Cartões com benefícios próximos ao UV que podem substituí-lo

Alguém sabe se o cartão Nubank Ultravioleta realmente existe? Ou é uma jogada de marketing para atrair clientes?

1 curtida

Tem gente testemunhando por aqui que sim:

Mas aí vai de cada um acreditar no que lê e fazer suas próprias verificações, né?

Eu acredito que o cartão existe, assim como o pacote de curadoria. Já vi com meus próprios :eyes:

7 curtidas

Sim, existe. :wink:

5 curtidas

Existe e é top.

6 curtidas

É tudo invenção, não acredite em nada do que vc ler por aqui. Até porque ultravioleta é invisível aos olhos :+1: #confia

5 curtidas

obs.: contém ironia.

4 curtidas

Experiência própria.
Eu tinha o UV com 12k de limite, TODO mês batia o limite, e precisava de um segundo cartão. E nada do limite subir.
Cancelei minha conta Inter, onde eu tinha o Black com 50k de limite, achando que poderia ser isso, e nada.
Aí resolvi pedir o Tudo Azul Gold no Itaú, por pontuar bem e tal.

Resumindo, hoje tenho o UV cancelado e estou com o Tudo Azul Visa Infinite com 70k de limite e isenção de anuidade.
Meus pontos, troco por eletrodomesticos, pois não viajo. E sempre tem promoção onde consigo comprar em lojas que pontuam 5 pontos por real gasto.
Melhor troca que fiz.

Então, recomendo investir em relacionamento com o Itaú, pois lá seu limite vai subir SEMPRE.

11 curtidas

#FATO!
dbz-dragon-ball-z

4 curtidas

Em geral considerado Inter e Btg melhores opcoes. Principalmente o Inter por nao ter taxa de corretagem

1 curtida

Pra mim hoje o itaú é o melhor banco disparado.
O programa minhas vantagens é honesto, a partir de nível 2 (que é fácil de chegar) você já tem cartão black e personalite isento de anuidade. Os cartões cobranded são tranquilos de conseguir isentar anuidade tb. A corretora Íon tem melhorado (tem muito para melhorar de fato, mas ja é muito boa), é simples de mexer e tem todo suporte de gerente e bancão. Nunca ouvir falar de conta cancelada ou bloqueada igual ao nubank que tem bloqueado as pessoas com frequência… Pessoal fala ah mas bloquou pq fez coisa errado, tem vários relatos ai de bloqueio só pq a pessoa recebeu um pix de uma venda de celular ou coisa do tipo… infelizmente nubank tem deixado a desejar a um tempo em vários motivos, seja pelo cartão “black”, seja pela corrtora ou pela conta em si… teria tudo para evoluir cada vez mais e chamar mais clientes, mas o que vejo é que estão indo na contra mão de quando começaram. Espero que um dia melhorem, mas no momento existem muitas opções melhores acredito que para geral de fato. Mas cada um sabe o que é melhor para si.

7 curtidas

Gente, vcs tem opções boas de outros cartões?

Tenho C6 Carbon, Nomad, UV, Sofisa.

O que realmente gosto : UV, porém sem limite suficiente. Aí uso esses outros.

Alguém com uma recomendação boa?

Eu uso o C6 por falta de opção mesmo. Me rende um dinheirinho que vou reinvestindo.

O Nomad, dá cashback em Dólar, interessante, mas realmente n sei se há uma vantagem, pq é novo.

Sofisa 1% que vão para uma caixinha de investimento. Mas raramente uso.

Odeio mexer com milhas ! :unamused_face:

Trocar coisas por app de pontuação n sei, :face_with_raised_eyebrow:

Ajudem-me com dicas!

3 curtidas

Ágora Visa Infinite que da 1% de cashback e Amex The Platinum Card que dá 2.2 pontos Livelo.

O 1% do visa está valendo mais ($) mas o Amex traz outros benefícios muito bons pra viagens.

7 curtidas

Se você não gosta de milhas não faz muito sentido o c6 carbon, não? kkkk Tem cartões que funcionam a base de cashback que talvez façam mais sentido do que o carbon como o cartão da recargapay e também o black do picpay. Eu também to tentando voltar pro ultravioleta porque acabei ficando cansado de ficar juntando milhas nisso e naquilo e focando só no cashback seria uma coisa mais fácil e prática pra manter a longo prazo. :joy:

3 curtidas

O Amex TPC é sim um ótimo cartão. Mas tome cuidado caso não pegue ele com isenção de anuidade porque ele tem uma anuidade bem cara. E o bradesco é um banco que está dificultando e MUITO a isenção de anuidade. Agora eles estão dando 2 opções.. a primeira seria descontando pontos livelo (que não são poucos) e a outra é via meta de gastos.. e como o TPC era pra ser um cartão alta renda é uma meta bem considerável.

5 curtidas

Estou ciente, mas obrigado pelo alerta.

4 curtidas

Do Recarga Pay é a base de fazer limite. Ou mudou?

O PicPay como funciona?

5 curtidas

Do recargapay é isso ai mesmo, pra usar tem que investir num CDB deles que rende 110% do CDI e ai vc pega 1,5% de cashback. O limite é atrelado ao valor que vc tem investido, que fica como garantia.

2 curtidas

Limite Garantido, que ranço…:face_with_peeking_eye:

Tem quem goste, eu não…

Vou tocando o barco…

3 curtidas

TMJ

Penso que seria um gostar do tipo; “Melhor ter o limite garantido do que não ter nada”. É o famoso “melhor que nada”.

Também. :sweat_smile:

9 curtidas

Estou usando ele atualmente e o MP… apesar desse limite garantido, a vantagem é que não existe dívida, né? ahhaha
Afinal, o valor gasto está lá pra fazer o pagamento.
O ruim é que se usar o saldo garantido para fazer o pagamento, o Cashback é cancelado.

2 curtidas