tambem acho um excelente cartao para quem cumpre os requisitos de nao pagar anuidade nos dias de hj ja nao vejo vantagem pagar anuidade para ter qualquer cartao que seja
Como assim? pode explicar melhor isso? Aconteceu com vc?
Eu acho que não é verdadeira essa informação. Não achei em lugar nenhum.
Novidades, pessoal… agora o RecargaPay tem cartão de crédito normal (antes era pré-pago)
1,5% de cashback em todas as compras, sem anuidade gastando acima de R$1.000,00
Olá @rafael.germin
Me parece que tem limite de Cashback, não entrei em detalhes, mas de certa forma, se não tiver nenhuma pegadinha. Já ajuda bastante rendendo 110% do CDI.
No meu ponto de vista, o Nubank+ ainda é mais vantajoso no ponto de Cashback por ser 0,5% ilimitado e você pode aplicar em qualquer outra caixinha que rende mais que 100% do CDI. Por outro lado, precisa gastar R$3500,00 ao mês pra ter isenção da mensalidade.
Concluindo, o Recarga Pay pode ser uma ótima alternativa para Conta Gold (ou conta inicial) e isso a Conta Gold do Nubank está para trás, não sei. Opinião minha.
E o black ainda oferece 02 acessos grátis as salas VIPs.
…Convém você entrar em detalhes então, amigo…
…pois acredito que seu ponto de vista está equivocado.
Acho que o colega se referiu ao cashback até R$ 1.500. Não deixa de ser um montante bom, ainda que provisoriamente, pois pra juntar isso tudo em cashback precisa de um gasto acumulado de R$ 100.000,00.
Pra “entrar em detalhes” e ver eventuais “pegadinhas” acho que teria que olhar o contrato pra ver a “letra miúda”, que eu não achei no site.
Me parece que o que rende 110% do CDI é o limite e não o cashback… Esse é bom pra quem reclama que o limite não aumenta…
Enfim, interessante ver que estão aparecendo outras opções por aí. Quero mais é que haja concorrência pelos clientes e que as instituições financeiras busquem criar soluções cada vez mais atraentes para conquistar/reter clientes.
Sim, já parto do princípio de que a pessoa que consegue alcançar R$1.500 de cashback já está em outro patamar de vida…
Imagina, movimentar 100.000,00 por mês!
No nubank+ seria necessário movimentar 300.000,00 por mês pra dar os mesmos R$1.500,00 de cashback…
Pra minha realidade, não faz sentido algum o Nubank+ ser melhor. Só tenho o Nubank+ porque estou nos 6 meses grátis, e não uso o cartão de crédito mais pois não vale a pena.
(salve algum limitador não exposto, e a realidade de cada um)
Surreal. Mas será que é por mês esse limite de acúmulo??!
Pois é. Diferença significativa…
É sempre assim. Não existe solução que seja a ideal para todos. Cabe a cada um avaliar a melhor para o seu caso. Mas vale lembrar que a comparação vai além do cashback, tem que considerar o conjunto. Dentro do conjunto, cada um sabe o que tem valor para si.
Estou looonge de ter capital para testar isso.. então esse questionamento está longe das minhas reflexões…kkkkkkk
Concordo plenamente.
Querendo ou não, o RecargaPay é mais uma ferramenta para nós, e um tempero de provocação para o Nubank e demais instituições… kkkk
Então, @rafael.germin pode ter ficado subtendido, mas eu me refiro a questão de ser ilimitado o Cashback do Nubank+. Além do mais, cada um sabe a sua realidade e acabei informando na melhor maneira que é: aplicar esse Cashback em outros investimentos que pagam mais do que 110% ou 0%.
Se entendi bem, o recarga pay o limite rende a 110%. Justo. E é sim uma ótima alternativa pra quem não investe. Mas, se vale um conselho, o segredo do Cashback está no reinvestimento dele..
Isso só é válido pra quem tem muita grana amigo, como eu disse, isso não faz parte da minha realidade… e acredito que também não faça sentido para a maioria aqui.
Logo, esses R$1.500 de limite em cashback está longe de ser um empecilho pra dizer que Nubank+ é melhor.
Estou aqui de forma racional e imparcial, sem puxar saco pra ninguém.
Pra mim, de forma racional e imparcial, esse recargapay está anos luz melhor que Nubank+ pensando em cashback.
Reinvestimento eu usaria o MercadoPago a 120% do CDI nos porquinhos, já que só fico no Nu+ por 6 meses (por ser grátis).
Nubank ao meu ver só começa a fazer sentido pra quem é Ultravioleta.. e mesmo assim teria que colocar na ponta do lápis pra ver se faz sentido.
Criei uma conta no Recargapay recentemente é um app bom mas anos luz de distância do Nu, a princípio eles não dão cartão de crédito pós pago, apenas o pré pago, aquele q o crédito é o dinheiro q vc investe como se fosse o Nu limite garantido, o q diz q o cartão de crédito msm só após 3 meses de uso do app, mas quando vc utiliza o dinheiro q colocou no cartão na forma de crédito ele deixa de render, exemplo: coloquei 1.000,00 e tenho 1.000,00 de crédito no cartão pre-pago, gastei 500,00 em uma compra, no outro dia útil só rendera os 500,00 q não utilizei em compras, mas ganha 1,5% de cash back e alguns centavos pagando boletos e contas e o dinheiro q não foi usado como crédito rende a 110% do CDI q é uma boa. Tô gostando dessa concorrência espero q ao completar 3 meses recebo o cartão de crédito msm, aí sim compensará demais q o dinheiro q eu tiver investido irá render e eu ganharei mais cashback, vou utilizar o recargapay como substituto ao meu UV quando não tiver mais crédito, pois o Nu quase não está aumentando o limite de crédito dos clientes, mas quando eu tiver o cartão platinum da recargapay o gasto mínimo pra isentar é apenas 1.000,00, vou desfazer dele mais não, mas hj pra mim q já tenho o UV e uma quantia considerada boa de cashback o UV será o principal, serão meus 02 cartões de créditos pois pra mim acho eles os melhores q dão cashback e estão quase no msm patamar
Desses 3 meses do Pré para o Pós eu não sabia.. pois já tenho a conta a muito tempo.. Recebi essa proposta do Pós no início do mês… agora virou meu cartão principal… Antes ficava de lado por conta desse “Pré-pago”, então eu não via muita vantagem pela forma de administrar a grana.
Antes eu usava o do MercadoPago por conta do cashback ser o maior dos que tenho acesso..
Então o RecargaPay virou meu principal do dia-a-dia, e o do MercadoPago pra comprar no ML por conta do cashback… Acabando de Pagar as faturas do Nubank pra encostar ele na “gaveta”(já não uso mais).
O nubank só tem função pra mim nos virtuais por conta de ajuste de limite específico.. então alguns serviços pontuais ainda será útil..
O negócio é fazer os malabarismos pra pegar a melhor oportunidade de cada empresa, né? Afinal, é o que eles fazem com a gente como clientes… kkkkkk
Olha @rafael.germin,
Então, eu não falo em nome de todos, mas cada um sabe a sua própria realidade financeira. O que eu disse e, repito com todas as letras que o Nubank+, SÓ é mais eficiente pra quem reinveste o Cashback. Realmente, quem não reinveste ou não sabe, não faz sentido.
A ideia [referente ao meu comentário inicial] gira em cima dos juros compostos, [ou RV, Cripto] independente de quem tem UV ou não, N+ ou não, recargapay ou não. Se têm essa opção, a opção no longo prazo é benéfica, mas tudo isso vai depender da educação financeira. Sem ela é game over.
Se você tem poder aquisitivo para que esse limite não faça sentido, não use amigo. Simples.
Estava era tentando enxergar onde você viu vantagem no Nubank+ sobre a informação que eu trouxe.
Nada mais. Se é vantagem pra você o Nubank+, vai fundo e seja feliz.
O que eu trouxe de reflexão aqui é a respeito do seu primeiro comentário, Nubank+ sozinho não é vantagem pra quem reinveste cashback no próprio Nubank.
Nunca que pegar 0,5% de cashback do Nubank+ e colocar em 120% do CDI (do próprio Nubank vai ser maior do que pegar 1,5% do RecargaPay e colocar nos mesmos 120%, que seja Nubank ou MercadoPago por exemplo.
E pior, ter que gastar 3.500k pra ficar livre de mensalidade, sendo que tem gente que até hoje não tem esse limite no Nubank, mesmo tendo poder aquisitivo!
Nubank é uma burocracia pra aumentar limite, conseguir o UV nem se fala. Pelo meu ponto de vista, não vejo vantagem no Nubank.