Da uma pesquisada, tem muitos tópicos com boas respostas sobre esse tema.
Eu tambem tenho uma perspectiva de fora de ser um otimo cartão, porem a falta de transparência pra conseguir o UV é complicado.
Nao falarem os requisitos é uma falta de respeito com o cliente por isso quero analisar outras opcoes disponiveis no mercado alem do cartao gold do nubank.
Em alguns bancos, para se conseguir certos cartões, também é mediante convite.
Para o UV, que para mim é o melhor do mercado, não sei por que seria diferente.
A questão é que para se conseguir o UV não é por requisitos ou realização de tarefas, mas por questão subjetiva do Nubank. É natural que não tenha “transparência” para o convite.
Depende. O que você espera de ‘benefícios’ no cartão black? Pontos, cashback, sala vip?
Está disposto a pagar ‘anuidade’? Qual seu gasto mensal? Tem uma reserva disponível para colocar em investimentos para isenção?
Tudo isso impacta na seleção para poder dizer qual o ‘melhor’ cartão para você…
Dá uma olhada no ícone ajuda (?), depois em cartão de crédito, depois, em Nubank Ultravioleta, na relação lá tem como sinalizar o seu desejo em ter o UV.
O investimento que tenho no nubank poderia fazer portabilidade,
O que busco seria cashback ou uma pontuação boa pra gasto mensal na faixa dos 4k
Para gasto mensal de 4k teria que pagar mensalidade. Será que mesmo assim é vantajoso?
@Tunas , fiquei com uma dúvida agora; quais benefícios vc não conseguiu, mesmo tendo o UV? Pq conversando em outro tópico com um membro aqui da comunidade, ele tinha informado que não havia conseguido acesso ao TAG de pedágios. Aí achei estranho.
Nao pagaria mensalidade por ter mais de 100k investidos
A isenção deixou de ser 100k para 50k.
Se for somente pelo cashback, tem do InfinePay, não tem cartão físico, mas funciona em Apple Pay e afins além do virtual.
C6 BANK, vc vai amar
XP: 1% cashback, elegível para investimentos a partir de 5K, sem anuidade. Sala VIP Dragon Pass 2 acessos ano, desde que tenha gastos de 3K na última fatura
C6 Carbon: precisa ter o perfil aprovado, dependendo vai conseguir 2.5 pontos por dólar gasto no programa Átomos. Acessos sala VIP pelo programa LoungeKey
No canal Viagem com Pontos do Tales tem umas comparações interessantes, vale a pena dar uma olhada
https://www.youtube.com/watch?v=8en6dvQIiNQ
No meu perfil, UV é uma excelente opção. Mas entendo que é um pouco complexo conseguir…
Obrigado Francisco
Vou dar uma olhada no vídeo
C6 Bank com 50 mil reais em CDB do banco fica isento. Consegue o C6 Carbon q oferece 2.5 pontos por dólar gasto, entre outros benefícios os pontos podem ser trocados por cashback são do programa átomos e podem ser trocados por pontos livelo 1=1. Recentemente anunciaram q se gastar mais do q 4000 a pontuação sobe, da uma pesquisada no site do próprio banco C6 pra q possa estudar sobre o C6 Carbon.
Vale destacar que o cashback desse cartão só pode ser usado dentro da Amazon. Então só é interessante pra quem compra com frequência na Amazon.
Ué, e quem nunca fez compra na Amazon? Então não mora na terra. O site tem tudo e mais um pouco, faço compras de mercado, produtos de higiene, até planta pra sua casa tem, suplementos, vitaminas, é uma farmácia tbm, loja de ferramentas, construção, eletrônicos, comida, móveis e etc. Quer comprar algo?então vai na Amazon q tem. Então este cartão é muuuuuito válido e útil para todos que conseguirem né, pois nem todos conseguem ser aprovados mesmo. Amazon sempre tem alguma coisa que vc vai querer comprar algum dia por mais q a pessoa seja um idoso q não gosta de comprar coisas na internet. Uma hora ele sede e se descobrir a Amazon então nunca mais larga o site com tudo chegando a sua porta
Acontece que algumas pessoas preferem ter a liberdade de usar o cashback do jeito que quiserem. Então acho válido alertar das limitações desse cartão. Além do Ultravioleta eu também tenho esse.
Não consigo ver o tipo de CDB que entram em conta por isso
E não dá para contatar eles se não é cliente
Sabe se tem um com liquidez diária?
Por isso mesmo tem várias opções de cartões para todos os tipos de preferências.
Mas acontece que o cashback é dinheiro e uma hora vc vai usar. Então uma hora eu tenho que comprar papel higiênico, amaciante né, e isso custa dinheiro, então eu uso este cashback de 5% que eu GANHEI pra pagar menos. Já com seu 1% pra usar onde quiser vc vai ter q gastar mais tirando do bolso. Considerando esta porcentagem incrível eu acho algo fácil de aceitar sendo que todo mês eu tenho q fazer mercado mesmo né, então eu faço na Amazon com meus 5% de desconto em tudo. Estamos falando da Amazon. Se fosse outros sites pra ficar com dinheiro preso q não tenha tudo, aí eu tbm não queria