Chamada para teste: NuScore (versão beta)

Inscrição feita, já estou bem ansioso pra vê como irá funcionar.

9 curtidas

Oi boa noite

6 curtidas

Não fui selecionado no beta anterior, espero conseguir entrar nesse :slight_smile:

12 curtidas

Feito !!!

18 curtidas

Também não estou preocupado com o aumento de limite. Mas estou curioso pra saber o que influencia o meu Score.

21 curtidas

Muito bacana! Já uso o do Serasa, Consumidor Positivo e SPC. Muito bacana ter também o do NuBank.

Formulário preenchido.

25 curtidas

Bora :rocket::purple_heart:
Ja tem uns anos ai que não tenho um aumento de limite ,vai ser muito bom acompanhar e testa essa funcionalidade.
(Apesar de não ser neurado com isso pois tenho outros 2 cartões com bom limite também que acaba se complementando)

24 curtidas

E é uma excelente forma do Nubank desenvolver seu próprio Score ao menos para quem é cliente porque não entendo o meu Score de terceiros que oscila tanto todo mês, ao menos dessa forma poderá ter de forma transparente feito pelo o seu banco principal (no meu caso e de muitos o Nubank). :clap:

24 curtidas

Só rindo de alguns se inscrevendo q são bem engajados aqui na comunidade mas q nunca deram um único feedback com sugestões de melhorias pro Nubank kkk

5 curtidas

Muito top, quero contribuir com o desenvolvimento e crescimento dos serviços do Nubank sempre. Pra cima

19 curtidas

Gostei demais! Já quero participar :heart:

20 curtidas

Feito!!

17 curtidas

Feito. Agora é aguardar para ver a novidade.

18 curtidas

Feito :heavy_check_mark: :wink:

22 curtidas

Formulário preenchido, estou muito animado.

19 curtidas

Formulário preenchido :grin::crossed_fingers:t2: Espero que o teste aos que participarem seja um sucesso e que logo vire uma função para todos nubankers kk
#escolheeunu🤞🏻
#sobemeulimite​:joy::joy:

13 curtidas

Que nostalgia ver essa imagem aí kk espero que a nuScore vingue e seja uma boa pra aumentar o limite

9 curtidas

Recebi o e-mail ontem sobre isso, fiquei na dúvida e entrei em contato com o Nu me ajuda e quem atendeu disse que era golpe. Tá osso o atendimento…
Voltando ao tema, tá preenchido!

9 curtidas

Quando sai a resposta ? :face_in_clouds:

6 curtidas

Voltei a ser cliente Nubank faz pouco tempo mas sou desde que precisava de convite pra abrir conta, porém estou pagando um parcelamento do cartão (:eyes:), será que tem chance? Já preenchi, vamos ver.

9 curtidas