Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

Chegou aqui! Muitíssimo obrigado Bruno! ^^

5 curtidas

@brunexner uma duvida, o controle das redes WI-Fi é feito pelo nome ou também pelo IP ou algo assim? Corre algum risco de se conectar em uma rede com o mesmo nome por exemplo?

6 curtidas

@WescleyCastro , o controle não é feito pelo nome não. Pode ficar tranquilo que se alguém criar uma rede com o mesmo nome que a sua não vai conseguir desbloquear seu modo rua :wink:

12 curtidas

De consideração, mesmo não entendo o Nubank. Divulga uma atualização que não tá disponível para os usuários. Kk piada.

1 curtida

Oi @Danilo_Machado , o Modo Rua não está disponível pra você?
Manda seu CPF lá no nosso formulário que a gente te adiciona no teste!
Infelizmente a lista que temos da NuCommunity não está muito atualizada e algumas pessoas acabaram ficando de fora. Mas manda lá que a gente te adiciona manualmente :slight_smile:

10 curtidas

Sim @andeqdea igual em casa… mas acredito que estejam melhorando a função. Vamos aguardar.

9 curtidas

Ah que ótimo! Obrigado Tatiana :smiling_face:

6 curtidas

Não sei se já foi citado aqui, mas ao tentar realizar uma transação com o modo de rua ativado (pix por exemplo), ele faz a leitura facial e envia os dados pra analise, porém após a análise ser concluida você precisa refazer a operação. Nao seria interessante o app já finalizar a operação em andamento, assim que o rosto fosse reconhecido, automaticamente? Sem ser necessário refazer tudo novamente…

3 curtidas

sim! aqui apareceu… vou testar agora

4 curtidas

O modo rua ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!

1 curtida

Ola! @Tatiana_Sampaio @brunexner Ainda não apareceu a função no app.

3 curtidas

Oi @David_Sales.

Seu app está atualizado?! caso esteja contate o Nubank :wink:

8 curtidas

Oi @Dani_Scan, o app já está atualizado, mas mesmo assim não aparece na aba de Segurança do app. Entrei em contato com o chat e eles não conseguiram, só deram aquelas respostas vagas: " Por ser um produto novo, estamos liberando o Modo Rua gradualmente para a nossa base de clientes. Dessa forma, participe garantindo a melhor qualidade para todos. Assim que ele estiver disponível para o seu app, nós te avisaremos. Mantenha seu aplicativo atualizado e fique de olho no blog e nas redes sociais do Nubank para saber das novidades em primeira mão!".

1 curtida

Ah então ainda não liberaram para todos, infelizmente :frowning:

Mas fica de olho, já já chega aí!!!

3 curtidas

O modo rua ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!

4 curtidas

Agora é esperar aparecer no app… mantenha sempre seu aplicativo atualizado.

6 curtidas

Fala gente, demorou um pouquinho, mas acabamos de liberar a funcionalidade pra quem ainda não estava conseguindo acessá-la.
Deem uma olhada e, como sempre, mandem seu feedback :slight_smile:

@ViniciusCodes , @Gabriel_Silva6 , @digofranca , @KamylaH , @vctgomes , @NuTester , @Danilo_Machado , @David_Sales , @GenevaldoJunior , @ThiagoMontarroyos

18 curtidas

Deu certo! Obrigada!!

5 curtidas

Eu ativei no meu. Tava usando, mas não entendi bem o motivo dele estar identificando que estava na rua, mesmo estando na mesma rede Wi-Fi que fiz o cadastro. Imagino que seja um bug.

Fiquei um pouco decepcionado porque ele só me deixa cadastrar uma rede Wi-Fi. Seria interessante adicionar mais redes, assim poderia cadastrar a rede do meu trabalho, por exemplo. Lá também é um local seguro e de onde realizo boa parte das minhas transações.

7 curtidas

Respondi o questionário disponível na aba modo rua e vou sugerir aqui na resposta do amigo também, ter a opção de adicionar mais redes Wi-Fi como segura, por exemplo Wi-Fi de casa, do trabalho e da casa dos meus pais, limitar a 3 ou 5 Wi-Fi’s seguros

4 curtidas