Cashback no Nubank Ultravioleta: Saiba o que é

Oi, pessoal! :smiley:

Cashback é uma função que permite o recebimento de uma parte de seu dinheiro de volta a partir de compras que você tenha feito.

Hoje em dia, existem inúmeras maneiras de você receber esse valor de volta: por meio de aplicativos específicos em cashback, apps de viagens e delivery, por exemplo. Isso acontece diretamente com a marca em que você costuma comprar, e/ou com cartões de crédito.

Para ter direito a cashback é necessário que você compre algo para receber uma porcentagem do valor de volta. Liberamos recentemente a função de cashback, com o lançamento do cartão Nubank Ultravioleta.

E como funciona? A cada compra realizada na função crédito, você terá 1% do valor de volta. Por exemplo: Ao realizar uma compra de R$100,00 você receberá R$1,00 de volta.

Você pode usar dessas maneiras:

  • Deixar crescendo automaticamente 200% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário);
  • Transferir para sua conta do Nubank;
  • Trocar por milhas Smiles.

E tudo isso é feito diretamente pelo seu app e na hora :purple_heart:

Como no Nubank o cashback nunca expira, caso você acredite ser mais vantajoso, pode deixar o valor crescendo dentro do cashback o tempo que quiser!

Em breve teremos mais novidades por aí :tada:

O que mais vocês gostariam de ver de benefícios em relação a cashback?

50 curtidas

Gente, vcs costumam usar mais Smiles ou transferem o valor para a conta?

Não sou muito familiarizado com Smiles. :thinking:

14 curtidas

1° Opções isentas, mesmo que com retornos menores;
2° Possível retorno do Rewards para quem não tem o UV;
3° Além de Cashback é o interessante parcerias, descontos em assinaturas por exemplo, assim o Cashback pode ser variável e não fixo como é hoje.
4° Um foco interessante é em assinaturas de serviços, descontos e retorno de valores ou retornos maiores nas primeiras compras de objetos físicos.

18 curtidas

A melhor parte de fato é que o cashback nunca expira! :heart:

13 curtidas

Apoio cashback no Gold e Platinum que nunca expiram! Woooow! Sinto que agora vem! Haha :crazy_face::purple_heart:

15 curtidas

Uma vez eu troquei por créditos no app de corridas, daí até pra ir na padaria da rua debaixo chamava um motorista :oncoming_automobile: hahaha

Ótimos pontos! Obrigado por compartilhar com a gente.

Ahhhh verdade, só não ter aquela preocupação “nossa tenho que usar até mês x” já é magnifico. :purple_heart: :grinning_face_with_smiling_eyes:

18 curtidas

Gente, descobri uma maneira de ganhar cashback no nubank em dinheiro. Eu agora estou comprando tudo parcelado, se possível na maior quantidade de parcelas, depois vou no aplicativo e faço a antecipação das parcelas e ganho descontos em dinheiro vivo. Todo mês eu ganho um bom desconto em dinheiro :moneybag::moneybag:

11 curtidas

Opa, já estou acumulando cashback no meu Ultravioleta e deixando ele render a 200% do CDI! :smiling_face_with_three_hearts:

Quem sabe daqui há algum tempo eu já não tenha juntado uma boa grana? :money_mouth_face:

16 curtidas

Bem q Nubank podia colocar para render 200% do CDI na Nu conta neh? Para nossa alegria. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

13 curtidas

Opa, Genario! Q ótimo te ver por aqui e que dica de ouro, hein.
Merece até medalha. :1st_place_medal:

giphy (61)

13 curtidas

basicamente o que o @FelipeMoraes disse:

  • Opções isentas, mesmo que com retornos menores.
  • parcerias com lojas diversas.
  • descontos em assinaturas anuais (spotfy, netflix, disney) e desconto em vouchers (google play, uber, ifood).
  • poder usar esse cashback ( ou pontos acumulados) na lojinha, com descontos exclusivos.

hehe de algum modo a gente tem que ganhar, só é ruim porque tem que ter o dinheiro pra antecipar as faturas, e o retorno é uma merreca- não desmerecendo sua tática.

sonhar, mais um sonho impossível :musical_note:
Se a opção dinheiro guardado, mantendo o dinheiro por um ano, rende míseros 112%, acho que 200% está bem longe de ser uma realidade para o dinheiro aplicado na nuconta. Depois da junção com a easyinvest, do lançamento do ultravioleta, ficou meio claro, em luz UV que o foco do nubank agora é outro: os grandes capitais.

Porém não é uma coisa boba dessas que vai me fazer fechar minha conta, enquanto não me cobram nada, não tem problema não me oferecer nada também.

8 curtidas

Pena que o ultravioleta não é para todos.

3 curtidas

Podia fazer algo beneficio pra Gold e Platinum, não só pensar nos clientes alta renda :confused:
Não ter anuidade, não é mais um beneficio hoje em dia!

3 curtidas

Fazer quero cerdas saldo

1 curtida

Galera como faço para autorizar essa função do Cashback?

2 curtidas

Se você possui o UV é uma função automática.

5 curtidas

Pois é, não ter anuidade hoje em dia acaba sendo mais do mesmo.
Nem no Itaú que é banco tradicional não pago mais tarifas.

2 curtidas

Bem vindo à Nu Community.

Essa função é exclusivo do novo cartão Ultravioleta

5 curtidas

Tô esperando o cartão…

3 curtidas

Em amigo como conseguiu o ultravioleta tenho meu nu já faz um ano