Cartão clonado 🤦🏻‍♀️

A primeira vez a gente nunca esquece né kkk ontem fizeram uma consulta no meu cartão de crédito, desconfiei e bloqueie o cartão, hoje de manhã pra minha surpresa compra negada ainda bem que tinha bloqueado. Já solicitei um novo cartão mas que prejuízo lá vai eu uma semana sem cartão :woman_facepalming:t2:

8 Likes

Aconteceu comigo semana passada, várias tentativas de recarga em valores altos no meu cartão físico (que estava comigo). Ainda bem que a equipe do chat em cinco minutos bloqueou o cartão, cancelou as compras, me cedeu crédito de confiança e emitiu um novo.

Se servir de consolo, meu novo cartão chegou em quatro dias.

20 Likes

Tomara que chegue logo o presente do dia dos namorados do Mozão tá em risco :rofl::rofl::rofl:

5 Likes

Você pode comprar algo com o Cartão Virtual ou ir numa loja que aceite o Pix como pagamento.

Ou então faz uma cartinha escrito: “Vale um presente, retire na casa da namorada em quinze dias” :joy:

14 Likes

Tá nada, é só usar a dica do cartão virtual que a @Vittoria_Cunha deu! :rofl:

Não dá pra deixar o dia dos namorados passar em branco! :heart:

8 Likes

Complicado que o namorado tem gosto caro o pix não rola vai ter que ser pela Net mesmo kkkk

1 Like

Que sorte a de vocês, no meu caso eu tô até agora chorando pelo que fizeram comigo, não chegou confirmação nem nada, somente as duas notificações de compra, a primeira passou e a segunda o cartão já não tinha mais limite. Eu estou arrasada com uma situação que estou passando com a Nubank, meu cartão de crédito virtual foi clonado e fizeram uma compra no dia 24/05/2021 às 22:13, no valor de R$ 1.714,29 sob o nome de Bpg*Mahogany, eu estava acordada no momento e na mesma hora reportei o roubo e solicitei o cancelamento de todos os meus cartões junto ao nubank. Acontece que a empresa se nega a cancelar essa compra e a Nubank só me responde dizendo que está em análise cujo prazo é de 100 dias e que pode ter um resultado não favorável. Isso é coisa que se faça com o cliente? Eu estou sem chão, há dias que não sei o que é dormir direito, pensando nas consequências de ter meu nome negativado, sinceramente o que estão fazendo comigo é muito cruel :broken_heart: :sob: nem presente, nem comemoração, eu sou muito azarada, estou realmente muito mal!

2 Likes

Se acalme, você irá passar por uma análise e como de fato não é você quem comprou, quando comprovarem isto com o estabelecimento você terá seu limite restabelecido, vai dá certo :pray:t2:

5 Likes

Bom dia @Nara2!
Não precisa ficar com toda essa preocupação. Essa análise de até 100 dias, não é realizada pelo Nubank, e sim pela Mastercard e o procedimento é o mesmo para todos os cartões que usam essa mesma bandeira.

5 Likes

Se preocupou tanto que cancelou a conta do nubank.

1 Like

Se for um celular Android com NFC, Cartão virtual + Google Pay praticamente elimina a necessidade de cartão físico :grin:

3 Likes

Exatamente, só quem está passando pela experiência de ter uma dívida de R$ 1.714,29 em seu CPF irá saber o que é preocupação. Como você nunca passou por isso, irá fazer piada mesmo com a desgraça alheia. Parabéns pela sua atitude, passar bem!

1 Like