A primeira vez a gente nunca esquece né kkk ontem fizeram uma consulta no meu cartão de crédito, desconfiei e bloqueie o cartão, hoje de manhã pra minha surpresa compra negada ainda bem que tinha bloqueado. Já solicitei um novo cartão mas que prejuízo lá vai eu uma semana sem cartão
Aconteceu comigo semana passada, várias tentativas de recarga em valores altos no meu cartão físico (que estava comigo). Ainda bem que a equipe do chat em cinco minutos bloqueou o cartão, cancelou as compras, me cedeu crédito de confiança e emitiu um novo.
Se servir de consolo, meu novo cartão chegou em quatro dias.
Tomara que chegue logo o presente do dia dos namorados do Mozão tá em risco
Você pode comprar algo com o Cartão Virtual ou ir numa loja que aceite o Pix como pagamento.
Ou então faz uma cartinha escrito: “Vale um presente, retire na casa da namorada em quinze dias”
Tá nada, é só usar a dica do cartão virtual que a @Vittoria_Cunha deu!
Não dá pra deixar o dia dos namorados passar em branco!
Complicado que o namorado tem gosto caro o pix não rola vai ter que ser pela Net mesmo kkkk
Que sorte a de vocês, no meu caso eu tô até agora chorando pelo que fizeram comigo, não chegou confirmação nem nada, somente as duas notificações de compra, a primeira passou e a segunda o cartão já não tinha mais limite. Eu estou arrasada com uma situação que estou passando com a Nubank, meu cartão de crédito virtual foi clonado e fizeram uma compra no dia 24/05/2021 às 22:13, no valor de R$ 1.714,29 sob o nome de Bpg*Mahogany, eu estava acordada no momento e na mesma hora reportei o roubo e solicitei o cancelamento de todos os meus cartões junto ao nubank. Acontece que a empresa se nega a cancelar essa compra e a Nubank só me responde dizendo que está em análise cujo prazo é de 100 dias e que pode ter um resultado não favorável. Isso é coisa que se faça com o cliente? Eu estou sem chão, há dias que não sei o que é dormir direito, pensando nas consequências de ter meu nome negativado, sinceramente o que estão fazendo comigo é muito cruel nem presente, nem comemoração, eu sou muito azarada, estou realmente muito mal!
Se acalme, você irá passar por uma análise e como de fato não é você quem comprou, quando comprovarem isto com o estabelecimento você terá seu limite restabelecido, vai dá certo
Bom dia @Nara2!
Não precisa ficar com toda essa preocupação. Essa análise de até 100 dias, não é realizada pelo Nubank, e sim pela Mastercard e o procedimento é o mesmo para todos os cartões que usam essa mesma bandeira.
Se preocupou tanto que cancelou a conta do nubank.
Se for um celular Android com NFC, Cartão virtual + Google Pay praticamente elimina a necessidade de cartão físico
Exatamente, só quem está passando pela experiência de ter uma dívida de R$ 1.714,29 em seu CPF irá saber o que é preocupação. Como você nunca passou por isso, irá fazer piada mesmo com a desgraça alheia. Parabéns pela sua atitude, passar bem!