Clonagem imediata?

Pessoal bom dia, procurei sobre este conteudo e so achei post antigo sobre, realizei uma compra na shoppe com cartão virtual criado no mesmo dia Sábado 26/09, mas por incrivel que pareça na quarta-feira 01/10. ja apareceu duas compras que não foram realizadas por mim, e isso ja e a terceira vez que me acontece com o catão virtual, a pergunta e como estão conseguindo esses dados tão rapido, e possivel ter um spyware no celular e se sim por que não retirar o dinheiro em conta, somente o cartão virtual… se alguem ja passou por isso e puder contribuir, pois essa função de cartão virtual esta sendo inutilizada, pois todas as vezes ocorre isso.

3 curtidas

Oi @0611996

Sinto muito pela situação. É bem chata mesmo! Mas infelizmente acontece muito. Comigo também.

Você conseguiu entrar em contato com o atendimento para contestar as compras que não reconhece?

Vou deixar o link de um artigo do blog com algumas dicas. Mas no momento o mais importante é entrar em contato com o atendimento.

12 curtidas

Eu tenho vários cartões virtuais para uso exclusivo. Cada cartão é cadastrado em apenas um site ou serviço. Recentemente um desses cartões foi utilizado na Shopee para uma compra de uns R$ 2 mil. Por cautela, bloqueei todos os cartões físicos e virtuais e na mesma hora entrei em contato com a empresa que se isentou de qualquer responsabilidade. Solicitei que os pagamentos fossem feitos através de boletos a partir de então. Depois entrei em contato com o atendimento do Nubank que cancelou o cartão virtual e fez o estorno do valor.

10 curtidas

Pse, ja entrei em contato com o suporte e afirmei as compras suspeitas, agora esperar o posicionamento, mas isso realmente precisa ser revisto e algo tão pratico, que nos tornamos refem da comodidade e acabamos sendo descuidados…

3 curtidas

Existe sim a possibilidade de ter algum aplicativo malicioso. Pra garantir, sugiro resetar e redefinir o aparelho para as configurações de fabrica.

9 curtidas

Alguns serviços pago por boleto também, através do Assistente de Pagtos. Mas acredito que um cartão virtual multiuso com limite ajustado ao valor do serviço evitaria essa problema.

3 curtidas

Só uso o virtual temporário para compras na Shopee e em outras plataformas online, evita problemas desse tipo. Requer passos adicionais, mas minimiza e muito as possibilidades de fraude.

4 curtidas

Acho que deve ser algo com seu aparelho.
Se fosse a shopee vazando número de cartão, ia ter muito mais gente com esse problema.

5 curtidas