Cartao Debito Clonado

Nu me ajuda, o cartão da minha namorada foi clonado e acabaram de passar 1090 reais no debito, eu bloqueei o cartão e ainda estão tentando passar outros valores. não sei oq fazer.

Opa blz @Jean_Soares1, mas você fez o procedimento certo, já bloqueou o cartão. Como que eles continuam comprando?

Veja mais detalhes no site.

4 curtidas

Poxa mano, contata o Nubank e faz um BO!

5 curtidas

assim que eu vi a compra eu bloqueei o debito e credito, e eles estão tentando passar outros valores e obvio que esta cancelando, mas estão tentando.

1 curtida

Obrigado achei o numero do Nu e estou falando agora com a atendente, ja fiz o B.O

6 curtidas

Por favor, me diz a solução. To com o mesmo problema e vendo algumas pessoas afirmando que o nubank não estorna afirmando que a compra foi presencial e com chip, mas tava olhando na internet e tem várias reportagem sobre essas maquinas chupa cabra e cartões que não colocam senha.

Resolveram? Reaveu o valor?

Resolveram?

Só o @Jean_Soares1 pode responder…

1 curtida

Tive o meu clamado agora, já entrei em contato, vão emitir outro cartão. Mais falaram que não reembolsam o valor? Gostaria de saber se alguém já teve o valor devolvido?

Você fez o Boletim de Ocorrência e contestou a compra através do próprio App Nubank?

Foi nessa madrugada. Quando meu celular notificou eu acordei e vi a compra no débito. Na mesma hora entrei em contato com nubank contestando. Eles bloquearam o cartão, e me pediram pra fazer um boletim de ocorrência. Vou fazer agora de.manha.

Neste artigo você encontra as informações que precisa sobre o que fazer nos casos de clonagem de cartão:
:point_down::point_down::point_down::point_down:

2 curtidas