Chegou: Teste do Modo Rua para NuCommunity!

@Tatiana_Sampaio, ainda não aparece no meu aplicativo e gostaria de fazer o teste também, é possível me habilitar?
Já preenchi o formulário!!

7 curtidas

@vctorslva @Felipe_Petry @WescleyCastro @elPedrinho @marlonfelipe @Anderson_Queiroz @Diego_Mariano @chasiubao @Andre_Holanda

Podem por favor conferir se o Modo Rua está habilitado para vocês?

14 curtidas

Habilitado agora aqui, obrigado!

4 curtidas

Obrigado pelas informações. Testei aqui e ESTÁ FUNCIONANDO agora. Maravilha. Valeu!!

7 curtidas

Eficiência que fala? :clap::clap::fist_right::fist_left::+1::+1:

Esse é o próximo ! :x: :stuck_out_tongue::stuck_out_tongue_closed_eyes::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_winking_eye::stuck_out_tongue_closed_eyes:

:metal::metal::metal::metal:

14 curtidas

Obrigado pela eficiência e pelo retorno!

Ainda estou aguardando esse bug em específico ser corrigido, por enquanto estou mantendo a funcionalidade desativada por causa dos bugs. Espero que tudo seja corrigido logo.

Mais uma vez obrigado pelo retorno! :purple_heart:

11 curtidas

Muito obrigado pela agilidade e eficiência. :partying_face:
Verifiquei no app e agora tá funcionando tranquilo :purple_heart:

8 curtidas

tudo certo por aqui, obrigado :slight_smile:

9 curtidas

Funcionalidade habilitada! Muito obrigado!

7 curtidas

Aqui pra mim nem aparecia o campo para digitar o valor. Agora sim ta tudo beleza por aqui, ja ate coloquei o valor maximo para Pix, Ted, quando tiver na rua.

Isso dai @brunexner, melhorar sempre para nos atender bem!

Esse estava sendo meu problema aqui, vou fazer o teste pra ver.

8 curtidas

No meu aqui foi corrigido o bug de não desativar o modo rua quando conectado na rede wifi segura.
Obrigado.

6 curtidas

Que bom saber que parece que esse problema foi corrigido!

• vou tentar ativar de novo o modo rua e fazer os testes novamente, obrigado pelo retorno!
8 curtidas

Por enquanto não chegou para mim. Preenchi o formulário agora.

7 curtidas

Quanta eficiência, no meu casou foi esses de não retornar o limite entrando no wi-fi seguro e reportei no forms agora vou ativar novamente para testar.

E @peixoto152 seu caso foi resolvido? Conta para nós ai como ficou.

7 curtidas

Finalmente, sim. Apesar dos atendentes disserem que era impossível, eles resolverem remotamente por lá. Alguém meteu a mão lá e autorizou o meu celular e desativou o modo rua. :upside_down_face:
Sendo o Modo rua uma ferramenta em beta, deveria ter um processo mais simples de desativação em caso de problema.

6 curtidas

O meu quando aconteceu foi mesmo caso que o seu, porém foi até bem rápido para resolver, mas pelo que entendi a sua conta não tinha outra função cadastrada que era o reconhecimento facial o qual eu tinha o que te prejudicou mais ainda com o bug do modo rua.

Felizmente foi resolvido, uma pena o transtorno e a dificuldade no atendimento, principalmente se tratando de uma função beta.

9 curtidas

tudo resolvido, ainda bem que existe a nossa comunidade.
:purple_heart: :purple_heart: :purple_heart:
Gratidão.

5 curtidas

Por aqui tudo funcionando :rocket: :rocket: :purple_heart: :purple_heart:

8 curtidas

Uma sugestão que não sei se já foi feita é em relação a poder adicionar mais de uma rede Wi-Fi como rede segura. Na minha casa tenho duas redes: uma 2,4 GHz e uma 5 GHz. Seria bom poder por as duas redes que saem do mesmo roteador.

5 curtidas

Vi que em breve vai ser possivel limitar os valores de investimentos com o modo rua ativado, ai poderia aproveitar e ter a opção de ocultar todos os valores de investimentos e empréstimos.

4 curtidas