Inscrição feita, já estou bem ansioso pra vê como irá funcionar.
Oi boa noite
Não fui selecionado no beta anterior, espero conseguir entrar nesse
Também não estou preocupado com o aumento de limite. Mas estou curioso pra saber o que influencia o meu Score.
Muito bacana! Já uso o do Serasa, Consumidor Positivo e SPC. Muito bacana ter também o do NuBank.
Formulário preenchido.
Bora
Ja tem uns anos ai que não tenho um aumento de limite ,vai ser muito bom acompanhar e testa essa funcionalidade.
(Apesar de não ser neurado com isso pois tenho outros 2 cartões com bom limite também que acaba se complementando)
E é uma excelente forma do Nubank desenvolver seu próprio Score ao menos para quem é cliente porque não entendo o meu Score de terceiros que oscila tanto todo mês, ao menos dessa forma poderá ter de forma transparente feito pelo o seu banco principal (no meu caso e de muitos o Nubank).
Só rindo de alguns se inscrevendo q são bem engajados aqui na comunidade mas q nunca deram um único feedback com sugestões de melhorias pro Nubank kkk
Muito top, quero contribuir com o desenvolvimento e crescimento dos serviços do Nubank sempre. Pra cima
Gostei demais! Já quero participar
Feito!!
Feito. Agora é aguardar para ver a novidade.
Feito
Formulário preenchido, estou muito animado.
Formulário preenchido Espero que o teste aos que participarem seja um sucesso e que logo vire uma função para todos nubankers kk
#escolheeunu🤞🏻
#sobemeulimite:joy:
Que nostalgia ver essa imagem aí kk espero que a nuScore vingue e seja uma boa pra aumentar o limite
Recebi o e-mail ontem sobre isso, fiquei na dúvida e entrei em contato com o Nu me ajuda e quem atendeu disse que era golpe. Tá osso o atendimento…
Voltando ao tema, tá preenchido!
Quando sai a resposta ?
Voltei a ser cliente Nubank faz pouco tempo mas sou desde que precisava de convite pra abrir conta, porém estou pagando um parcelamento do cartão (), será que tem chance? Já preenchi, vamos ver.