Hoje, aproveitando que estava de férias, decidi ir na caixa encerrar minha conta corrente. Decidi ir nas férias visto que poderia enfrentar horas de fila. Quando chego em casa, uma surpresa estava me esperando: um pacote gigante de mimos no Nubank!!!
Sim, que coincidência incrível nesse dia. Fechar a conta num bancão e chegar em casa com um presente inesperado desses!
Toda segunda-feira quando vou sair passo em frente a 2 bancões e é sempre tem alguma fila que mais da metade fica para fora no sol escaldante e uma parte de boa no ar-condicionado. Fico pensando em perguntar “minha gente, já ouviu falar em banco digital?” e sair por aí espalhando a palavra do bem, porque é triste.
Já refleti um pouco sobre isso. Acho que algumas pessoas ainda tem medo de lidar com as finanças através de um app. Parecem que precisam dessa “ancôra física” que seria o bancão.
Todavia, são 100 milhões conosco já. Então bora pra cima evagelizando com o nubank ahahah
@Lucas_Percisi, acredito que é cultural e principalmente a necessidade do contato humano.
Mas tem um porém… aqui na minha cidade ( voltando para o assunto polêmico) temos uma operação de atendimento do nubank e na minha época, era proibido falar sobre o produto. Por motivo de segurança e sigilo bancário. Eu trabalhava em home office, hoje acredito que as orientações mudaram. Um atendente não pode ter “contato” com o cliente ou divulgar informações sobre o Nubank. Isso, pode gerar medida disciplinar ou até mesmo demissão.