Cashback ou pontos? Com o novo Ultravioleta, a escolha é sua

Né… E +1000 vezes com rendimento pra nos ajudar a praticar a educação financeira.

5 curtidas

Também prefiro 1000x cashback do que milhas

10 curtidas

#TeamCashBack :money_bag: :purple_heart:

4 curtidas

Prefiro o cashback :dollar_banknote:

6 curtidas

Oi @Belie , desejo que você esteja bem. :folded_hands:t5:

O cashback é mais útil para meu dia a dia, resgato e invisto numa caixinha até poder reinvestir o valor acumulado em uma aplicação melhor.. :slightly_smiling_face:

Tudo de bom a todos nós..

:grin::victory_hand:t5:

7 curtidas

Sou do time cashback.

7 curtidas

Poderia ter uma caixinha de 120% para essa finalidade, a caixinha que temos lá é de 10K e dependendo atinge esse valor com aportes que não venham somente do cashback.

4 curtidas

Viajar é bom, mas não é a preferência de todos os clientes, pessoas são diferentes, cada uma pensa a seu modo, tem experiência de vida única, não se pode empurrar uma só opção e esperar que todos gostem.

4 curtidas

Eu sou do time dos pontos

5 curtidas

Eu concordo contigo, quem viveu rendimento de 200% ver o rendimento zerar é a parte decepcionante dessa mudança

6 curtidas

Cashback, és minha opção!!

3 curtidas

Gosto muito do cashback… vou sentir falta dos 200% do CDI, era o que eu mais curtia.

4 curtidas

Já fiz diversas simulações e os pontos nunca foram vantajosos. Mesmo esperando bonificações nas conversões. O cashback de 1,25% resgatado mensalmente e colocado na caixinha 120% gera muito mais benefício financeiro que pontos (2,2 pontos por dólar).

Isso pode mudar se o CDI baixar muito ou o dólar subir muito, que não é o caso no momento.

Resumindo, o cashback dá mais dinheiro e muito menos trabalho.

4 curtidas