Na verdade será que existe uma regra ?
Então se não bato os 5mil nem tenho 50mil investido, posso nem sonhar né?
Vi que paga tbm uma taxa de R$50 caso queira, mas pra mim n vale a pena …
Parabéns…curta bastante o seu UV!
Se você receber o convite e aceitar, caso esteja de acordo e não consiga bater o valor da isenção, então paga o valor da mensalidade
O convite não tem relação com 5k de gastos ou de 50k investidos. Se você receber o convite e aceitar e não entrar nessas duas situações, paga R$ 49,00.
Exatamente
Boa tarde, veio com a curadoria ultravioleta ativa ?
O que seria curadoria?
Olá @GESSER_MENDES_DE_ALM, como contraponto, a minha experiência foi diferente. Nunca deixei de utilizar os serviços do Nubank e ainda assim fui contemplado. Realmente parece não existir “fórmula mágica”.
Seria os novos benefícios do Ultravioleta: NuTag, Suporte exclusivo, Espaço família, Conta Global, Rappi Pro, etc. Junto com novo visual roxo escuro (cor do Ultravioleta) no App.
Exatamente, quando vir só vai aproveitar
“As demais experiência como NuTag, Atendimento exclusivo, Rappi Pro, Conta Global, etc. você pode consultar no App se já tiver disponível o novo visual.”
Já veio!
Como eu tinha uma lanterna UV , aproveitei pra ver a mensagem do meu cartão.
Inspiradora
E pensativa, já que você de certa forma tá vendo o futuro próximo diante dos seus olhos.
Parabéns, acho que nunca terei um desse
Showwww demais! Seja muito bem vindo ao time mais violeta do mundo!
Parabéns e bem vindo ao mundo de benéficos NU
Sim, mais ao tentar acesssar a conta global recebo a seguinte mensagem “Sua Conta Global já está garantia - Por ser cliente Ultravioleta você será uma das primeiras pessoas com acesso e vamos te avisar sobre o lançamento nas próximas semanas”.
É isso mesmo, por enquanto a Conta Global no App é uma fila de espera pra confirmar interesse quando for liberado.
Eu também já fiz o pedido da conta global. Agora é só esperar. Logo logo chega!