Vamos sim
Quero vomitar usar meu cartão versão crédito
Eu quero
Me cadastrei, mas não estou tão animado quando o resto do pessoal aí. Porque essa alegria toda? Kkkkk
Eu quero participar sou cliente ativo
Quem tem limite de 60mil no cartão isso aí faz aumentar mais? E tem alguma vantagem ?
Uma postagem foi movida para o tópico existente: Assistente de Pagamentos - Problemas e Melhorias!. Continue a discussão por lá!
Bora pra mais um teste!!!
Já fui selecionado para fazer o teste pro lançamento das Caixinhas. Foi muito top trocar ideia com o meu grupo sobre como poderíamos melhorar o serviço.
Muito bom saber que pessoas, como você, colaboram com o desenvolvimento de produtos que beneficiará milhares de clientes.
Céu é o limite quando fala de limite, ou melhor dizendo, o saldo da conta é o limite.
Vamos ver. Bora
Preenchido e aguardando…
Muito obrigado, estou muito satisfeito com funcionários/as da NUBANK, pela forma pronta que mantém nos meus pedidos de ajuda. Não vou participar ainda por estar em Portugal mas logo esteem casa em NATAL/RGN…vou nessa…muito obrigado pelo convite
A segunda, 22/07/2024, 19:22, Mari via NuCommunity <notifications@nubank.discoursemail.com> escreveu:
Opa! Maravilha
Cadastro feito e pronto para ajudar a construir essa ferramenta. Gostei, viu @mari
Pesquisa realizada, inscrição feita!
Oi @mari.r.
Já se tem idéia de quantas pessoas serão selecionadas?
A última vez que recebi esse email foi em junho de 2022, na época o Nubank era o cartão que eu mais tinha limite e amava isso. Hoje é o que eu tenho menos, infelizmente.
Por enquanto aqui o Nubank segue sendo maior em limites, mas as outras instituições que tenho conta reserva tão disputando a minha atenção chegando próximo já, espero que o Score traga uma ótima melhoria, não sou muito de ligar pra Scores externos mas esse vou dar uma atenção maior pra ver se dá resultados.
Apesar de estar extremamente decepcionado com a falta de informações relacionado ao NuCoin
Achei bem interessante esse convite
Não irei participar porque não tenho tempo
Mas certamente é inovador
Que banco faz isso?
Nisso vocês estão de parabéns