O que acharam do cartão da conta global?

Quem aí já abriu a sua conta e já pediu o seu lindo cartão global, Nubank caprichou en.
Vamos ver pessoalmente quando chegar.

Já criou criou sua conta global e solicitou o seu lindo cartão ?¿
  • Já criei a minha conta e ainda não solicitei o cartão físicio :bank:
  • Já criei a minha conta e solicitei o meu cartão :bank:+ :credit_card:
  • Não criei a conta ainda :warning:
  • Não tenho interesse em utilizar a conta global :x:
0 votantes

Saiba + !

Conta Global: tudo sobre a conta em dólar e euro para clientes Nubank Ultravioleta

Qual a relação entre a Conta Global para clientes Nubank Ultravioleta e a Wise?

21 curtidas

Já criei a minha conta e tô dando uma estudada melhor, mas já tô prestes a solicitar o cartão. Tô só aguardando chegar no Samsung Pay que confirmaram em breve para cadastrarmos. :purple_heart:

17 curtidas

Opa, será muito bem vindo essa opção de cadastrar na carteira digital.

6 curtidas

Por hora só está disponível pra Google Wallet ou Apple Pay, mas já deram sinais nos artigos do App que em breve chega para carteira da Sam, mas quem usar um desses dois já pode cadastrar. :handshake:

12 curtidas

Como não tem a opção para votar, vou comentar: “Gostei muito, tenho interesse, mas ainda não está liberada pra mim!”.

Sigo no aguardo! :pray:t3::slightly_smiling_face:

13 curtidas

Estou nesse caminho

5 curtidas

Para mim no momento não tem muita utilidade então não solicitei a abertura, considerarei quando chegar a hora e a necessidade de usar.

8 curtidas

Oxi como assim

3 curtidas

Uai, ainda não está liberada em meu app a Conta Global! No atendimento disseram que está sendo feito de forma gradual.

10 curtidas

Obrigado por compartilhar as matérias aqui na comunidade @Mario_Sergio_Godoy! :purple_heart:

Amanhã chega o meu cartão hehehe

7 curtidas

Produto muito aguardado, já fiz meu cartão virtual, mas não pedi o físico. Acabo usando tudo na carteira digital e estou tentando ser um pouco mais amigável com nosso planeta, mas confesso que fiquei tentado a pedir, pois é muito bonito mesmo! :earth_africa:

12 curtidas

Estou na mesma, para mim no momento ainda não possuí utilidade.

4 curtidas

Também estou na mesma, mas criando um cenário para poder usá-la no mundo todo…

2 curtidas

Entendi, to na torcida aqui.

2 curtidas

Eu uso pouco para comprar 1 coisa ou 2 por ano no exterior
Mas vou usar essa conta do mesmo jeito para comprar dollar mais barato, ao longo do tempo, cada baixa do dollar comprando 100, assim no futuro suponho que eu vou economizar no câmbio :person_shrugging:

Não é uma Idea de comprar grandes quantidades, por que de qualquer jeito é uma aposta no futuro da cotação

Até parecia uma função interessante, mas depois dessa bagunça que o nubank fez com a nuinvest, eu fiquei com o pé atrás com qualquer novidade da empresa.

1 curtida

Falando da conta e não do cartão, achei muito boa!! Ainda mais porque podemos acumular em EUR ou em Dólar, o que se torna um investimento automaticamente, para nós brasileiros detentores de Reais…kkkk

2 curtidas

Previsão pra usar? Não. Mas já solicitei conta e cartão.

4 curtidas

Obrigado por compartilhar @Mario_Sergio_Godoy , eu já aderir e solicitei, em breve chegar aqui em casa o cartão físico.

4 curtidas

Eu tenho essa preocupação tambem,
Mas pedi o cartão, pois nem todo lugar tem pagamento por aproximação ai é melhor garantir.

2 curtidas