Chateado com o Pix do Nubank

Caramba, vocês são modernos demais! Soul Silver, Platinum… tive que pesquisar pra conhecer! :sweat_smile:

O meu último foi o Pokémon Crystal, com aquele cartucho transparente!

image

Mas confesso que era divertido andar comigo no recreio sim! (claro, se você gostasse de Pokémon kkkk) :stuck_out_tongue_winking_eye:

A gente batalhava usando o cabo game link quase todo dia:

image

E nos finais de semana a gente ia na casa de um, transferia os Pokémon para o N64 com o Transfer Pak e rachava de lutar no Pokémon Stadium!

9 curtidas

O SoulSilver é o remake da segunda geração (Gold, Silver e Crystal), mas com a possibilidade de viajar para Kanto também e desafiar o Red no final. É a verdadeira obra prima da franquia, eu super recomendo.

Rapaz, tu era muito chique viu. Eu assistia ao anime e só tive o prazer de jogar quando descobri o mundo mágico dos emuladores no auge da adolescência :joy::joy::joy:

5 curtidas

Então, eu estava lendo aqui! Que jogo maravilhoso, preciso jogar! :scream:

Tive a sorte (brigado mãe!) de ter todas essas “tralhas” tecnológicas quando era criança! N64, GBC, GBA e etc! Até o jogo de cartas (Pokémon TCG) eu jogava!

Agora em breve terei que começar a comprar para iniciar o meu filho nesse maravilhoso mundo de Pokémon! :smile:

6 curtidas

Nada mais justo. É assim que se cria um adulto consciência e responsável, apresentando tudo que há de melhor no mundo geek desde cedo :joy:

5 curtidas

A Sofia descobriu há pouco tempo Pokémon na Netflix, está apaixonada, assistiu toda a Liga Índigo, chorou copiosamente (e eu também) na cena do filme Pokémon the Movie: Mewtwo Strikes Back, onde o Ash vira uma estátua de pedra, e agora começou a assistir Pokémon a Série Sol e Lua.

6 curtidas

Não tive a mesma sorte, mas me comprei um N64 usado assim que comecei a trabalhar, tenho até hoje, será a herança que deixarei pra Sofia. :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

4 curtidas

Aí sim! Você está ensinando bem! :sweat_smile:

Esse eu vi no cinema! E claro que eu também chorei nessa cena! :sob:

Nem sabia desse remake, descobri agora que você falou! Vou ter que assistir! :grimacing:

Kkkkkkkk!

Eu vendi todos os videogames que eu tinha, me arrependo demais por isso! :slightly_frowning_face:

Mas logo estarei iniciando o Teodoro nesse mundo, e terei que vasculhar umas “antiguidades” no Mercado Livre para isso! :sweat_smile:

4 curtidas

Meu sonho nunca realizado de criança era ter um GB, GBC ou GBA qualquer um desses pra mim já estaria bom, mas morava no interiorzão de SP e infelizmente, não tive acesso.

Eu tive acesso a emulador com 11 anos quando meu colega gravou em um CD, com um emulador do Advance e o jogo PKMN Diamond. Hoje, já joguei e zerei todos por emulador, jogo online agora para sentir o gostinho de competir.

Maravilhoso saber que tem gente que assistia e jogava Pokémon. :pleading_face:

Inicial preferido: Squirtle pokemon-story-a-vida-de-marc-8007126-090220170338 1da3235fba6eb153-blastoise-sprite-tumblr

Pokémon preferido: Psyduck/Golduck 0a701186c58b09efa557d24c6cfdbdbe38aa340c_00 Golduck_BW

Team Dream:
0a701186c58b09efa557d24c6cfdbdbe38aa340c_00 tenor (10) 208m 107199745cc57029b02a3f3e229ed6cf Sprxym560 Corviknight_SS

Que belezinha! Muito bom saber que a nova geração está se apegando a um anime da nossa geração, já tem bom gosto ela.

Assiste Pokémon, The Movie 20: I Choose You! Ela e você vão chorar muito, um dos filmes mais bonitos de Pokémon que eu vi, e tem uma parte muito especial (sem spoiler).

Que gracinha! O bom desse anime é que ele ensina várias lições de amizade e ajuda ao próximo, não são aqueles desenhos bobos (sem um contexto e alguns inapropriados) que se tem hoje em dia.

8 curtidas

Ah que delícia esses últimos comentários nostálgicos. Hahaha. Adoro Pokémon :heart:
De vez em quando até jogo de novo os jogos antigos. Minhas gerações favoritas são a 1ª, 2ª e 3ª. Amo demais Kanto, Johto e Hoenn, haha. Adoro os remakes também!

7 curtidas

É muito bom encontrar pessoas com os mesmos gosto que você, principalmente, coisas que nos remetem à melhor fase da vida: a infância! Prazer em conhecer, Daniela! :wink:

2 curtidas

Com certeza, @PauloSuzuki! Prazer em te conhecer também :slight_smile:

1 curtida