Já criei a minha conta e tô dando uma estudada melhor, mas já tô prestes a solicitar o cartão. Tô só aguardando chegar no Samsung Pay que confirmaram em breve para cadastrarmos.
Por hora só está disponível pra Google Wallet ou Apple Pay, mas já deram sinais nos artigos do App que em breve chega para carteira da Sam, mas quem usar um desses dois já pode cadastrar.
Produto muito aguardado, já fiz meu cartão virtual, mas não pedi o físico. Acabo usando tudo na carteira digital e estou tentando ser um pouco mais amigável com nosso planeta, mas confesso que fiquei tentado a pedir, pois é muito bonito mesmo!
Eu uso pouco para comprar 1 coisa ou 2 por ano no exterior
Mas vou usar essa conta do mesmo jeito para comprar dollar mais barato, ao longo do tempo, cada baixa do dollar comprando 100, assim no futuro suponho que eu vou economizar no câmbio
Não é uma Idea de comprar grandes quantidades, por que de qualquer jeito é uma aposta no futuro da cotação
Até parecia uma função interessante, mas depois dessa bagunça que o nubank fez com a nuinvest, eu fiquei com o pé atrás com qualquer novidade da empresa.
Falando da conta e não do cartão, achei muito boa!! Ainda mais porque podemos acumular em EUR ou em Dólar, o que se torna um investimento automaticamente, para nós brasileiros detentores de Reais…kkkk