CHEGOU! Cartão da conta global

Ahhhhh vou esperar e incentivar a sincronização! Não quero ter que abrir mais uma conta por enquanto! kkkk

Boto fé no roxinho!!

3 curtidas

Isso que eu entendi também
É uma parceria sobre um produto específico que não tem a ver com A conta wise em si.
As 2 não comunicam

7 curtidas

Acabei de receber o cartão. Usei a lanterna UV nele e …

Não tem nenhuma mensagem escondida!
Mas tá desculpado, a beleza do cartão dispensa isso :wink:!

7 curtidas

Show, e como faz para solicitar um?

1 curtida

Top meu amigo, parabéns, :wink: :grin: :muscle:

2 curtidas

Cartão global, UV ou a lanterna?

  • Se for o cartão global é necessário ter acesso ao Ultravioleta, no momento tá exclusivo para quem tem UV.

  • Ultravioleta depende das análises automáticas realizadas de forma mensal, sendo preciso aguardar.

  • Mas se for a lanterninha que veio no UV, foi só nos primeiros kit para promover. Hoje em dia não vem mais, foi apenas no começo do lançamento. :handshake:

11 curtidas

Acabei de ler aqui no blog, tem que ser UV :confused: :confused: :smiling_face_with_tear: :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Nossa, ele é lindo :heart_eyes: :purple_heart:

7 curtidas

Esse “credit card” me deixa na dúvida, quando na mesma página os cartões de débit ta escrito :thinking::thinking::thinking:

Que acha ?

3 curtidas

Meh. Não foi liberado ainda. Da mesma forma que o MAX e o restante dos benefícios. Que tristeza.

Acho que não tem @CarolinaM mas quem tem lanterninha em casa não custa nada verificar né kkk

E eu que nem do meu UV não sei a frase ainda. :joy:

8 curtidas

Eu tinha entendido que quem ativasse a conta global não ia precisar substituir o cartão.
Pra eu poder usar a conta global em outros países, eu preciso desse cartão ou o UV vai funcionar?

Ola @juliaramosguedes vc por aqui rs

Então o cartão funciona como se fosse um pre pago, ele vai funcionar na função Debito.
Com esse cartão você consegue adicionar saldo nele pagando mais barato.
E utilizar ele em compras la fora na função debito sem precisar pagar mais taxas.

Por exemplo , usando uma casa de cambio tradicional
Se vc fosse comprar 1000 reais em dolar, em moeda/notas.
Daria algo proximo a 184,93 USD
Esse mesmo valor na mesma empresa , mas utilizando cartão pre pago
daria 179,45 USD

No cartão cartão global do Nubank o valor fica em 191,85 USD

Se você comprar utilizando o cartão de credito UV o IOF fica mais alto, e você vai pagar o valor do dolar no dia.

3 curtidas

olha só que surpresa boa te encontrar aqui.
obrigada pelas informações, @Everton_J_da_Silva
então eu já vou pedir pra mandarem o cartão físico da conta global.
eu tinha lido em algum lugar que não seria necessário trocar de cartão pra usar a conta global, mas ainda bem que vi esse post.

4 curtidas

Olá @juliaramosguedes como vai?

Como são cartões separados realmente não é possível usar o cartão roxinho para a conta global.

Mas é possível optar por usar apenas um cartão virtual da conta global, cadastrando na wallet do seu aparelho celular e fazer pagamentos por aproximação.

Mas é claro que o cartão físico é lindo demais então vale a pena pedir ele sim. :grinning:

9 curtidas

Ai não seria Ultravioleta :upside_down_face:

2 curtidas