Ahhhhh vou esperar e incentivar a sincronização! Não quero ter que abrir mais uma conta por enquanto! kkkk
Boto fé no roxinho!!
Isso que eu entendi também
É uma parceria sobre um produto específico que não tem a ver com A conta wise em si.
As 2 não comunicam
Acabei de receber o cartão. Usei a lanterna UV nele e …
Não tem nenhuma mensagem escondida!
Mas tá desculpado, a beleza do cartão dispensa isso !
Show, e como faz para solicitar um?
Top meu amigo, parabéns,
Cartão global, UV ou a lanterna?
-
Se for o cartão global é necessário ter acesso ao Ultravioleta, no momento tá exclusivo para quem tem UV.
-
Ultravioleta depende das análises automáticas realizadas de forma mensal, sendo preciso aguardar.
-
Mas se for a lanterninha que veio no UV, foi só nos primeiros kit para promover. Hoje em dia não vem mais, foi apenas no começo do lançamento.
Acabei de ler aqui no blog, tem que ser UV
Nossa, ele é lindo
Esse “credit card” me deixa na dúvida, quando na mesma página os cartões de débit ta escrito
Que acha ?
Meh. Não foi liberado ainda. Da mesma forma que o MAX e o restante dos benefícios. Que tristeza.
Acho que não tem @CarolinaM mas quem tem lanterninha em casa não custa nada verificar né kkk
E eu que nem do meu UV não sei a frase ainda.
Eu tinha entendido que quem ativasse a conta global não ia precisar substituir o cartão.
Pra eu poder usar a conta global em outros países, eu preciso desse cartão ou o UV vai funcionar?
Ola @juliaramosguedes vc por aqui rs
Então o cartão funciona como se fosse um pre pago, ele vai funcionar na função Debito.
Com esse cartão você consegue adicionar saldo nele pagando mais barato.
E utilizar ele em compras la fora na função debito sem precisar pagar mais taxas.
Por exemplo , usando uma casa de cambio tradicional
Se vc fosse comprar 1000 reais em dolar, em moeda/notas.
Daria algo proximo a 184,93 USD
Esse mesmo valor na mesma empresa , mas utilizando cartão pre pago
daria 179,45 USD
No cartão cartão global do Nubank o valor fica em 191,85 USD
Se você comprar utilizando o cartão de credito UV o IOF fica mais alto, e você vai pagar o valor do dolar no dia.
olha só que surpresa boa te encontrar aqui.
obrigada pelas informações, @Everton_J_da_Silva
então eu já vou pedir pra mandarem o cartão físico da conta global.
eu tinha lido em algum lugar que não seria necessário trocar de cartão pra usar a conta global, mas ainda bem que vi esse post.
Olá @juliaramosguedes como vai?
Como são cartões separados realmente não é possível usar o cartão roxinho para a conta global.
Mas é possível optar por usar apenas um cartão virtual da conta global, cadastrando na wallet do seu aparelho celular e fazer pagamentos por aproximação.
Mas é claro que o cartão físico é lindo demais então vale a pena pedir ele sim.
Ai não seria Ultravioleta