Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Vamos sim

13 curtidas

Quero vomitar usar meu cartão versão crédito

4 curtidas

Eu quero

10 curtidas

Me cadastrei, mas não estou tão animado quando o resto do pessoal aí. Porque essa alegria toda? Kkkkk

7 curtidas

Eu quero participar sou cliente ativo

11 curtidas

Quem tem limite de 60mil no cartão isso aí faz aumentar mais? E tem alguma vantagem ?

9 curtidas

Uma postagem foi movida para o tópico existente: Assistente de Pagamentos - Problemas e Melhorias!. Continue a discussão por lá!

Bora pra mais um teste!!!
Já fui selecionado para fazer o teste pro lançamento das Caixinhas. Foi muito top trocar ideia com o meu grupo sobre como poderíamos melhorar o serviço.

15 curtidas

Muito bom saber que pessoas, como você, colaboram com o desenvolvimento de produtos que beneficiará milhares de clientes. :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4: :clap:t4:

17 curtidas

Céu é o limite quando fala de limite, ou melhor dizendo, o saldo da conta é o limite. :rofl:

21 curtidas

Vamos ver. Bora

17 curtidas

Preenchido e aguardando…

17 curtidas

Muito obrigado, estou muito satisfeito com funcionários/as da NUBANK, pela forma pronta que mantém nos meus pedidos de ajuda. Não vou participar ainda por estar em Portugal mas logo esteem casa em NATAL/RGN…vou nessa…muito obrigado pelo convite

A segunda, 22/07/2024, 19:22, Mari via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu:

9 curtidas

Preenchido!!
Torcendo para ser chamado. :crossed_fingers::crossed_fingers::crossed_fingers:

19 curtidas

Opa! Maravilha :clap:t4:
Cadastro feito e pronto para ajudar a construir essa ferramenta. Gostei, viu @mari :blush:

17 curtidas

Pesquisa realizada, inscrição feita!

15 curtidas

Oi @mari.r.
Já se tem idéia de quantas pessoas serão selecionadas?

15 curtidas

A última vez que recebi esse email foi em junho de 2022, na época o Nubank era o cartão que eu mais tinha limite e amava isso. Hoje é o que eu tenho menos, infelizmente.

10 curtidas

Por enquanto aqui o Nubank segue sendo maior em limites, mas as outras instituições que tenho conta reserva tão disputando a minha atenção chegando próximo já, espero que o Score traga uma ótima melhoria, não sou muito de ligar pra Scores externos mas esse vou dar uma atenção maior pra ver se dá resultados. :crossed_fingers:

15 curtidas

Apesar de estar extremamente decepcionado com a falta de informações relacionado ao NuCoin
Achei bem interessante esse convite
Não irei participar porque não tenho tempo
Mas certamente é inovador
Que banco faz isso?
Nisso vocês estão de parabéns :clap:

9 curtidas