Cartão Nubank Transparente

Ja existem algumas (poucas) empresas produzindo cartões de crédito transparente, algo que na minha opinião consegue chamar ainda mais atenção do que o próprio cartão do Nubank. Então por quê não juntar o útil ao agradável e criar uma nova versão exclusiva do Nubank? Acima segue uma simulação que fiz no photoshop pra ver se a galera curte a ideia :grin::v:

25 curtidas

Achei bonito, não sabia desse visual transparente… Particularmente, gostei do novo visual do cartão, (O que já possui o Contactless)… mas não deixa de ser uma ideia para o futuro :slight_smile:

1 curtida

Achei lindo :purple_heart: esse cartão transparente @Gabrielgralato :blush: é uma boa ideia pro futuro.

2 curtidas

GOSTEI, SERIA MASSA ! :clap::clap:

1 curtida

Acho que minha internet está me trolando ou o cartão transparente é só uma imagem branca mesmo ? rs

3 curtidas

Parece me ser uma ótima ideia, gostei…

1 curtida

seria surreal o cartão do Nubank assim.Apaixonei.:heartbeat:

1 curtida

Também curti a idéia!

1 curtida

Cartão invisível? Brincadeira kkk
Deve ser sua internet ou deu uma bugada

2 curtidas

Fiquei na dúvida e resolvi perguntar :rofl:

Achei lindo o cartão dessa imagem, se um dia o Nubank adotar um cartão transparente vai ser show!!

1 curtida

Na verdade o banco n26 já tem essa opção. O geito esperar ele desembarcar em terras tupiniquins pra conhecer melhor.

1 curtida

Boa ideia, mas difícil fazerem isso nos próximos meses ou anos. Acabaram de fazer uma atualização em massa dos cartões por causa da função débito. Na minha concepção a ideia daqui pra frente é não ter cartão e usar o contactless do próprio celular.

2 curtidas

Que cartão lindo :heart_eyes: Pode ser uma idéia para no futuro usuários mais antigos, premium ou alguma outra coisa terem acesso a esse cartão transparente.

1 curtida

download Ficaria assim o cartão…

1 curtida

Achei uma ideia bem legal. Tudo a ver com a política de transparência do Nubank.

1 curtida

Que ideia genial!

Faria um belo trocadilho com o Nu = Naked

Eu tenho um tópico com umas ideias de personalização: Cartão personalizado. Que tal?

image

Ficou legal, bem interessante. top

Show :clap:! Adorei muito o visual de como ficaria cartão! :grin::purple_heart:

Show. Cheguei a propor a mesma ideia em um tópico mais recente:

1 curtida