Cartao virtual clonado

Boa Noite, uma empresa verificou um cartao virtual meu e houve varias tentativas de compras nao finalizadas pois o mesmo estava bloqueado.

No caso se eu somente deletar o cartao virtual, o golpista que roubou meus dados do cartao ainda pode realizar compras e essas irem de alguma maneira para minha fatura??

Ou eu tenho que ligar pro nibank pra que voces cancelem o cartao no sistema?

4 curtidas

Vc pode excluir o cartão, recomendo também vc informar no chat as tentativas de compras sem seu conhecimento

12 curtidas

Oi @Shabbuia tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade de clientes, aqui não temos atendimento SAC, somos clientes, assim como você. Na semana passada ocorreu o mesmo com minha filha, ela entrou em contato com o Nubank e o atendende “deslogou” todos os sites e prestadores “logados” no cartão e cancelou o cartão virtual. Uma dica inclusive, não sei se você já não faz isso é ter um cartão virtual para cada débito ou uso recorrente, eu tenho uma para cada um, DSP, Raia, i-Food, Shopee, Amazon e por aí vai, em caso de ter que cancelar o cartão eu não tenho que cadastrar tudo novamente e ainda por cima sei onde ocorreu o vazamento de dados, sugiro fortemente que você entre em contato com a central do Nu me ajuda 0800 591 2117

6 curtidas

Oi @Shabbuia, seja bem-vinda à comunidade.

Que bom que não conseguiram. Gosto de manter os meus bloqueados também ou com um limite configurado para o necessário para o pagamento do serviço.

Excluindo o cartão, o problema estará resolvido. O golpista não poderá mais utilizá-lo.

Essa é a principal e maior vantagem dos cartões virtuais. :slightly_smiling_face:

8 curtidas

muito obrigada!

6 curtidas

Obrigada pela dica de fazer um pra cada coisa!

7 curtidas

De nada, @Shabbuia

4 curtidas

Tive meu cartão virtual clonado. Resolvi com o Nubank. Excluí. Criei outro e, sete dias depois, aconteceu de novo com o novo cartão. Relatei de novo e excluí novamente.

Isso que dizem que o cartão virtual é mais seguro.

4 curtidas

Esta estratégia ainda permite que, em casos de tentativa de golpe, saibamos de onde vazou os dados do cartão. :slightly_smiling_face:

5 curtidas

Eu uso e abuso dos cartões virtuais 24h, os mais seguros para compras online.

4 curtidas