Celulares basicos compatíveis nucel

Procurei e não achei informações definitivamente claras sobre esse tipo de celular

Se alguém que tem em mão poderia me confirmar a compatibilidade com o Motorola G34 e g35 e quais seriam os equivalentes no Samsung ?

Básico de smartphone seria 4-8gb de ram, 128g de memória, câmera suficiente para fazer reconhecimento facial, ESIM e touch id

Meu objetivo é ser o 2o celular, para sair e viajar.

6 curtidas

Basta ser compatível com eSIM.

3 curtidas

Equivalente a Samsung que hoje no mercado tem suporte a eSim seria os seguintes celulares abaixo, mas válido citar que no caso da Samsung o eSim sempre teve prioridade na linha S que é bem mais cara, a Samsung só começou dar foco na linha A com eSim no ano passado pelo Brasil, então não conheço nenhum na faixa próxima ao modelo que você citou.

Galaxy A36 – hoje já se ver na casa dos R$ 1.600 reais.
Galaxy A55 – hoje já se ver na casa dos R$ 1.600 reais, foi o que indiquei pro @Oliwa tempos atrás.
Galaxy A56 – como é recente ainda não tá em um preço legal, o ideal por hora seria esperar a desvalorização.

9 curtidas

Comprei o 256 GB, que custa uns 2.200.

Excelente aparelho!

6 curtidas

Sim… E acho difícil com vários sites em informações divergentes, ou quando simplementes não falam como ponto.

Além de alguns modelos que só são válidos em pais específicos mas que a IA usada para redigir artigos não liga, além também de empresas usando chip fisco para esim falando que são compatíveis com todos modelos, enchendo de artigos e super posicionamento nas páginas de Google

Pois é :sad_but_relieved_face:
Por ser telefone do ladrão/viagem preferia não gastar.

6 curtidas

Meu smartphone principal custou 700,00, imagine o reserva. Nem o ladrão quer… :rofl:

3 curtidas