🔵 “Cartão Nubank com aprovação imediata”? Não caia nesse golpe!

Recebeu uma mensagem prometendo aprovação ou limite pré-definido no cartão Nubank? É cilada.

O Nubank nasceu para devolver às pessoas o controle sobre a sua vida financeira. A gente fica muito feliz de ter conquistado a confiança de mais de 6 milhões de clientes que, com a gente, se livraram da burocracia e tarifas abusivas.

Mas a gente sabe também que, com a exposição e o crescimento, veio também um efeito colateral: o aumento do número de pessoas mal intencionadas que tentam aplicar golpes usando o nome do Nubank.

A gente recebe relatos de clientes e não-clientes denunciando tentativas de enganar o consumidor usando a nossa marca. Sites falsos e mensagens mentirosas enviadas por Whatsapp, email e redes sociais são os mais comuns.
image

Na maioria das vezes, os golpistas tentam usar mensagens chamativas – como aprovação garantida do cartão de crédito Nubank, um limite alto liberado sem análise ou até mesmo um empréstimo sem verificação de dados.

Nossos times trabalham rápido para tirar do ar todas as páginas que propagam esse tipo de informação – mas a gente acha importante também expor elas aqui para que mais pessoas fiquem atentas e não caiam em golpes usando o nome do Nubank.

Veja, abaixo, como funciona a nossa comunicação – e o que a gente não faz de jeito nenhum.

1. Preste atenção aos canais de comunicação

Desconfie de mensagens enviadas por canais não-oficiais do Nubank. Só enviamos e-mails pelo domínio @nubank.com.br. Além disso, nosso app só deve ser baixado nas lojas oficiais: App Store ou Play Store.

2. O Nubank NÃO distribui convites para o cartão de crédito via redes sociais

Mensagens no WhatsApp, Facebook ou qualquer outra rede social distribuindo convites assinados pelo Nubank são falsas. O pedido do nosso cartão pode ser feito pelo site nubank.com.br/cartao ou através de um link indicado por algum amigo ou conhecido que já seja cliente e te mande o convite. Viu um link e ficou na dúvida? Pode entrar em contato com a gente para checar se ele é verdadeiro antes de sair preenchendo cadastros.

image

3.O Nubank NÃO libera cartões de crédito sem análise

Todo mundo passa por uma análise e, somente após a verificação das informações, nós conseguimos dizer se é ou não possível liberar um cartão de crédito. Não acredite em propagandas enganosas, como “Cartão Nubank com aprovação imediata”, “Você acabou de ser selecionado para ter um cartão” ou ainda “O Nubank está distribuindo convites de aprovação automática”.

4.O aumento de limite é feito apenas pelo aplicativo

Nenhum valor é prometido antes da liberação do cartão
image

Caso você queira alterar o seu limite, é preciso ir até a barra de limite que fica no seu app e ajustar por lá. Esse procedimento é gratuito: não cobramos nenhuma taxa para analisar o seu pedido de aumento. Algumas vezes o Nubank aumenta o limite do cliente proativamente, levando em conta o comportamento de gastos de cada um. Porém, quando isso acontece, o cliente é avisado por email, além de receber uma notificação no app.

5. O cartão de crédito Nubank é gratuito.

Não efetuamos nenhum tipo de cobrança na hora de realizar o cadastro – e nem depois.

6. O empréstimo está disponível apenas para clientes Nubank

Nessa fase inicial, a opção de empréstimo está disponível apenas para quem já é cliente do Nubank e o valor é depositado apenas na NuConta. Não exigimos o pagamento de nenhum boleto para que o empréstimo seja liberado e não depositamos o empréstimo em contas de outros bancos.
image

É importante ficar sempre de olho nos nossos canais oficiais e qualquer dúvida ou conteúdo suspeito, entrar em contato com a gente por aqui.

Ps: Se este tópico lhe foi util, e vc gostou, deixa 1 like, ñ irá cair o dedo da mão se clicar no :purple_heart: ali.
Obg! :slightly_smiling_face:

14 curtidas

Quando a esmola é grande o santo desconfia kkkkk desconfiem de mensagens oferendo alguma coisa muito boa, boa demais kkkkk as coisas hoje em dia são conquistadas e não ganhas da noite pro dia

5 curtidas

Olha o que acontece
Seja esperto !

6 curtidas

Exatamente, este negocio de cartão inicial com 12.000,00 de LIMITE me poupem! KKK

3 curtidas

O cara nunca teve cartão e já quer começar com isso kkkkkkkk num quer mais nada né

3 curtidas

Ainda mais sem consulta ao spc e serasa

2 curtidas

Eu não sei se ignorância, ou o fato do índice de inadimplência no país ser alto.
Como a facilidade de compra existe, logo, eu quero limites altos, pois, não necessariamente vou pagar, ou vou demorar muito pra pagar.
Por outro lado, a tecnologia está tão avançada que as pessoas acreditam que num piscar de olhos tudo vai ser aprovado, como ficção científica.
Oremos :sleepy:

3 curtidas

Ñ é verdade, eu já logo penso. Ganho 12k de LIMITE e a mãe vem junto? KKKKKKKKKKK

1 curtida

Pois é HAHAHAH tem mt gente inocente no Brasil. :sleepy:

1 curtida

E achando que são espertos ainda kkk

1 curtida

A vdd é q mts q querem limites altos, é apenas para ostentar!

Oq eu mais via nos grupos de facebook do NuBank era gente tóxica se exibindo com limite altíssimo e ñ utilizava nem 1/3 daquilo.
E isto me irrita, pq em quanto mts esperam 1 aumento pequeno de 500, a 1.000. Tinha tantos outros com limites exorbitantes q nem gastavam aquilo tudo.

Concordo tb q o fato de ter 1 bom limite, vc ñ necessariamente precise gastar tudo todo mes, e estourar a fatura sempre.
Porém se 5k da pra vc viver bem com o cartão, pra os caras mostram print de 20k, 60k? STATUS somente.

Enfim, tem q ser mt ingenuo de acreditar q realmente vai ser aprovado com limite inicial de 12K.
Preguiça… :sleeping:

Pra mim a única vantagem de se ter 1 bom limite, é poder parcelar as compras de eletrodomésticos e eletroeletrônicos para mobilar a casa, etc. Já usei mt meu cartão em casos de emergência, para cirurgias e talz. Fora isto, é ostentação SIM.

2 curtidas

kkkkkkk 12k não da nem pra comprar meu IphoneX parcelado em 24x de 350 reais kkkk preciso de mais

seria suficiente pra mobiliar boa parte da casa acredito eu, e creio que também seja um limite suficiente para a maioria dos brasileiros, acima disso é ostentação mesmo

2 curtidas

Paraaaa, eu tenho o XR e ñ paguei nem 4k nele. Iphone ñ chega a este nível cara. Só o XS MAX q ta 10k no Brasil, mas só a versão de 512 (Algo q eu acho bem provável de conseguirem vender fácil, pq oq muda é somente a memoria interna.

Exatamente, eu to com 7.2K mas é pq parei de pedir nos 5K e até hj aumentam automático. Mas ñ me importo com limite, minha fatura jamais veio de 7K hahaha. O negocio q é bom ter para casos de emergência, mas eu te garanto q utilizo mt mais q 1/3 do limite total SEMPRE.

1 curtida

Errado, alguns realmente tem a necessidade.

1 curtida

Cite algum exemplo de alguém q trabalhe de carteira assinada e necessite de mais q 5k de LIMITE?

1 curtida

Eu, tenho 8500 de limite em meu nubank e estouro todo mês. E não são compras parceladas eu sempre viajo, lá fora não se parcelam compras, então…

1 curtida

Olha isto, q eu RECEBI no WPP a uns meses atras.
@Ohmoises

1 curtida

Mas tenho que comprar desse que é pra mostrar que tô ostentando muito kkkkk

Somos dois, parei de pedir já também, só se eles aumentarem automaticamente agora

2 curtidas

manda o link aí pra eu ganhar 12k de limite kkkkkk

2 curtidas

Carteira assinada? Eu ñ to me referindo a empresários cara. Me refiro a gente q tem 20K, 60K e ñ utiliza isto tudo. O Nubank fechou o ano no “vermelho” e por estes números pra eles são coisas normais, afinal vivem dos investimentos e sem medo de arriscar, porém todo mundo aq que tem o cartão desde do começo, sabe como eles diminuíram drasticamente a facilidade de aumento de limite, por justamente ter mt gente com limite altíssimo acumulado e gente inadimplente.

1 curtida