Cite algo que antes você curtia muito, mas hoje não mais 🙄

Sendo direto ao ponto.
Sabe aquela coisa, mania, fandom, esporte, pratica comum, que antes você tinha gosto de fazer, praticar e tinha gosto por isso, mas que hoje em dia você não sente mais aquela vontade toda de continuar fazendo ou ficar acompanhando? Ah, eu tenho certeza que você tem.

Meu caso?
:point_down:
FUTEBOL

Ja teve tempos em que não importa como meu time estava, se estava ruim ou bom, perdendo ou ganhando, eu sempre estava ali torcendo, brigando, xingando e criando causo com gente aleatória de outros times, mas eu estava lá.

Hoje em dia e com o que ocorre atualmente no mundo e na europa, malmente quero saber de futebol em seu total. Ficou monótono pra mim. Ficou BET demais, se é que vocês me entendem.

E vocês? Tem algo que antes vocês curtiam pacas, mas que agora “desapegaram”?

20 curtidas

Uma para mim também seria o futebol!! Por quê? Quando tinha uns 14 anos amava jogar futebol (em específico ser goleiro) e até esses dias achei minha luva, mas a idade passando e simplesmente parei de ir aos treinos, hoje em dia só acompanho em raros casos na TV como o jogo do Brasil. :handshake:

13 curtidas

Oi @Tchelows, tenho sim. Todo temos alguma coisa assim.

A minha é: Trabalhar. Já não tenho mais aquela vontade de continuar fazendo. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Mas brincadeiras à parte, talvez nem tão brincadeira assim. Não sei, fiquei confuso agora. :sweat_smile:

Vou listar o futebol também.

14 curtidas

Uma coisa que eu gostava muito: Era ouvir música, tinha prazer nisso. Hoje, escuto, muito pouco, e quando escuto, são as antigas. Pra mim as músicas de hoje, salvo algumas exceções, estão ruins demais!

12 curtidas

Com o tempo passei a ter um ranço com blogueiros, “criadores de conteúdo” seja alguém já “famoso” ou os desesperados por atenção - caça like. Basicamente futilidades da internet….

13 curtidas

Com certeza são os jogos eletrônicos (Playstation e/ou Pc).
Joguei muito,mas agora nem penso em jogar mais nada.
Até joguei alguns no celular,mas não “rendeu”.
Ficou no passado mesmo!

12 curtidas

Antes, eu gostava de assistir séries quando os episódios saíam semanalmente. Hoje, não consigo mais esperar. Prefiro ter a possibilidade de assistir tudo de uma vez! :nerd_face:

14 curtidas

No meu caso essa questão se resume a ao plano da alimentação, algumas comidas que adorava na infância, não são muito apreciadas na fase adulta.

5 curtidas

Ótima iniciativa.

Eu gostava muito de jogar Super Nintendo, especialmente os jogos do Donkey Kong e Super Mario… quando eu não os tinha em casa.
Hoje, os tenho em casa, mas perdi a vontade de jogar.

:smiley:

3 curtidas

Nossa eu gostava muito, mas hoje nem me lembro como se joga mais, :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :point_down:t5: :point_down:t5:

Truuucccoooo!!

9 curtidas

Vídeo game, quase não tenho jogado mais.

2 curtidas

Estou de acordo, aqui a mesma coisa.

4 curtidas

Desenhar, desde criança gostava muito, passava horas desenhando, na fase adulta desenhei algum tempo na escola de Belas Artes, desenhavamos de tudo, inclusive modelos vivos com corpos esculturais :see_no_evil:
Hoje não desenho nada a não ser que seja realmente necessário, acabei pegando um pouco de ranço em desenhar por obrigação e de verdade nunca achei que desenho bem. Mas continuo admirando muito o talento de quem consegue desenhar qualquer coisa com facilidade e riqueza de detalhes.

8 curtidas

Sem sombra de dúvida, jogar vídeo game. Antigamente eu gastava 95% do meu tempo de lazer jogando e hoje finalmente tenho orgulho em dizer que depois de muita perseverança consegui superar este vício maldito e meu gasto de tempo em jogos está limitado a no máximo 90%.
Enfim, consegui me disciplinar.

3 curtidas

Jogo…

Jogador Lateral/Zagueiro no Fifa (Pro Clubs)… De segunda a sexta, jogava… :grimacing::sleepy: Era no mínimo 1 hora por dia, mas a maturidade vem e o que antes era prazeroso, passou a ser da “mesmice”.

Só consegui desvincular do vício, quando percebi que o stress, ansiedade no trabalho era vivido devido as horas jogando e pensando antecipadamente no jogo…

E uma fase natural que passamos, só devemos perceber os sinais e entender o que é prioridade. Tenho amigos gamers que me chamam até hoje pra jogar, mas não é o vício que me controla, e sim o tempo.

O tempo que eu perdi, não volta mais. O tempo que poderia estar ganhando mais, crescendo financeiramente, não volta mais. E é o propósito que muda, não são as metas, não são as pessoas que faz isso. Depende de você! :index_pointing_at_the_viewer:

E fiquei dias sem jogar, mas o pensamento me puxava. E um vício, uma droga, mas é na força da vontade… Logo, passa… Afastei de alguns que precisavam de mim online, mas, nunca deixei de acompanhar.

E trabalhei a minha mente. Não. Muito mais do que isso…

Eu sabia que o videogame me chamava… Mas, sabe quem me chamava? Meu primo de 5 anos na época. “Vem brincar!”…" Eu não. Agora não. Só 10 minutos…".

Era jantando tranquilo, mas já pensando no jogo e isso trouxe consequências… Um dia esse mesmo primo de 5 anos, tinha 7 anos. E foi aí que caiu a ficha…

“O tempo no jogo, não é o mesmo tempo na vida”

E no jogo, eu volto quando quiser, mas os momentos que eu perdi com ele, nunca mais… E sobre isso!

Pensar no que é importante pra você :index_pointing_at_the_viewer: e no que realmente importa! Falhar, todo mundo vai falhar… E tô longeee de ser perfeito, mas sei reconhecer o meu propósito. Sabe qual é? “Ser lembrado” pelas pessoas a sua volta, quem realmente o Lucas é, ao invés de ser identificado como Luccas### (usergamer)…

Hoje, não sinto falta. Ligo o videogame, vejo meus filmes e séries (Disney+ - não pega na tv minha) e não sinto nenhuma vontade de voltar a jogar… E quando, tenho recaídas, eu sei me controlar, pq a vida não para e o segredo está em planejar a sua mente, no próximo objetivo (na vida) pra todas as vezes que você recair :index_pointing_at_the_viewer:

3 curtidas