Cartões com benefícios próximos ao UV que podem substituí-lo

Só não esqueça, que esse cashback naokpertence ao cliente!

Não dá para retirar a quantidade que quiser (limitado em R$ 2.112,00) e se você morrer, o cashback é encerrado e volta pro Nubank (sua família não tem direitos sobre esse dinheiro).

3 curtidas

Ai tem algo de errado, porque esse cartão é direcionado para cliente de alta renda, lembrando que tbm é possivel pedir o adicional para alguém de confiança que acaba ajudando a chegar em um cashback bom. Agora me fala aí, qual outra aplicação/investimento rende 200% do CDI ?¿

2 curtidas

Realmente existe isso no contrato + pode ser questionado judicialmente.

2 curtidas

Kkkkk, falou bem. É DIRECIONADO, mas não é exclusivo, não requer comprovação de renda, e qualquer um pode conseguir :ok: :+1:t2:. E a pessoa não precisa gastar todo mês acima de 10mil pra isenta-lo. Mas a questão aqui é que ninguém em sã consciência vai gastar acima de 10mil sem precisão só pra ver 1mil reais rendendo a 200% kkkkk. E eu falei sobre 10mil q é um valor pra pessoa conseguir este valor rápido porque você falou sobre q era só concentrar gastos como se fosse de boa.
Se tiver alguma coisa errada é com você e seus pensamentos. Caso contrário vai lá perguntar pro Nubank porque eles oferecem o cartão pra quem não tem condições de gastar acima de 10mil como você gostaria. E fica aí com seus 200% q já q vc acha q é a última maravilha do mundo kkk

1 curtida

tambem concordo mais esse cartao uv para a maioria aqui na comunidade se tornou quase como uma ceita eles nem se preocupa em perder dinheiro mais o que importa e ter o bendito cartao de metal e nada mais

8 curtidas

Conheço poucas pessoas que tem o UV e outros cartões back e nunca vi alguém com menos de 5 K conseguir um desses cartões, outra coisa se a pessoa não consegue isentar a anudiade desses cartões eu não recomendo ter um. Cashback de 1% do que gastar + 200% do CDI pode não ser uma maravilha do mundo + para quem sabe como usar ajuda e muito, qual outro cartão black tem algo melhor em questão de cashback/investback ? Esquece os outros beneficio, vamos comparar diretamente esse beneficio !!!

4 curtidas

Oloko, nome disso se chama status hahaha

1 curtida

entao prefiro ficar sem do que ter um status de aparencia nada contra quem pensa diferente

1 curtida

Status é algum superficial + infelizmente muitos gostam dessa sensação, o meu objetivo é ter beneficios e conseguir parte do que gasto de volta.

4 curtidas

principalmente se vc nao tenha que pagar nada por isso ai sim

2 curtidas

Verdade, temos que dar valor no nosso dinheiro, não podemos nos apegar mais é fundamental saber como usa-lo.

3 curtidas

Isso mesmo @Sheldon_Alcantara . Sou cliente Inter a alguns anos e tenho o Platinum deles tbm; é muito bom o aplicativo e o banco em si. Só estou migrando parcialmente mesmo pq recebi o Ultravioleta.

4 curtidas

Esse limite é o de ganho de NuCoins por mês, o limite para saque do cashback do UV é de R$ 1.900,00 reais mês.

10 curtidas

Só avisando e confirmando que agora para o cartão black XP ter acessos as salas VIP precisa gastar 3k/mês na fatura

2 curtidas

É importante os clientes ficarem sabendo dessa mudança! Já estava pensando em abrir uma conta lá para ter esse benefício! Obrigado pela informação!

3 curtidas

por isso que não tem “melhor banco” e todos concurentes… tem grupos de bancos
e XP nunca foi no mesmo grupo que Nubank

para mim : se seu proposito é simplificação e facilidade, com bastante benefícios bons, mas não voltados a viagem, é o Nubank :man_shrugging:

5 curtidas

Estava pensando na sala vip. Ficar na sala vip é outro nível de conforto! Com essa aí de gastar 3k na fatura, tem que priorizar lá. Por enquanto, estou firme no Nubank.

1 curtida

Tem muito cartão que só necessita de investimentos para ter isenção e ofertam muito mais acessos a área vip

2 curtidas

Poderia me dar uma dica João? Boto grana lá e tenho o acesso que desejo a área vip.

2 curtidas

O problema desse só necessita investimentos é que normalmente são +200k reais hahahaha, eu consegui pegar o inter black em uma promoção sem precisar investir 1 real e garanti minhas 6 visitas por ano :raised_hands:t2::raised_hands:t2: mas depois da promoção do inter duo gourmet começaram a dificultar os acessos de novo!

2 curtidas