Chateado com o Pix do Nubank

Gente tou com a Sinusite atacada :anguished::fearful:

@anon72390710 kkkkk comentários sobre o banco inter não abalam nem denigrem a imagem da Nubank nem a comunidade.

@William_Peixoto entendo

Sua pessoa me viu cercear a LIBERDADE DE EXPRESSÃO DE ALGUÉM???
Por algum acaso eu disse a alguém que está proibido de dizer algo aqui na comunidade???
Acho que sua pessoa está se equivocando com minhas palavras???

2 curtidas

@Luiz_0416 o Banco Inter vai Criar a InterComunnity .

1 curtida

Kkkkkkkkkk geente @Vini.R

@lorenatelles

Ai vamos falar do Nubank na Comunidade do Banco Inter como o @anon72390710
@Luiz_0416 falou

Tem que procurar tratamento então, não pode deixar agravar, aproveita e procura tratamento também pra Mitomania. :no_mouth:

5 curtidas

Visshhh kkkkkkkk

O @Luiz_0416 ta perdido na história, cara o problema com esta pessoa ai tá em outro tópico que ele criou, porem abandonou sem dar resposta nenhuma e veio postar neste e simplesmente não respondeu mais lá o monte de " duvidas e problemas que colocou lá" só que umas coisas não bateram na história dele e ele ao invés de explicar simplesmente sumiu.

9 curtidas

A grande questão é que nosso colega Vinícius é antigo na Comunidade, é cliente desde de 2016 e já foi até na sede antiga do Nubank. O perfil é recente porque ele gosta de estar sempre renovando os ares e vai excluindo um perfil e criando outro.

Já tem uns dias que ele reporta uns problemas aqui, todo dia um diferente, mas sem muita procedência ou coerência nós relatos. Hoje foi mais um desse dias, nos reunimos para tentar ajudar e quanto menos convincente a história ficava, menos provas ele apresentava. Pedimos um vídeo do erro para compreender melhor o que está acontecendo (se é que está acontecendo) e estamos no aguardo até agora.

Numentores não tem problema nenhum com o Banco Inter, pelo contrário, alguns até usam e gostam bastante (não é mesmo @gpaulinno?), essa alegação é cortina de fumaça para quem está desesperado por atenção e espalha fake news para conseguir um pouco disso.

14 curtidas

Eu uso, muito pouco agora depois do PIX. Mas isso aí do colega é uma forma de se sair da enrolada que ele se meteu :joy::joy:

3 curtidas

Eu disse que cada dia e uma história diferente, TODOS aqui tem liberdade de expressão mas quando a pessoa cria uma história fantasiosa com intenção de abrir brechas para falar de outra instituição e menosprezando a da comunidade já não acho certo . Mas é isso aí pelo visto ele não tinha mais como conseguir sustentar a própria história dele preferiu sair sem da notícias.
Parabéns a todos NuMentores e membros da comunidade que disponibilizaram um pouco do seu tempo para responder e ajudar o próximo naquele tópico!
@Vittoria_Cunha já disse que admiro a forma que você escreve né? Sempre gosto de ler suas mensagens, na verdade tem vários que eu gosto de ler pois sempre tem um aprendizado diferente .

12 curtidas

A definição perfeita :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:
(gostei do GIF)

Análise clínica pontual!
Dá até um pouco de pena. :man_shrugging:t2:

7 curtidas

Vinícius Rosa used smokescreen.

It’s not very effective…

image

7 curtidas

Eu entendi a referência, deu até vontade jogar.

4 curtidas

Saudades de quando a minha maior preocupação era jogar um Pokémon Gold no meu GBC roxo transparente! :pleading_face:

7 curtidas

Nossa, saudades mesmo. Aguardo até hoje um jogo que supere o SoulSilver (meu favorito de longe) em gráficos, extensão e jogabilidade. Não basta Jotho ser a melhor geração, ainda tinha a possibilidade de andar com eles fora da pokébola, eu achava sensacional.

8 curtidas

Sim, mil vezes sim, o meu também, aquele jogo era incrível, quando tenho um tempinho, jogo online nesse emulador da foto. Pokémon Diamond é incrível também!

Kanto e Johto melhores gerações ever! Sinnoh também tem seu brilho.

Vamos ser melhores amigos? :pleading_face:

5 curtidas

Carva Endy, deixa eu sentar contigo no recreio!

Gosto de Sinnoh também, principalmente o Pokémon Platinum! Aquela mecânica de andar pelas paredes no mundo reverso e as escavações era bem legal.

6 curtidas