Achei ótimo, só é chato ter que tirar foto pra fazer um pix rsrs
Opa @Karine20, eu tambem gostei dessa novidade. Quanto mais segurança, melhor não é? Eu configurei para quando estiver fora de casa, um limite não muito alto, então quando passa desse limite ai tenho que fazer o reconhecimento facial mesmo.
Gostaria que pudesse configurar mais uma ou duas redes Wifi segura, quem sabe o NUBANK não nos atenda!
Já testei o mudo rua adorei e já deixei ativado! Ótima função parabéns
Oi! O modo rua estava ativado no meu aplicativo, mas sumiu… O que aconteceu? É possível ativar novamente, por favor?
Oi! O modo rua estava ativado no meu aplicativo, mas sumiu… O que aconteceu? É possível habilitar a funcionalidade novamente, por favor?
Olá @KamylaH, aqui no meu ta normal. Tenta fazer alguns testes ai para ver se volta. Desloga do app NUBANK e entra novamente. Ver se seu app ta atualizado. Caso problema ainda persistir, entre em contato com o Nubank.
Se aparecer pra você, pode habilirar sim.
Oi! O aplicativo está atualizado, já reinstalei o aplicativo e mesmo assim não aparece… Entrei em contato pelo Chat e não conseguiram resolver
@Tatiana_Sampaio Poderia habilitar o modo rua para mim, por favor? Já respondi o formulário
O “Modo Rua” deveria não ser possível desativar fora das suas redes confiáveis ou “agendar” pro dia seguinte, haja vista a Nubank não impede a transferência pedindo confirmação biométrica.
Oi @KamylaH , feito! Depois me conta se apareceu certinho aí no seu app
Oi! Muito obrigada!! Está funcionando certinho sim!!
Não sei quanto tempo tem que esses outros itens estão na tela de configuração do Modo Rua, mas me deparei só hoje com esta tela:
Hmmmm… cheirinho de novidades chegando aí… Será?!!
Torço para com essas novas configurações venha a possibilidade de esconder as ofertas de empréstimo e de esconder os investimentos enquanto o Modo Rua estiver ativo.
Cada vez mais segurança para nós!!
Tem faz um tempinho já, quando estava vendo as funcionalidades do Modo Rua, me deparei com essa aba escrito “Em breve” para alguns produtos. Foi o que me animou ainda mais!
Nossa! Já está lá desde o início pelo jeito, acabei de notar que já aparece ali na gif que foi colocada na postagem original deste tópico.
Fico, então, na torcida para que este “em breve” seja beeeem curtinho.
Boa tarde @Tatiana_Sampaio
Tive um teste de usuário hoje. O usuário: eu.
Contando passo a passo pra mudança de tela. Se tivesse como tirar o print, economizaria palavras.
Fui fazer uma transferência em casa mesmo. Aqui tem 2 operadoras de internet fibra (n me pergunte o pq) que dá 4 redes (2g e 5g).
Já registrei as 4 redes.
Porém, ao realizar a transferência pix ele me pediu reconhecimento facial, até aí tudo bem. Feito tudo, ele volta pra parte “transferir” o valor.
Conclusão: Vou transferir, coloco senha, reconhece que não é a rede habilitada (modo rua), pede reconhecimento facial. Volta pra parte “transferir”, coloco a senha e pronto, realizo a transferência.
E nessa tela que fico a dúvida, será que depois que reconheceu minha face ele já fez a transferência! Pois, pra chegar na confirmação da transferência, precisa colocar a senha que seria como uma confirmação. Então identifica que a rede não é a programada no modo rua e pede reconhecimento facial pra voltar 1 etapa etapa antes, pra colocar a senha novamente pra aí sim dar certo.
Não seria melhor confirmei a cara linda do cidadão entao já faz a transferência, pois ele já havia colocado a senha antes.
No final, fica tipo. Vou ter que voltar lá no extrato pra ver se já enviei o valor, pra começar a fazer a transferência novamente só que agora sei que dá certo.
E quando precisa colocar a chave pix do cidadão pela 2° vez fica meio paia pedir novamente, fazer o processo novamente, pela desconfiança se foi ou não enviado o valor.
(Sério, volta o print. Seria mais fácil até gravar. Agora que tenho um celular melhor pra gravar, vcs tiram o print)