@Tatiana_Sampaio, ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!!
@vctorslva @Felipe_Petry @WescleyCastro @elPedrinho @marlonfelipe @Anderson_Queiroz @Diego_Mariano @chasiubao @Andre_Holanda
Podem por favor conferir se o Modo Rua está habilitado para vocês?
Habilitado agora aqui, obrigado!
Obrigado pelas informações. Testei aqui e ESTÁ FUNCIONANDO agora. Maravilha. Valeu!!
Eficiência que fala?
Esse é o próximo !
Obrigado pela eficiência e pelo retorno!
Ainda estou aguardando esse bug em específico ser corrigido, por enquanto estou mantendo a funcionalidade desativada por causa dos bugs. Espero que tudo seja corrigido logo.
Mais uma vez obrigado pelo retorno!
Muito obrigado pela agilidade e eficiência.
Verifiquei no app e agora tá funcionando tranquilo
tudo certo por aqui, obrigado
Funcionalidade habilitada! Muito obrigado!
Aqui pra mim nem aparecia o campo para digitar o valor. Agora sim ta tudo beleza por aqui, ja ate coloquei o valor maximo para Pix, Ted, quando tiver na rua.
Isso dai @brunexner, melhorar sempre para nos atender bem!
Esse estava sendo meu problema aqui, vou fazer o teste pra ver.
No meu aqui foi corrigido o bug de não desativar o modo rua quando conectado na rede wifi segura.
Obrigado.
Que bom saber que parece que esse problema foi corrigido!
- vou tentar ativar de novo o modo rua e fazer os testes novamente, obrigado pelo retorno!
Por enquanto não chegou para mim. Preenchi o formulário agora.
Quanta eficiência, no meu casou foi esses de não retornar o limite entrando no wi-fi seguro e reportei no forms agora vou ativar novamente para testar.
E @peixoto152 seu caso foi resolvido? Conta para nós ai como ficou.
Finalmente, sim. Apesar dos atendentes disserem que era impossível, eles resolverem remotamente por lá. Alguém meteu a mão lá e autorizou o meu celular e desativou o modo rua.
Sendo o Modo rua uma ferramenta em beta, deveria ter um processo mais simples de desativação em caso de problema.
O meu quando aconteceu foi mesmo caso que o seu, porém foi até bem rápido para resolver, mas pelo que entendi a sua conta não tinha outra função cadastrada que era o reconhecimento facial o qual eu tinha o que te prejudicou mais ainda com o bug do modo rua.
Felizmente foi resolvido, uma pena o transtorno e a dificuldade no atendimento, principalmente se tratando de uma função beta.
tudo resolvido, ainda bem que existe a nossa comunidade.
Gratidão.
Por aqui tudo funcionando
Uma sugestão que não sei se já foi feita é em relação a poder adicionar mais de uma rede Wi-Fi como rede segura. Na minha casa tenho duas redes: uma 2,4 GHz e uma 5 GHz. Seria bom poder por as duas redes que saem do mesmo roteador.
Vi que em breve vai ser possivel limitar os valores de investimentos com o modo rua ativado, ai poderia aproveitar e ter a opção de ocultar todos os valores de investimentos e empréstimos.