Chegou: ative o novo Alerta de Preços no Nu Viagens 💸✈️

Oi, comunidade! :waving_hand:t5:

Tem novidade no Nu Viagens: agora você pode ativar um Alerta de Preços e ser avisado quando for o melhor momento pra comprar sua passagem.

É simples: você escolhe o destino e a gente monitora os preços por você. Tudo é feito para que possa aproveitar as melhores oportunidades no tempo certo, sem perder horas em comparações ou depender de promoções-relâmpago.

E o melhor: se a gente indicar que é hora de reservar e o valor cair depois, você recebe automaticamente a diferença (até R$ 500) direto na sua conta. Mas atenção: esse benefício só vale se a compra for feita no momento recomendado pelo alerta.

Como funciona o Alerta de Preços?

1. Busque seu voo no Nu Viagens.

2. Ative o Alerta de Preços sobre o voo que deseja.

3. Caso o seu preço caia, iremos te enviar uma mensagem via app e um email;

4. Quando aparecer “Reserve agora”, é a hora ideal de comprar.

5. E, caso, mesmo assim, o preço diminuir depois, a diferença de até R$ 500 volta pra você.

Essa é mais uma evolução da experiência Nu Viagens: a gente cuida da parte difícil, você cuida do roteiro. Quem aqui vai testar? :wink:

29 curtidas

To com uma viagem para setembro ja fiz a pesquisa e ja ativei \o/

16 curtidas

Legal, isso vale apenas para o destino ou vale também para a DATA que eu desejo ir para aquele destino?

11 curtidas

Obrigado @erika.p

12 curtidas

Que novidade incrível! @erika.p

Isso facilita muito a vida de quem quer viajar economizando sem precisar ficar monitorando preços o tempo todo.

Adorei a ideia do reembolso automático se o valor cair depois, dá uma segurança a mais na hora da compra.

Já vou ativar meu alerta, quem sabe um dia também tenha a oportunidade de viajar?!

15 curtidas

Excelente novidade! Só fico mais ansioso para o convite do UV chegar no meu aplicativo.

E tinha gente reclamando da falta de novidades pra quem era UV, e chegou justo essa :blush:

10 curtidas

Novidade bacana, pena que o nu viagens não aparece mais para mim :sneezing_face:.

10 curtidas

Que legal!
Amei a novidade!

9 curtidas

O NuViagens só melhora a cada dia! :rocket:

11 curtidas

Ótimo para quem gosta de viajar.

5 curtidas

Bem interessante

4 curtidas

Excelente novidade. Muito obrigado Erika.

7 curtidas

Muito interessante, @erika.p.
Obrigado por compartilhar.
Vamos aproveitar. :smiling_face_with_sunglasses:

6 curtidas