Oi @Itamar , esse print aí que você me mandou é sobre a autorização de localização e show, tá tudo certinho com relação à isso!
Mas você precisa também estar com o GPS ligado. São coisas diferentes. O GPS é aquele íconezinho que parece uma gota invertida e normalmente fica perto dos atalhos de 4g e wifi. Esse daí também tá ligado?
Também está ligado, como uso muito o “waze/maps” e tbm tenho umas “macros” programadas que usam minha localização e wifi , então sempre deixo o GPS ligado!
Shofball, não veja a hora de acrescentar minha outra rede segura.
O modo rua é uma baita novidade. Mas precisa de melhorias mesmo. Voltei pra casa e fui fazer um pix e me pedindo para fazer reconhecimento facial, se estou na minha rede segura de casa. GPS tava ligado, sempre deixo ligado.
Aqui eu desativei também. Mesmo na minha rede configurada como segura, localização sempre ativa e permitida no App e mesmo assim solicitou o reconhecimento facial.
A ideia é muito boa, mas não está funcionando como deveria.
Sim @natan.jl e @Kleber_Vieira1
Por aqui também estou com esse problema, estou em casa e preciso fazer o reconhecimento facial, mesmo em zona segura.
O meu GPS e a localização estão ativos e infelizmente o problema ainda ocorre.
Como vocês disseram o Modo Rua é uma baita novidade, porém ainda precisa de ajustes pontuais, sei que está em testes e erros e problemas podem, e vão ocorrer.
Também percebi que muitas ações que faço no modo rua como ligar/desligar o modo aparece um erro de que não foi possível completar a sua solicitação, tente novamente mais tarde, apesar de que a solicitação é concluída normalmente.
- esse problema deve ser corrigido!
Essa função acabou de ser habilitada aqui em meu aparelho. Realmente bem interessante esse cuidado com o cliente por parte do banco… uma sugestão seria poder adicionar mais de uma rede wi-fi confiável, tipo a de casa, trabalho, etc… #ficaadica
Olá Tatiana, estou deixando as configurações sempre ligadas e mesmo assim estou passando por diversas dificuldades, como o aplicativo não reconhecer que estou de volta a rede segura e retornar os limites.
Ja teve reporte dessa situação por aqui e acredito que o Nubank já esteja trabalhando em cima dessa questão, vamos aguarda pois se tratando de fase de teste eles estao coletando os feedbacks para melhoria.
Também tive que desabilitar, estava com o mesmo problema. Aguardando atualizações!
Até pensei em desabilitar essa função, mas como a liberação por “reconhecimento facial” é instantâneo e não perco nem 5 segundos pra fazer, vou deixar habilitado e seguir com os testes!
Mas é algo que precisa ser corrigido rapidamente!
Essa eu fui tipo Rubinhooo barrichello! Mas tá on e roteando aqui vlw @Tatiana_Sampaio
Oii, sim, já preenchi e estou aguardando a liberação, obrigado!
Deu certo obrigado!
esse “modo rua” do nubank me parece interessante e extremamente necessário depois de tantos casos de furto de celular e contas nubank zeradas
Olá,
Espero que esteja bem e com saúde, já escrevi no forms pois no meu app não apareceu.
Ativei no meu celular, porém sempre estou no “modo rua”, mesmo conectado à wifi de casa. O app tem acesso à localização precisa. Já ativei e desativei várias vezes, mas não deu certo…
o meu tbm ficou assim acabei desativando pra conseguir fazer os pagamentos do mês
Também estou aguardando ainda
Oi pessoal, tudo certo por aí?
Passando para avisar que graças aos comentários de vocês identificamos um bug em que o limite definido na configuração do Modo Rua não estava sendo zerado novamente ao se conectar à sua rede Wi-Fi segura. Neste momento, este bug identificado por vocês já foi corrigido.
Estamos analisando um outro feedback específico sobre pessoas que estão tendo que realizar o reconhecimento facial mesmo conectadas no Wi-Fi seguro. Assim que tivermos novidades avisamos por aqui.
Gostaríamos de aproveitar esse momento e agradecer a todos que postaram aqui na NuCommunity falando sobre o Modo Rua - os comentários de vocês são fundamentais para que seja possível construirmos uma funcionalidade segura e eficiente.
Pode continuar comentando por aqui, ou mandando os feedbacks no forms, bele? Até!