Cashback é uma função que permite o recebimento de uma parte de seu dinheiro de volta a partir de compras que você tenha feito.
Hoje em dia, existem inúmeras maneiras de você receber esse valor de volta: por meio de aplicativos específicos em cashback, apps de viagens e delivery, por exemplo. Isso acontece diretamente com a marca em que você costuma comprar, e/ou com cartões de crédito.
Para ter direito a cashback é necessário que você compre algo para receber uma porcentagem do valor de volta. Liberamos recentemente a função de cashback, com o lançamento do cartão Nubank Ultravioleta.
E como funciona? A cada compra realizada na função crédito, você terá 1% do valor de volta. Por exemplo: Ao realizar uma compra de R$100,00 você receberá R$1,00 de volta.
Você pode usar dessas maneiras:
Deixar crescendo automaticamente 200% do CDI (Certificado de Depósito Interbancário);
Transferir para sua conta do Nubank;
Trocar por milhas Smiles.
E tudo isso é feito diretamente pelo seu app e na hora
Como no Nubank o cashback nunca expira, caso você acredite ser mais vantajoso, pode deixar o valor crescendo dentro do cashback o tempo que quiser!
Em breve teremos mais novidades por aí
O que mais vocês gostariam de ver de benefícios em relação a cashback?
1° Opções isentas, mesmo que com retornos menores;
2° Possível retorno do Rewards para quem não tem o UV;
3° Além de Cashback é o interessante parcerias, descontos em assinaturas por exemplo, assim o Cashback pode ser variável e não fixo como é hoje.
4° Um foco interessante é em assinaturas de serviços, descontos e retorno de valores ou retornos maiores nas primeiras compras de objetos físicos.
Gente, descobri uma maneira de ganhar cashback no nubank em dinheiro. Eu agora estou comprando tudo parcelado, se possível na maior quantidade de parcelas, depois vou no aplicativo e faço a antecipação das parcelas e ganho descontos em dinheiro vivo. Todo mês eu ganho um bom desconto em dinheiro
descontos em assinaturas anuais (spotfy, netflix, disney) e desconto em vouchers (google play, uber, ifood).
poder usar esse cashback ( ou pontos acumulados) na lojinha, com descontos exclusivos.
hehe de algum modo a gente tem que ganhar, só é ruim porque tem que ter o dinheiro pra antecipar as faturas, e o retorno é uma merreca- não desmerecendo sua tática.
sonhar, mais um sonho impossível
Se a opção dinheiro guardado, mantendo o dinheiro por um ano, rende míseros 112%, acho que 200% está bem longe de ser uma realidade para o dinheiro aplicado na nuconta. Depois da junção com a easyinvest, do lançamento do ultravioleta, ficou meio claro, em luz UV que o foco do nubank agora é outro: os grandes capitais.
Porém não é uma coisa boba dessas que vai me fazer fechar minha conta, enquanto não me cobram nada, não tem problema não me oferecer nada também.