Mas será que é por mês esse limite de acúmulo??!

Pois é. Diferença significativa…

É sempre assim. Não existe solução que seja a ideal para todos. Cabe a cada um avaliar a melhor para o seu caso. Mas vale lembrar que a comparação vai além do cashback, tem que considerar o conjunto. Dentro do conjunto, cada um sabe o que tem valor para si.

11 curtidas

Estou looonge de ter capital para testar isso.. então esse questionamento está longe das minhas reflexões…kkkkkkk

Concordo plenamente.
Querendo ou não, o RecargaPay é mais uma ferramenta para nós, e um tempero de provocação para o Nubank e demais instituições… kkkk

6 curtidas

Então, @rafael.germin pode ter ficado subtendido, mas eu me refiro a questão de ser ilimitado o Cashback do Nubank+. Além do mais, cada um sabe a sua realidade e acabei informando na melhor maneira que é: aplicar esse Cashback em outros investimentos que pagam mais do que 110% ou 0%.

Se entendi bem, o recarga pay o limite rende a 110%. Justo. E é sim uma ótima alternativa pra quem não investe. Mas, se vale um conselho, o segredo do Cashback está no reinvestimento dele..

7 curtidas

Isso só é válido pra quem tem muita grana amigo, como eu disse, isso não faz parte da minha realidade… e acredito que também não faça sentido para a maioria aqui.
Logo, esses R$1.500 de limite em cashback está longe de ser um empecilho pra dizer que Nubank+ é melhor.
Estou aqui de forma racional e imparcial, sem puxar saco pra ninguém.
Pra mim, de forma racional e imparcial, esse recargapay está anos luz melhor que Nubank+ pensando em cashback.

Reinvestimento eu usaria o MercadoPago a 120% do CDI nos porquinhos, já que só fico no Nu+ por 6 meses (por ser grátis).

Nubank ao meu ver só começa a fazer sentido pra quem é Ultravioleta.. e mesmo assim teria que colocar na ponta do lápis pra ver se faz sentido.

5 curtidas

Criei uma conta no Recargapay recentemente é um app bom mas anos luz de distância do Nu, a princípio eles não dão cartão de crédito pós pago, apenas o pré pago, aquele q o crédito é o dinheiro q vc investe como se fosse o Nu limite garantido, o q diz q o cartão de crédito msm só após 3 meses de uso do app, mas quando vc utiliza o dinheiro q colocou no cartão na forma de crédito ele deixa de render, exemplo: coloquei 1.000,00 e tenho 1.000,00 de crédito no cartão pre-pago, gastei 500,00 em uma compra, no outro dia útil só rendera os 500,00 q não utilizei em compras, mas ganha 1,5% de cash back e alguns centavos pagando boletos e contas e o dinheiro q não foi usado como crédito rende a 110% do CDI q é uma boa. Tô gostando dessa concorrência espero q ao completar 3 meses recebo o cartão de crédito msm, aí sim compensará demais q o dinheiro q eu tiver investido irá render e eu ganharei mais cashback, vou utilizar o recargapay como substituto ao meu UV quando não tiver mais crédito, pois o Nu quase não está aumentando o limite de crédito dos clientes, mas quando eu tiver o cartão platinum da recargapay o gasto mínimo pra isentar é apenas 1.000,00, vou desfazer dele mais não, mas hj pra mim q já tenho o UV e uma quantia considerada boa de cashback o UV será o principal, serão meus 02 cartões de créditos pois pra mim acho eles os melhores q dão cashback e estão quase no msm patamar

5 curtidas

Desses 3 meses do Pré para o Pós eu não sabia.. pois já tenho a conta a muito tempo.. Recebi essa proposta do Pós no início do mês… agora virou meu cartão principal… Antes ficava de lado por conta desse “Pré-pago”, então eu não via muita vantagem pela forma de administrar a grana.
Antes eu usava o do MercadoPago por conta do cashback ser o maior dos que tenho acesso..
Então o RecargaPay virou meu principal do dia-a-dia, e o do MercadoPago pra comprar no ML por conta do cashback… Acabando de Pagar as faturas do Nubank pra encostar ele na “gaveta”(já não uso mais).
O nubank só tem função pra mim nos virtuais por conta de ajuste de limite específico.. então alguns serviços pontuais ainda será útil..

O negócio é fazer os malabarismos pra pegar a melhor oportunidade de cada empresa, né? Afinal, é o que eles fazem com a gente como clientes… kkkkkk

4 curtidas

Olha @rafael.germin,

Então, eu não falo em nome de todos, mas cada um sabe a sua própria realidade financeira. O que eu disse e, repito com todas as letras que o Nubank+, é mais eficiente pra quem reinveste o Cashback. Realmente, quem não reinveste ou não sabe, não faz sentido.

A ideia :light_bulb:[referente ao meu comentário inicial] gira em cima dos juros compostos, [ou RV, Cripto] independente de quem tem UV ou não, N+ ou não, recargapay ou não. Se têm essa opção, a opção no longo prazo é benéfica, mas tudo isso vai depender da educação financeira. Sem ela é game over.

6 curtidas

Se você tem poder aquisitivo para que esse limite não faça sentido, não use amigo. Simples.
Estava era tentando enxergar onde você viu vantagem no Nubank+ sobre a informação que eu trouxe.
Nada mais. Se é vantagem pra você o Nubank+, vai fundo e seja feliz.

O que eu trouxe de reflexão aqui é a respeito do seu primeiro comentário, Nubank+ sozinho não é vantagem pra quem reinveste cashback no próprio Nubank.

Nunca que pegar 0,5% de cashback do Nubank+ e colocar em 120% do CDI (do próprio Nubank vai ser maior do que pegar 1,5% do RecargaPay e colocar nos mesmos 120%, que seja Nubank ou MercadoPago por exemplo.

E pior, ter que gastar 3.500k pra ficar livre de mensalidade, sendo que tem gente que até hoje não tem esse limite no Nubank, mesmo tendo poder aquisitivo!

Nubank é uma burocracia pra aumentar limite, conseguir o UV nem se fala. Pelo meu ponto de vista, não vejo vantagem no Nubank.

3 curtidas