Parabéns @brezegue. Feliz cashback!!!
meu sonho esses 1% de cashback rendendo 200% cdi
Uma hora aparece pra vc a opção de solicitar o UV
@Everton_J_da_Silva , mas só vai aparecer para quem tem gastos bem alto na fatura né? Se for assim no meu caso não vai aparecer porque tenho um limite razoável mas faço poucas compras no cartão.
Não é um requisito não…( Pelo menos não conhecido )
Inclusive ja teve relatos aqui de pessoas que não tem um gasto alto, que solicitou o UV e depois cancelou, pois não tinha gastos altos e nem o dinheiro investido para ficar livre da mensalidade.
Eu não tinha gastos alto na fatura, inclusive estava como meu 3° cartão.
Na vdd não, pq a oferta apareceu para mim e eu sou de . Minha fatura raramente passa dos 100zão.
Realmente @anon30102627 , por aqui a situação é parecida, nunca chego nos valores necessários para que haja a isenção da mensalidade do UV, mas ainda assim o cartão me foi ofertado.
Então Rogerio, meu interesse no UV são os 2 FOFs que me permitem aplicar uma estratégia core/satellite nos investimentos. São bem acessíveis em termos de ticket de entrada.
E fora o cashback de 200% CDI, os demais benefícios não uso muito…
@anon30102627 hahaha eu já disse que amo a sinceridade da NuCommunity hoje? ainda vou chegar nesse nível A_Varga, meta de vida!
Tem q dosar, Suzana… ainda mais no Brasil devido à nossa cultura latina onde o pessoal e profissional se misturam muito.
De todo modo vale lembrar que:
Eu tô na mesma, mas money que é good nós não have
@anon30102627 é isso mesmo, o triste é que é bem por aí! Saber dosar é o ideal
Também me cadastrei no início e até agora nada!
Atualmente é com base em análises e critérios internos do Nubank, não sendo necessário fila de espera. Assim que for concedido, vai aparecer uma notificação no seu App te convidando.
E mesmo assim é vantajoso continuar com ultravioleta?
Concordo! Sem este rendimento de 200% o cartão não vale nada!
@brezegue, você usava bastante o cartão simples do Nubank?
Não,inclusive era meu terceiro cartão.
o meu esta chegando rsrs… já foi aprovado junto como novo limite, esse sim é um limite para eu usar apenas o cartão do nubank.