ChatGPT: seu novo assistente financeiro?

Realmente, a Microsoft jogou a expectativa lá em cima e entregou com o tanto de novidades que prometeram, vejo um futuro incrível visto que a Microsoft também pode integrar o GPT ao Windows, imagina só o GPT no Word te ajudando a complementar textos ou no PowerPoint com o DALL-E gerando uma imagem que você não encontrou para melhorar sua apresentação e até mesmo planilhas ainda mais práticas no Excel, o Google vai ter que correr muito para tentar chegar perto disso, porque a Microsoft não está pra brincadeira. :open_mouth:

9 curtidas

Chatgpt sabe muito

7 curtidas

kkkkkkkk

9 curtidas

Recebi o e-mail agora a pouco sendo aprovado no novo Bing GPT e a primeira impressão foi surpreendente, o Bing tenta manter a conversa fazendo provocações para você responder e assim o assunto seguir por horas e como é conectado a internet, a IA pesquisa e ainda te dá fontes. :clap:

11 curtidas

Muito massa! :hushed:

9 curtidas

Bom dia! Li um artigo que já começou o desenvolvimento de ferramentas que resumem o conteúdo de um e-mail, tô vendo que não vai demorar tanto para acharem uma forma de também escrever um e-mail prévio para as pessoas só complementarem, onde será que isso vai parar? Avançou rápido. :joy:

9 curtidas

Bom dia :sunny: fiquei aqui imaginando quando isso chegar no WhatsApp para resumir os áudios de 5 minutos, que poderiam ter sido falados em 1 minuto! :rofl::rofl::rofl:

9 curtidas

Então amigo, mesma dona do Face, Insta e Whats… :joy:

8 curtidas

É… pelo visto não vai demorar para aparecerem novidades! :eyes::grimacing::sweat_smile:

9 curtidas

e´a inteligência artificial veio pra dar um START no futuro técnologico e na Web

7 curtidas

Eu fico é com medo KKKKK, mas veio pra melhorar tudo, só saber usar que vai ser extremamente produtivo, e ja ta sendo para várias empresas

7 curtidas

Só não podemos nos tornar totalmente dependentes, acho que tem como manter um equilíbrio e automatizar as funções repetitivas que geralmente requer um tempo grande, mas não podemos deixar de lado a vontade e determinação para fazer as coisas. :purple_heart:

8 curtidas

E virou realidade meus amigos (arrepiei). :star_struck:

Microsoft está fazendo um evento agora e anunciaram o Microsoft Copilot, uma IA com integração no PowerPoint, Excel, Outlook e Word. Na primeira apresentação pediram para o Copilot criar um slide e em poucos instantes criou com imagens, textos e animações (a revisão textual é necessária).

Já para o Word foi pedido para criar um complemento do texto e em instantes fez baseado no que você já tinha feito anteriormente, como também vai poder importar seu documento do Word para o Powerpoint e pedir para criar um slide em cima disso - é infinitamente melhor do que estava imaginando.

14 curtidas

Caraca… que incrível :star_struck:

É muita tecnologia! :purple_heart:

12 curtidas

Expectativas foram criadas @ranielreis! :star_struck:

12 curtidas

É ótimo, mas ao mesmo tempo me dá um certo medo. As IA em alguns casos já tomaram o controle da operação.

Eu Robô cada vez mais perto.

11 curtidas

Pelo visto não parou por aí, o Google respondeu e não perdeu a oportunidade de anunciar a integração do Workspace com IA, agora teremos no Gmail, Google Docs, Google Slides, Google Meet e Google Sheets (Excel) semelhante com da Microsoft, mas não usam o GPT e sim o próprio do Google.

10 curtidas

Eita… e a implementação de IA não pára! :nerd_face:

7 curtidas

Pois é, amigo! A corrida pela IA está a todo vapor e até o momento são só apresentações, quando lançarem uma data e colocarem em prática, muita coisa vai precisar se reinventar. Não duvido que um dia chegue nos celulares, só estou torcendo que seja acessível para os nossos bolsos, porque é prático para quem tem tempo corrido.

7 curtidas

Bom que tem mais players entrando nesse mercado pra não ficarmos dependentes de apenas uma empresa. Acredito que o Google tem um potencial grande, porque eles fazem os apps e a AI, diferentemente da Microsoft que tem que integrar uma “aplicação de terceiros” aos seus produtos.

11 curtidas