@WescleyCastro , o controle não é feito pelo nome não. Pode ficar tranquilo que se alguém criar uma rede com o mesmo nome que a sua não vai conseguir desbloquear seu modo rua
De consideração, mesmo não entendo o Nubank. Divulga uma atualização que não tá disponível para os usuários. Kk piada.
Oi @Danilo_Machado , o Modo Rua não está disponível pra você?
Manda seu CPF lá no nosso formulário que a gente te adiciona no teste!
Infelizmente a lista que temos da NuCommunity não está muito atualizada e algumas pessoas acabaram ficando de fora. Mas manda lá que a gente te adiciona manualmente
Sim @andeqdea igual em casa… mas acredito que estejam melhorando a função. Vamos aguardar.
Ah que ótimo! Obrigado Tatiana
Não sei se já foi citado aqui, mas ao tentar realizar uma transação com o modo de rua ativado (pix por exemplo), ele faz a leitura facial e envia os dados pra analise, porém após a análise ser concluida você precisa refazer a operação. Nao seria interessante o app já finalizar a operação em andamento, assim que o rosto fosse reconhecido, automaticamente? Sem ser necessário refazer tudo novamente…
sim! aqui apareceu… vou testar agora
O modo rua ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!
Ola! @Tatiana_Sampaio @brunexner Ainda não apareceu a função no app.
Oi @David_Sales.
Seu app está atualizado?! caso esteja contate o Nubank
Oi @Dani_Scan, o app já está atualizado, mas mesmo assim não aparece na aba de Segurança do app. Entrei em contato com o chat e eles não conseguiram, só deram aquelas respostas vagas: " Por ser um produto novo, estamos liberando o Modo Rua gradualmente para a nossa base de clientes. Dessa forma, participe garantindo a melhor qualidade para todos. Assim que ele estiver disponível para o seu app, nós te avisaremos. Mantenha seu aplicativo atualizado e fique de olho no blog e nas redes sociais do Nubank para saber das novidades em primeira mão!".
Ah então ainda não liberaram para todos, infelizmente
Mas fica de olho, já já chega aí!!!
O modo rua ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!
Agora é esperar aparecer no app… mantenha sempre seu aplicativo atualizado.
Fala gente, demorou um pouquinho, mas acabamos de liberar a funcionalidade pra quem ainda não estava conseguindo acessá-la.
Deem uma olhada e, como sempre, mandem seu feedback
@ViniciusCodes , @Gabriel_Silva6 , @digofranca , @KamylaH , @vctgomes , @NuTester , @Danilo_Machado , @David_Sales , @GenevaldoJunior , @ThiagoMontarroyos
Deu certo! Obrigada!!
Eu ativei no meu. Tava usando, mas não entendi bem o motivo dele estar identificando que estava na rua, mesmo estando na mesma rede Wi-Fi que fiz o cadastro. Imagino que seja um bug.
Fiquei um pouco decepcionado porque ele só me deixa cadastrar uma rede Wi-Fi. Seria interessante adicionar mais redes, assim poderia cadastrar a rede do meu trabalho, por exemplo. Lá também é um local seguro e de onde realizo boa parte das minhas transações.
Respondi o questionário disponível na aba modo rua e vou sugerir aqui na resposta do amigo também, ter a opção de adicionar mais redes Wi-Fi como segura, por exemplo Wi-Fi de casa, do trabalho e da casa dos meus pais, limitar a 3 ou 5 Wi-Fi’s seguros
Achei ótimo, só é chato ter que tirar foto pra fazer um pix rsrs
Opa @Karine20, eu tambem gostei dessa novidade. Quanto mais segurança, melhor não é? Eu configurei para quando estiver fora de casa, um limite não muito alto, então quando passa desse limite ai tenho que fazer o reconhecimento facial mesmo.
Gostaria que pudesse configurar mais uma ou duas redes Wifi segura, quem sabe o NUBANK não nos atenda!