Por aqui, a gente sabe que cada pessoa tem um jeito de usar o cartão: tem quem prefira juntar milhas pra viajar, quem goste de ver o dinheiro pingar de volta na conta e quem ainda não decidiu.
Mas com o novo Nubank Ultravioleta, você não precisa mais escolher uma coisa ou outra: dá pra acumular pontos e cashback no mesmo cartão e decidir depois como prefere usar.
A cada compra no crédito, você ganha 1,25% de cashback ou 2,2 pontos por dólar gasto. O valor fica salvo no seu app, e você acompanha tudo por lá. Na hora de usar, é só escolher o que faz mais sentido pra você:
Quer transferir pontos para milhas? Dá pra enviar para LATAM Pass e Smiles;
Prefere cashback? Você pode resgatar direto na conta ou usar o valor como desconto na fatura;
Quer guardar? Dá pra investir o valor em uma Caixinha Turbo, com rendimento de até 120% do CDI.
Tudo isso com poucos toques no app.
Como acompanhar o saldo e usar os benefícios?
Na tela inicial do app, role para baixo até a área “Cartão de crédito”;
Toque em “Pontos & Cashback”;
Acesse as abas “Cashback” ou “Pontos” para conferir os saldos;
No momento do resgate, escolha se quer converter em milhas, resgatar para a conta ou usar como desconto na fatura.
Bem tranquilo, né? Assim, você tem mais liberdade, mais controle e mais formas de aproveitar o que acumula.
Agora me contem: vocês são do time cashback ou do time pontos? E o que acharam da nova experiência?
Prefiro mil vezes Cashback! Agora que não tem mais nossa saudosa parte de rendimento (só quem viveu sabe rs), todo fim de mês no dia que vou pagar a fatura do cartão, resgato o cashback que acumulei durante o mês todo e reinvisto seja nas caixinhas ou uso a depender do valor.
Depende da oportunidade, se tiver rolando uma boa conversão bonificada prefiro os pontos, caso contrário prefiro a praticidade do cashback. O bom do Nubank é que é possível ficar alternando.
Sou team cashback mas essa nova possibilidade de pontos deu uma mexida comigo tb. No fim do dia eu gosto mesmo é de acumular sem me preocupar em resgatar com medo de que “expire”
Bom, continuando fora do tópico, esse negócio dos kkkkkkkk é coisa brasileira e portuguesa. Lá fora usam LOL ou hahaha se for EUA, wwwwww se for no Japão, jajaja no restante da América Latina, e assim por diante.
E quase ninguém se importa com a Ku Klux Klan por aqui.
@Belie , ficou muito interessante essa possibilidade de conversão instantânea pq da flexibilidade ao cliente. Mas sabe uma ideia que seria muito legal, manter um rendimento de pelo menos 100% do cdi no cashback para permitir que o cliente não precise tomar essa decisão de forma tão “apressada” podendo aguardar melhores oportunidades enquanto tem um rendimento de base. O que acha dessa sugestão? Poderia discutir essa possibilidade com o time? Obrigado.
Acho que essa possibilidade de escolher qual benefício prefere na hora de resgatar é ótimo pois dá opções ao cliente e ele escolhe a que melhor se ajusta ao seu perfil.