Chateado com o Pix do Nubank

Qualquer empresa de qualquer segmento pode encerrar o vínculo com você de maneira unilateral, é a chamada resilição unilateral, por simples falta de interesse em lhe manter como cliente.

6 curtidas

Porque eu fiquei bravo ???
@Vittoria_Cunha porque eu chamei eles de adolescentes brincando de Trabalhar?

É uma das cláusulas do Contrato que você assinou quando se tornou cliente.

8.2 Este Contrato poderá ser rescindido via canais de comunicação disponibilizados pelo Nubank, e a conta do Nubank poderá ser encerrada, nas seguintes hipóteses:

8.2.3.7 Você utilize palavras ou materiais ofensivos no relacionamento com o Nubank ou seus representantes;

8 curtidas

Ah entendi obg mais .
Não falei nada de mais né adolescentes brincando de trabalhar?
@Vittoria_Cunha

Aí você entra numa análise subjetiva, só os superiores munidos do histórico da conversa podem decidir isso.

Se me dissessem isso durante o meu trabalho, eu me sentiria bastante ofendida, mas cada cabeça a sentença.

7 curtidas

Entendi não sei você viu a copio do e-mail??

Vi sim, mas não cabe a mim julgar, eu não sou funcionária do Nubank nem tenho o histórico desse atendimento.

7 curtidas

Entendi é que as vezes no momento da raiva a gente perde a cabeça. Né?
Sabe a situação não está fácil para ninguém imagine vc perder 1300 reais ?

Perder a cabeça é natural, pode acontecer com qualquer um, mas como seres racionais a gente precisar arcar com as consequências dos nossos atos, sejam elas boas ou ruins :woman_shrugging:t2:

6 curtidas

Verdade né só Deus eu peço a Ele calma e paciência :innocent: ainda bem que deu tudo certo o valor voltou a minha conta :innocent:.
Sabe tou com muita insônia três meses sem saber o que é dormir a noite :sob:
@Vittoria_Cunha

1 curtida

Vai praticar um esporte, man, começa mudar seus hábitos, vai fazer bem pra seu corpo e muito mais pra sua mente, vc vai ter saúde física e mental. Vai controlar sua ansiedade e assim regular seu sono.

3 curtidas

Então vc é um nubestor kkkkk

Eu achei uma cabeça, se for de alguém eu devolvo ok.
É de alho roxo

Maguei :cry:

Primeiramente, se eu percebesse que a empresa não é séria eu mesmo me desvincularia, mas pelo que parece, como você é recorrente por aqui, e não pensa em fazer isso, gosta da empresa, apenas parece querer ganhar disputas falando mais alto com as pessoas. Colocar a culpa em raiva, estresse ou etc, não te redime de nada. Por mais certo que esteja, ao levantar a voz ou ofender alguém, perde totalmente a razão e isso é prejudicial para sua pessoa.

Você deveria pensar em como a pessoa que chamou de adolescente e se enfureceu se sentiu, deveria ter perguntado à ele(a), buscar validação com pessoas que não ofendeu novamente não te redime. Empatia é tudo.

Com certeza, faltar com respeito é passível de exclusão e punição em qualquer tipo de ambiente.

Desejo que siga as recomendações e tenha mais calma na próxima, todos podem mudar, vai ver como vai te fazer bem. Sucesso! :wink: :+1:t2:

7 curtidas

Oi @PauloSuzuki bom dia tudo bem?? Com você esperei que sim meu amigo :slightly_smiling_face:.
Tudo já se resolveu obg o valor foi estornado a conta de origem e deu tudo certo transferir o valor via Ted para Conta do Nubank.
No momento da Raiva eu falei aquilo e perdi a cabeça eu envie um email me desculpando com o Nubank sobre isso e eles falaram para mim que tudo bem !!!.
Sou Cliente do Nubank antigo desdo final de 2016 ou seja praticamente no começo da revolução :slightly_smiling_face:.
Olha vou começar a praticar esporte sim igual o @gpaulinno falou para aliviar o extresse.
Então eu coloquei o perfil igual o de vocês rsrsrs

3 curtidas

Bela atitude, um bom começo. Torcemos por você! :relieved: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

Viu o meu perfil igual o de Vocês ??

1 curtida

Legal :joy: :joy: :joy: :clap:t2: :clap:t2: :clap:t2:

2 curtidas

:blush::blush::blush: ainda bem que os valores foram estornados a minha conta né?