CHEGOU! Cartão da conta global

Sim, tem no site do Nubank falando sobre.

2 curtidas

Não achei onde tratasse especificamente sobre os benefícios pela Mastercard. Tô achando que não, pois os benefícios parecem ser aplicáveis para cartões de crédito (o da conta global é apenas débito).

1 curtida

Isso :point_up_2:
Temos que procurar

1 curtida

Cartão de débito Global da categoria World Elite da Mastercard, sem custo de emissão;

Normalmente quando um cartão está inserido em uma categoria, todos os benefícios acompanham.

3 curtidas

Os benefícios da categoria estão nessa página:

5 curtidas

O meu cartão da Global Acc chegou!! :star_struck:

21 curtidas

Quem recebeu o cartão fez o teste com a luz negra, para ver se tem mensagem escondida como no UV?

3 curtidas

Parabéns…
Use e abuse dos benefícios!

8 curtidas

Parabéns @LuisGuilhermee

8 curtidas

Muito bom.
Aproveite o super desejado UV.

8 curtidas

Top meu amigo :clap:t3::clap:t3::clap:t3::tada:

8 curtidas

Voaaaaa :rocket: :rocket: :full_moon: :full_moon:

6 curtidas

Obrigado, gente! :star_struck:

Agora esperar o dólar chegar na conta também! kkkkk

7 curtidas

É só transferir da conta corrente que o cambio é automático! kkkk
Alias, respondendo isso, pensei aqui comigo, existe a possibilidade de ser feito o depósito em dólar nessa conta? Por exemplo, receber de um job ou uma transferência de algum gringo. Será que isso é possível? Ou somente pela transferência interna da conta corrente de reais?
Pensei nisso agora…porque se rolar, isso ia facilitar muitos recebíveis que vem da gringa.

5 curtidas

O Nu vem desenvolvendo muito bem seus produtos, acredito que um dia possa ter essa opção de transferência. Agora só aguardar as novidades! :purple_heart:

Com certeza!

10 curtidas

Acho que é só transferência entre contas Nubank.

Na própria wise, isso é possivel! Ele fornecem todos os dados da conta internacional.
Eu já recebi em dólar e foi certinho, mas hoje em dia, se eu não me engano, para recebimento de “salário” eles cobram uma taxa…

Como tem os dados, dá até para fazer transferência pela remessa online ao invés da própria wise, se o câmbio for melhor.

6 curtidas

Ahhh interessasante, mas ai a gente tem uma conta corrente para disponibilizar da wise? Como isso funciona? Eu entro com a conta do Nubank? Isso é sincronizado? Ou seria uma outra conta aberta na wise?
São muitas dúvidas ! kkkkkk

2 curtidas

Por enquanto pelo que eu vi na conta global do Nubank é apenas para adicionar a partir da nossa conta mesmo.

Mas como é um produto novo acredito que estão trabalhando em melhorias.
por exemplo por enquanto só tem duas moedas EURO e Dolar

Mas acredito que no futuro deva aparecer mais novidades.

6 curtidas

Acho que eles até fizeram um disclaimer dizendo que essa parceria era pelo serviço de cartão e não um acesso ao serviços completos da Wise. Me lembro de algo assim, mas agora fui procurar no app e não achei.

Até o momento pelo menos, acredito que só abrindo uma conta própria lá. Aí vai de você querer abrir mais uma conta linkada ao seu CPF… hahah

Eu que já tenho a conta wise há bastante tempo iria adorar se elas fossem sincronizadas, mas mantenho as expectativas baixas.

5 curtidas

Boooa…verdade!
Será quem vem Yuan chinês, Libra esterlina e Rupia indiana por ai? kkk