Chegou o meu UV!

Na verdade será que existe uma regra ? :shushing_face:

1 curtida

Então se não bato os 5mil nem tenho 50mil investido, posso nem sonhar né?

Vi que paga tbm uma taxa de R$50 caso queira, mas pra mim n vale a pena …

2 curtidas

Parabéns…curta bastante o seu UV!

6 curtidas

Se você receber o convite e aceitar, caso esteja de acordo e não consiga bater o valor da isenção, então paga o valor da mensalidade :pray:

6 curtidas

O convite não tem relação com 5k de gastos ou de 50k investidos. Se você receber o convite e aceitar e não entrar nessas duas situações, paga R$ 49,00.

6 curtidas

Exatamente :pray:

7 curtidas

Boa tarde, veio com a curadoria ultravioleta ativa ?

1 curtida

O que seria curadoria?

2 curtidas

Olá @GESSER_MENDES_DE_ALM, como contraponto, a minha experiência foi diferente. Nunca deixei de utilizar os serviços do Nubank e ainda assim fui contemplado. Realmente parece não existir “fórmula mágica”.

7 curtidas

Seria os novos benefícios do Ultravioleta: NuTag, Suporte exclusivo, Espaço família, Conta Global, Rappi Pro, etc. Junto com novo visual roxo escuro (cor do Ultravioleta) no App.

9 curtidas

Exatamente, quando vir só vai aproveitar :purple_heart:

9 curtidas

“As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual.”

7 curtidas

Já veio!

image

Como eu tinha uma lanterna UV :purple_circle:, aproveitei pra ver a mensagem do meu cartão.

Inspiradora :hugs:

16 curtidas

E pensativa, já que você de certa forma tá vendo o futuro próximo diante dos seus olhos. :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns, acho que nunca terei um desse :frowning:

6 curtidas

Showwww demais! Seja muito bem vindo ao time mais violeta do mundo! :purple_heart:

10 curtidas

Parabéns e bem vindo ao mundo de benéficos NU :smiling_face_with_three_hearts:

11 curtidas

Sim, mais ao tentar acesssar a conta global recebo a seguinte mensagem “Sua Conta Global já está garantia - Por ser cliente Ultravioleta você será uma das primeiras pessoas com acesso e vamos te avisar sobre o lançamento nas próximas semanas”.

8 curtidas

É isso mesmo, por enquanto a Conta Global no App é uma fila de espera pra confirmar interesse quando for liberado. :handshake:

7 curtidas

Eu também já fiz o pedido da conta global. Agora é só esperar. Logo logo chega!

9 curtidas