Experiência ao se tornar Nubank Ultravioleta

Algumas dicas que acho interessante compartilhar quando alguém vira Ultravioleta com base no que vivenciei, @Mario_Sergio_Godoy.

• Cuidado ao passar o cartão na maquininha se for usar, uma vez usei o meu e digamos que as marcas tão até hoje do dia que ele “travou uma batalha com a máquina” :sweat_smile:

• Se tiver um celular compatível ao NFC, cadastre novo cartão virtual na carteira (seja Samsung Pay, Google Pay ou Apple Pay), se for Android e Samsung recomendaria Samsung Pay porque ganha pontos no Samsung Rewards, diferente do Google Pay.

• Pra ter todos os benefícios eu optei por excluir meus cartões virtuais e criar de novo, foi um pouco trabalhoso mas valeu a pena que até me organizei melhor.

• Como gosto de participar dos programas mesmo não usando na hora mas no futuro posso usar, recadastrei os cartões no Mastercard Surpreenda pra acumular pontos.

• As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual. :heart_hands:

16 curtidas