Aproveitando, @Murilo_Possamai_Tres ! Tava procurando aqui umas dicas de experiência que já passei e compartilho contigo para caso possa ajudar de alguma forma na sua nova etapa!
Cuidado ao passar o cartão na maquininha se for usar, uma vez usei o meu e digamos que as marcas tão até hoje do dia que ele “travou uma batalha com a máquina”
Se tiver um celular compatível ao NFC, cadastre novo cartão virtual na carteira (seja Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay), se for Android e Samsung recomendaria Samsung Pay porque ganha pontos no Samsung Rewards, diferente do Google Pay.
Pra ter todos os benefícios eu optei por excluir meus cartões virtuais e criar de novo, foi um pouco trabalhoso mas valeu a pena que até me organizei melhor.
Como gosto de participar dos programas mesmo não usando na hora mas no futuro posso usar, recadastrei os cartões no Mastercard Surpreenda pra acumular pontos.
As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visua
16 curtidas