Chateado com o Pix do Nubank

Sem puxar heim kkk

1 curtida

tenor (5)

4 curtidas

Acabou tudo bem apesar das exaltações. A experiência ruim com o App e pix deve ter sido bem chata até a situação ter um fim.

1 curtida

Oiii @Luiz_0416 concerteza prefiro Ted mesmo

1 curtida

Kkkkkkk sim você prefere ted. Mas isto não significa que você não vá transferir por pix no nubank denovo. Ou em outra conta de outro banco certo?

1 curtida

Certo eu uso Nubank e Banco Inter duas combinação perfeita :orange_heart::purple_heart: né?
Ambos não cobra Ted

1 curtida

Kkkkk acho que isso não vai rolar são Concorrentes rsrs [quote=“Luiz_0416, post:88, topic:289331”]
Seria demais. Mais serviços para os clientes. Conquistariam mais clientes ao invés de obrigarem pela clientela.
[/quote]

Sim concerteza !!![quote=“Luiz_0416, post:88, topic:289331”]
Afinal você consegue escolher entre a nubank e o banco inter?
[/quote]

Ambos são bons eu gosto dos dois tenho o Banco Inter a 8meses o Nubank tenho desde dezembro de 2016 .
O Nubank é mais descolado. Tipo os atendentes do Nubank fala Com você pelo apelido Vini e algumas palavras como Blz . Amigão rs
Já os Atendimentes do Banco Inter no chat fala Assim ola Senhor Vinícius como Podemos ajudá-lo kkkk poxa vida senhor nada a haver né ? Kkk
@Luiz_0416

1 curtida

Kkkkk sim já aconteceu isso comigo fui conversar o chat e me chamaram de senhor Luiz. Me senti um idoso de 70 anos ou um adulto com maturidade em nível 100.

Porém isso q você me disse ainda não aconteceu comigo no chat do nubank eles te chamarem por apelido com gírias tipo blz amigão. Ou abreviarem o nome como Luiz Lu. Quando tenho dúvidas ou problemas corri falar no chat me tratam bem mas sem apelidos.

O inter acredito que é uma comunicação mais formal mais educada.

Porém alguns atendentes não tem a noção de que por trás da tela do celular do App tem um garoto ou garota jovem conversando. E quer se comunicar de forma descontraída quer comunicar problema sem palavras complicadas que quase não sabemos oq significa kkk.

1 curtida

Sim é verdade senhor e senhora kkkk[quote=“Luiz_0416, post:90, topic:289331”]
Porém alguns atendentes não tem a noção de que por trás da tela do celular do App tem um garoto ou garota jovem
[/quote]

Kkkkk verdade mais eu acho que eles sabem a nossa idade né ? Pois eles tem acesso ao dados cadastrais RS
Vc é cliente do Nubank desde quando ?? E do banco Inter desde quando ??
@Luiz_0416

1 curtida

Inter desde 2018 e nubank desde 2017 kkk
Só pra saber no inter você tem a função credito ? Você investe não inter ?

Devem saber a idade mas por serem muito formais preferem se comunicar conosco como idosos robos

1 curtida

Kkkk pouca diferença de mim né tou no Nubank desde dezembro de 2016 rs
No inter tenho cartão de crédito sim acho que uns 1500 reais de limite.
Uso mais o Inter para fazer saques e Carteiras digitais como a Samsung pay :blush:.
E Você ??
@Luiz_0416

1 curtida

Rsrs. Para Investimentos eu uso a Corretora Rico e a Easynvest tipo Tesouro direto CDB Letra de Câmbio etc
@Luiz_0416

1 curtida

@Luiz_0416 em 2016 Quando me tornei cliente do nu tinham bastante diferenciais por exemplo Único Cartão de Crédito sem anuidade!
O Único a ser controlado por um app.
O unico a Bloquear e desbloquear a hora que quiser
@Luiz_0416 hoje já não tem tanto diferencial

É bom easyinvest? Já ouvi falar

Nunca testei ou usei

1 curtida

Sim eu gostei prefiro a Corretora Rico que pertence a XP

1 curtida

Eu tbm prefiro ou dois :blush:

1 curtida

Já ouvi falar na Rico também.

Mas são contas so de investimento certo?
Não tem serviços transferências pagamentos etc.

Serviços essenciais bancários basicos

1 curtida

Não só para Investimentos mesmo :blush: igual a Easynvest

1 curtida

Mais posso falar pra você que o Nubank era bem Melhor em 2016
@Luiz_0416

1 curtida

Sim tem um banco Digital o maior banco Digital da Europa que foi apelidado de Nubank Alemão .
O nome dele é N26 Bank .fundada em 2013 e lançado em 2014 dizem que embreve vão operar no Brasil mais um Concorrente :blush:.[quote=“Luiz_0416, post:104, topic:289331”]
Mas oq houve com a nubank de 2016 em diante ? Pq era melhor ? Acabou o dinheiro?

Desanimaram?
[/quote]

Nem sei porque tbm gostaria de saber porque acho que eles desanimaram cara em 2016 quando eu entrei para o Nubank bem no finalzinho era ótimo eu acho porque o número de Clientes era bem menor em 2016 tinha uns 500 mil Clientes

1 curtida