Inscrição feita, já estou bem ansioso pra vê como irá funcionar.
Oi boa noite
Não fui selecionado no beta anterior, espero conseguir entrar nesse ![]()
Também não estou preocupado com o aumento de limite. Mas estou curioso pra saber o que influencia o meu Score.
Muito bacana! Já uso o do Serasa, Consumidor Positivo e SPC. Muito bacana ter também o do NuBank.
Formulário preenchido.
Bora ![]()
![]()
Ja tem uns anos ai que não tenho um aumento de limite ,vai ser muito bom acompanhar e testa essa funcionalidade.
(Apesar de não ser neurado com isso pois tenho outros 2 cartões com bom limite também que acaba se complementando)
E é uma excelente forma do Nubank desenvolver seu próprio Score ao menos para quem é cliente porque não entendo o meu Score de terceiros que oscila tanto todo mês, ao menos dessa forma poderá ter de forma transparente feito pelo o seu banco principal (no meu caso e de muitos o Nubank). ![]()
Só rindo de alguns se inscrevendo q são bem engajados aqui na comunidade mas q nunca deram um único feedback com sugestões de melhorias pro Nubank kkk
Muito top, quero contribuir com o desenvolvimento e crescimento dos serviços do Nubank sempre. Pra cima
Gostei demais! Já quero participar ![]()
Feito!!
Feito. Agora é aguardar para ver a novidade.
Feito
![]()
Formulário preenchido, estou muito animado.
Formulário preenchido ![]()
Espero que o teste aos que participarem seja um sucesso e que logo vire uma função para todos nubankers kk
#escolheeunu🤞🏻
#sobemeulimite:joy:![]()
Que nostalgia ver essa imagem aí kk espero que a nuScore vingue e seja uma boa pra aumentar o limite
Recebi o e-mail ontem sobre isso, fiquei na dúvida e entrei em contato com o Nu me ajuda e quem atendeu disse que era golpe. Tá osso o atendimento…
Voltando ao tema, tá preenchido!
Quando sai a resposta ? ![]()
Voltei a ser cliente Nubank faz pouco tempo mas sou desde que precisava de convite pra abrir conta, porém estou pagando um parcelamento do cartão (
), será que tem chance? Já preenchi, vamos ver.