Chegamos aos 10 milhões de clientes!

Um dia o saque grátis vem, um dia… :relieved:

5 curtidas

Sério @Itamar ? Faz um teste, não tem pq ter duvidas, vc sabe como ninguém os benefícios de se ter uma Nuconta

5 curtidas

Crescimento exponencial e constante :+1:

4 curtidas

Presente!! :raised_hand_with_fingers_splayed:
Adoro a minha Nuconta!
Pra ficar melhor, melhor mesmo só quando houver separação real do nosso dinheiro, ou seja não ter incidência de impostos no dinheiro guardado quando fizermos transferências e pagamentos do disponível.
Outra melhoria, seria ter mais de uma opção guardar dinheiro e que pudéssemos criar uma tag pra cada, de acordo com os nossos objetivos com aquele dinheiro guardado.

3 curtidas

Isso seria impraticável.

Me refiro a estarem realmente separados.
Movimentando do disponível sem interferir no guardado.
Hoje, só estão separados para garantir uma organização, porém configuram um montante só.

1 curtida

Não me parece que isso traria alguma vantagem na prática…

Não entendi.
Não traria vantagem pra quem?

Pra ninguém…
Acho que faria mais sentido uma opção de investimento distinta.

Claro que sim.
:slight_smile:
Mas, ainda não tem.
Enquanto isso, eu estou formando a maior parte da minha reserva de emergência no Tesouro Selic pra não ficar perdendo dinheiro com a incidência dos impostos. Já que eu também utilizo a Nuconta mensalmente para transferir dinheiro pras corretoras.

Acho que vc não está calculando corretamente.
Não somente os impostos no TD Selic são os mesmos, como vc ainda paga a taxa da B3 sobre todo o montante.

Não, garoto.
Estou calculando muito bem.
Se eu não a utilizasse pra fazer TED, pode ter certeza que eu formaria minha reserva de emergência só na Nuconta.
Mas, mensalmente fazendo meus TEDs pras corretoras, vai descontando IOF e IR dos meus rendimentos.
O IOF um mês ou outro, eu ainda consigo driblar, pois espero fazer 30 dias pra movimentar, mas nem sempre dá. Pois, quando aparece uma boa oportunidade em renda fixa ou variável, eu tenho que fazer novo TED pra investir.
Agora mesmo, por sinal, tem LCI a 100% do CDI no Daycoval.
Aproveitando pra deixar a dica pros investidores da renda fixa.

Isso não faz sentido matematicamente.
IR e IOF são sobre os rendimentos e proporcionais as retiradas.
O valor que vc deixa no TD Selic, estaria rendendo mais na NuConta.

1 curtida

Não, não estaria.
No Selic eu só aporto pro vencimento, não movimento.
A Nuconta eu movimento mensalmente, às vezes várias vezes no mês, se preciso.
Mas, eu acredito muito no Nubank e sei que logo mais eles terão uma carteira de produtos pra gente investir.
Por enquanto, vou formando uma parte pequena da minha reserva de emergência nela e mantendo o Selic lá quietinho.
Melhor, a Nuconta é minha reserva de oportunidades, :wink:

A NuConta rende mais que o TD Selic. É um fato.
Suas movimentações não mudam em absolutamente nada o rendimento dos valores não movimentados.

1 curtida

Uhull :metal::slightly_smiling_face:

2 curtidas

Grande marco! 10 milhões!

Uso demais a NuConta hoje em dia, e sem dúvidas é um produto que me ajuda demais na minha organização financeira!

Avante NuConta!

3 curtidas

Com certeza, incide só no rendimento.
Sei disso.
Fato é que estou muitíssimo feliz com a minha carteira e minha estratégia.
E com a Nuconta também!
E certa de que a tendência é só melhorar.
Um ótimo domingo!

olá tudo bem eu amo esta na nubank obrigada a todos nucommunity.

3 curtidas

Seja bem vindo à comunidade do roxinho @Antonio_Pereira_Da_S vc vai gostar mto daqui tbm!!! :smile:

2 curtidas