Chegou! CDB's com taxas diferenciadas para clientes UV!

Pra mim também tava assim

7 curtidas

São poucas ofertas em CDI, e eu não sou fã desse tipo de papel, a não ser com liquidez pra reserva financeira.
Mas com esse boost do UV, pelo menos as taxas ficam mais próximas do padrão do mercado.

12 curtidas

Ultravioleta ficando cada vez mais completo.

10 curtidas

Está maravilhoso esses investimentos exclusivos!! :purple_heart:

9 curtidas

Agora só falta liberar o UV

3 curtidas

Atenção a CDBs de longo prazo, muito tempo pode ser demais.

Avaliar, se vale o risco, pegar os pré fixados com valores de 12 a 13% atualmente ao meu ver, compensam mais, pela estimativa de queda da Selic…

2 curtidas

Cuidado com a isca colegas. Banco Original 2020 prejuízo de 481,1 milhões. 2021 prejuízo 1.1 bilhão. 2022 Prejuízo 2.4 bilhões. 2023 Parcial prejuízo 751.3 milhões. Fonte bancodata. Dá para arriscar acredito q dá por conta do FGC para quem não tiver medo ao desconforto desse processo tá ótimo, mas ciente do que estão te oferecendo…

3 curtidas

Ótimo destacar a saúde financeiras dos bancos, @smj ,o Nubank só é um (intermediador) seria essa a palavra?

3 curtidas

Sim eles cobram um spread, esse CDB em outras corretoras está sendo negociado a 120.5% já o analisei nestas e também não aloquei capital nele Nubank o está oferecendo a 119.5% lucra 1% mínimo sem arriscar nada o risco você é q o assume, o produto oferecido não é bom, não falharia maravilhas sobre ele…

3 curtidas

Bom dia!
Quando vc aceitou o uv teve que fazer algum tipo de atualização no app, pois o meu, ontem, quando aceitei o uv começou a dar erro na hora de entrar. Alguém saberia me dizer?

1 curtida

Bom dia. Pra mim foi tranquilo. Pode ser uma oscilação. Reinicia o dispositivo. Quem sabe melhora.

7 curtidas

Reiniciei o aparelho é deu tudo certo. Obrigado

5 curtidas

Aii sim hein, vou da uma olhada,

5 curtidas

Pessoal, algum CDB de liquidez diária superior a 100% do CDI?
As caixinhas rendem isso, não é?

Ainda não sou UV, mas estou com o convite e analisando. Se tivesse um CDB de liquidez diária de 105% pelo menos, acho que já teria aceitado, mas não achei, nem no Nu Investi.

1 curtida

o meu cdb que tenho no nubank ainda e mais vantajoso 120% do cdi

pois eu tenho um cdb de 120% do cdi

De liquidez diária?

O Nubank não emite CDB’s, então, dificilmente essa opção será oferecida.

8 curtidas

de liquidez diaria mais com resgato no vencimento

1 curtida

No app até há opção de CDB com 121% do CDI mas, como o @LuckPass explicou, não é do Nubank, mas de outra instituição.

Lembrando que liquidez é diferente de prazo de vencimento, como o @Edicarlos_Novaes disse.

No blog encontrei essa explicação (clique para abrir)

Todo CDB tem um prazo de vencimento e eles são bem variados. Os CDBs disponíveis no app do Nubank têm prazos de resgate de 3 a 48 meses dependendo da oferta disponível no dia. Por isso, são indicados para estratégias de investimento de médio e longo prazos.

Outra característica importante é a liquidez, ou seja, quando você vai poder resgatar o seu dinheiro de volta depois de investir.

No aplicativo do Nubank, os CDBs têm liquidez no vencimento. Isso significa que você vai precisar esperar até a data de vencimento do CDB para pegar o seu dinheiro de volta.

Se, por algum motivo, você precisar do dinheiro antes do vencimento, é possível fazer um resgate antecipado a partir de dois dias úteis da data que você fez o investimento. Mas essa opção não é garantida e vai depender das condições de mercado.

Além disso, ao resgatar antes do prazo, seu investimento sofrerá um desconto de antecipação e o valor final que você receberá pode ser inferior ao que foi aplicado lá no início.

Portanto, antes de fazer esse investimento, confira o prazo da opção que escolheu e garanta que esteja de acordo com os seus objetivos. Isso porque o dinheiro aplicado nesse investimento não deve ser aquele que você precisará no curto prazo.

CDB no Nubank: como investir?

10 curtidas