Cartões com benefícios próximos ao UV que podem substituí-lo

Se você está falando do cartão Amazon, só para agregar valor :
para minhas coisas verifico sempre e sempre encontro coisas mais baratas em outros sites com promoções ou nos supermercados que conheço…

7 curtidas

@RenatoLuiz Muitos clientes UV, eu inclusive, não tem nenhum acesso a nova curadoria do Ultravioleta, que inclui: NuTag, Espaço Família, Atendimento exclusivo UV, assinatura Max, Conta Global, isenção de tarifa em saques. Não temos nada disso mesmo sendo UV, está muito decepcionante essa segregação dos clientes UV!

6 curtidas

Calma que em breve nossa angústia acaba! To com vocês :right_facing_fist:t2::left_facing_fist:t5:

4 curtidas

Eu sempre achei que esses benefícios fossem automaticamente elegíveis para todos os portadores do cartão UV. Existe alguma informação do Nubank dizendo que nem todos que possuem o UV terão esses benefícios? Que seria feita uma seleção dentro da seleção? Achei isso uma baita bola-fora, caso seja uma prática mesmo, pois todos os benefícios que peço vem. Só não habilitei a TAG ainda pois estou zerando os créditos da minha antiga, mas já está comigo e chegou bem rápido, por sinal.

3 curtidas

Qualquer CDB do banco C6 incluindo os CDB de liquidez diária.

4 curtidas

Quer um conselho? Desfaz tudo por 1 a 2 meses.

4 curtidas

Não consegui o Tag, o Max, a conta Global…

3 curtidas

Da uma olhada no cartão da genial..
parece uma boa opção para quem viaja bastante, não sei como funciona esse acesso a Cdb 220%, não sei quanto tempo vai durar esse acesso ilimitado a salas vip, mas hoje com certeza é um dos melhores cartões com requisitos relativamente baixos, 50k investidos..

1 curtida

Oi @theodoro_dematte posso responder um pouco, acabando de conversar com um atendimento

Suas despesas de cartão geram cashback em Gcoins … Moeda da génial, com ela você pode usar a lojinha deles (tipo livelo) mas também desbloquear esse rendimento, que me parece cada mês só.
:thinking: Tô me perguntando se é tipo 1 rendimento de 1mes aumentado
O 99pay acabou de fazer um teste, aumento só 1 mês a taxa de seu carteira de 20% a mais, validade 30dias …

É bem para incitar a usar o cartão …
A pontuação de gcoin não parece tão boa, 1% claramente para gastar >10k se quer aproveitar bem

Mas isso não influencia o acceso as salas vip, e estou também com recesso que não dura tanto tempo.

Minha conclusão é não é que é um substituto a XP sem nada a mais se vc usa do mesmo jeito sem despesas.
Se você gasta bem com ele, pode ser interessante as coisas a mais

4 curtidas

Renato, não é esse o fato! Os benefícios são para todos clientes UV, não existe essa seleção da seleção.

O que faz com que alguns tenham e outros não, é apenas a liberação da função que é gradativa, pois é liberado em camadas para ser possível corrigir falhas sem muito prejuízo caso ocorram.

Porém, é uma liberação lenta, e isso gera incômodo nos membros que deixam de ter os benefícios.

Eu, inclusive, não tenho ainda nada liberado também!

4 curtidas

Não me pareceu algo TÃO bom esse Cdb então.. só vejo vantagem para quem realmente viaja bastante, e provavelmente não por muito tempo, já vimos vários cartões com salas vip ilimitadas caírem recentemente, não vejo outro futuro nesse caso..

Depois de muitos anos, estou considerando deixar o Nubank e levar juntos todos os meus investimentos, reservas e encerrar a conta… Ta muito ruim o atendimento e disponibilização de novas funcionalidades

2 curtidas

Atendimento ruim? Não notei nada assim, pode dar mais detalhes?

Disponibilização novas funcionalidades: realmente estão liberando aos poucos, testando com alguns clientes - daí quem recebe divulga e os demais já ficam na ansiedade :sweat_smile: - mas concordo que em alguns casos demoram além do que gostaríamos para que todos tivessem acesso…

3 curtidas

Isso mesmo @marcos_yi. Sou uma dessas pessoas.

Uso Amazon, claro, mas tenho resistência ao cartão deles justamente por isso.

Como tenho o UV e participo do programa Nucoins e ainda pego uns CashBack via shopping do banco Inter ou shopping do Nubank, aí acaba ficando eles por eles.

5 curtidas

Oi @Cadu-Itu, sei bem como é. Existem muitos relatos da mesma insatisfação aqui na comunidade.

Se me permite um aconselhamento, ou talvez uma simples dica mesmo.

Caso decida e deixe o Nubank como seu principal banco, não cancele a conta e nem o cartão. Normalmente esses cancelamentos são irreversíveis ou, pelo menos, bem difíceis de reverter.

Como a manutenção da conta e do cartão não vai lhe onerar, mantenha-os ativos e aí, quando o Nubank liberar todas as funcionalidades que você espera, aí você decide se volta ou não

Tá bom?! :slightly_smiling_face:

10 curtidas

Esses dias que fui reparar que o RecargaPay está com 1,5% de cashback..

3 curtidas

os 200% é um game psicológico, é interessante? Sim, mas pra fazer acontecer do jeito que o pessoal imagina, é bem difícil.

2 curtidas

Com gasto de 2M, o cashback seria de R$ 20.000,00

para ter um cashback de R$ 1.900,00 o gasto do cartão teria que ser de R$ 190.000.00, sem contar os juros apenas o cashback sobre os valores das compras.

1 curtida

Boa tarde,

o cashback é isento de IOF e de IR porque não é um investimento em CDB, se trata de um beneficio do cartão de crédito.
E no contrato não consta nenhum tipo de incidência de taxa ou imposto sobre o valor a ser resgatado, salvo no caso de conversão em milhas.

1 curtida

O limite de resgate é de R$ 2.250,00

3 curtidas