Cartão de débito e crédito

Recebi o novo cartão Nubank, com a função de débito e crédito, o que faço com o antigo cartão?

1 curtida

Depois de desbloquear o novo cartão, o velho pode ser descartado. Apenas um cartão é válido para a plataforma. Pelo menos, foi assim que aconteceu comigo :slight_smile:

1 curtida

Após receber seu novo cartão o antigo pode ser descartado, recomendo triturar com uma tesoura ou se mora em SP em algumas estações do metrô existem postos ecológicos que triturar e recolhem esse plástico para reciclagem.

1 curtida

Acredito que não terá mais validade após o desbloqueio do novo cartão, mas de qualquer forma guarda ele e espera novas mudanças, assim você poderá acompanhar as evoluções da @Nubank :heart_eyes:

2 curtidas

Você pode guardar e futuramente usar como relíquia :joy_cat::purple_heart:

2 curtidas

Exatamente, além de relíquia ainda é bonito :joy::clap:t3::purple_heart:

1 curtida

eu tenho o cartão de credito pra ter os dois eu faço como

1 curtida

tanto credito como debito

Para ter o cartão de débito você deve entrar no site da Nubank e pedir para entrar na lista de espera do cartão de débito, eles estão disponibilizando essa função as poucos!

pode fica as duas funções no mesmo cartão pois eu já tenho o cartão de credito

Assim que chega o novo cartão você ativa ele pelo app, aí o cartão novo passa a exercer a função de crédito e débito.

Muito bom estou com o novo cartão Nubank credito e debito e esta funcionando 100%,principalmente por aproximação coisa muito boa e eficiente.