Chegou a nova máquina de cartão, a NuMaQ!

Claro que não existe ainda, é só um sonho! Mas Imagina só…

‘‘As televisões anunciando:’’ ''A Nubank, banco digital mais conhecido do Brasil, lançou hoje a super maquininha de cartão!

Com a melhor taxa do Brasil e talvez a melhor taxa do mundo.

0% no crédito
0% no débito

Para Clientes que ja tem 1 ano ou mais utilizando só o Roxinho como é chamado pelos seus.

#AguardoUmaNoticiaDessa

Não levem ao pé da letra!

Pode colocar taxa, mas sendo a mais baixa, ou mensalidade! :smiley:

2 curtidas

E o lucro da empresa fica onde? :thinking:

14 curtidas

Me perguntei a mesma coisa :thinking:
O cartão não ter anuidade ok, ainda dá pra ter retorno com as taxas das compras + os juros do pessoal q atrasa, agora oferecer uma coisa grátis e q não tem retorno nenhum seria meio contraproducente, ainda mais com todo o gasto q teria pra produção/manutenção da maquininha

14 curtidas

Já pesou que maravilha essas taxas, só faltaria um cashback, iria ajudar e muito…a quebrar o Nubank.

7 curtidas

Eu não quis deixar o poste Grande!

Mas eles podem vender a máquina a um preso alto, ou colocar mensalidades!

2 curtidas

Não levem ao PÉ da letra!

Logo mais vou alugar uma máquina com essas taxas!

Taxa ZERO mas com mensalidades! :smiley:

Mensalidade!

Venda da Máquina + Mensalidade!

NUBANK QUEBRANDO EM 3…2…1…0 :boom: :boom: :boom: :boom: :boom: :boom: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb: :bomb:

Bom dia!!!
Caro companheiro, me aponte 1 ( uma ) operadora de maquina de cartão que venda a maquina para 1 cliente e ainda para acabar com o comerciante de uma vez, ainda cobra aluguel da mesma??? só quero 1 ( uma ) mais nada!!!

Vamos chamar esse seu desejo de UTOPIA.
TODA EMPRESA DE MAQUINA DE CARTÕES,TRABALHAM OU VENDENDO OU ALUGANDO NÃO TEM COMO VOCÊ VENDER A MAQUINA E AINDA POR CIMA COBRAR ALUGUEL DE ALGO QUE NÃO É MAIS SEU ( POIS A PARTIR DO MOMENTO QUE VOCÊ VENDE A MÁQUINA ELA NÃO É MAIS SUA PORTANTO NÃO TEM COMO COBRAR MENSALIDADE / ALUGUEL DE ALGO QUE NÃO LHE PERTENÇA MAIS!!! )
CONCORDA???

Vamos fazer o seguinte acordo: ( Eu lhe vendo meu carro por R$ 30.000,00( trinta mil reais ) mas no final de todos os meses vou lhe cobrar também uma mensalidade / aluguel de 1.200,00 ( hum mil e duzentos reais )???

images

1 curtida

Pensei o mesmo🤔
Mesma coisa de: vou ter dar um emprego
Zero salario
Zero benefícios
E ai? Rss

4 curtidas

Fui trollado quando li o título :joy: :joy:

4 curtidas

Se vem incluso Gasolina pra todos os lugares que for e vistoria eu compro!

Esquece a TAXA! A validação é o nubank fazer uma maquina!

Aceito o emprego, se você pagar todas as minhas contas enquanto eu trabalho! :smiley:

Só se o Nubank fosse uma ONG! :sweat_smile:

2 curtidas

A ideia de ter uma maquininha é ótima!

Mas os serviços citados seriam uma UTOPIA, como bem afirmado pelo @anon72390710 .

Aí a firma quebra!

:crazy_face:

2 curtidas