Coincidência maravilhosa

Hoje, aproveitando que estava de férias, decidi ir na caixa encerrar minha conta corrente. Decidi ir nas férias visto que poderia enfrentar horas de fila. Quando chego em casa, uma surpresa estava me esperando: um pacote gigante de mimos no Nubank!!!

Sim, que coincidência incrível nesse dia. Fechar a conta num bancão e chegar em casa com um presente inesperado desses!


E sim, o boné é personalizado também! :stuck_out_tongue_closed_eyes:

Fico muito agradecido pelos mimos. Obrigado Nubank! :purple_heart:

45 curtidas

Olha ele, que chique! Com o Nu da cabeça aos pés, é isso aí! :purple_heart:

20 curtidas

Eu tenho essa “case” de cartão, comprei na lojinha do Nubank, boné eu queria kkkk

14 curtidas

Rapaz que tanto de mimo foi esse? Parabéns. Acho que o Nubank sabia que tu iria fechar a conta la kkkkk.

18 curtidas

@Kleber_Vieira1 Acho que o Nubank tem algum envolvimento com os Simpsons hahaha

13 curtidas

acertaram no timing hahaha

9 curtidas

Parabéns pelos mimos, eu gostaria de receber essa “case” novamente, a minha tá toda velha já e feia :joy::joy::joy:

13 curtidas

Já pode ir no LinkedIn do Nu para candidatar a uma vaga, porque já tá completando o kit de Nubanker. :clap:t4:

12 curtidas

hahah já chego lá uniformizado :star_struck:

11 curtidas

Urra! Que charme de camisa e boné! Querendo em 1, 2, 3…

E nem te conto do B.O que já vivenciei com a caixa econômica quando meu cartão de crédito foi fraudado.

Que bom que você é mimado pelo Nubank. Uma boa escolha leva a resultados excelentes!

Boa sorte!:purple_heart:

13 curtidas

Só de lembrar de longas filas do banco, chega dá uma não saudade dessa época, peguei trauma. :frowning:

11 curtidas

Mano o que eu mais queria e preciso é a mochila

10 curtidas

Hummm. Justamente, @ranielreis. Não bastasse o sofrimento das filas. Muito comum até hoje.

11 curtidas

Aii sim hein, parabens

Nossa , ja passei muita raiva na caixa tambem.

Muito hien,

6 curtidas

Toda segunda-feira quando vou sair passo em frente a 2 bancões e é sempre tem alguma fila que mais da metade fica para fora no sol escaldante e uma parte de boa no ar-condicionado. Fico pensando em perguntar “minha gente, já ouviu falar em banco digital?” e sair por aí espalhando a palavra do bem, porque é triste. :face_with_diagonal_mouth:

10 curtidas

Já refleti um pouco sobre isso. Acho que algumas pessoas ainda tem medo de lidar com as finanças através de um app. Parecem que precisam dessa “ancôra física” que seria o bancão.

Todavia, são 100 milhões conosco já. Então bora pra cima evagelizando com o nubank ahahah

7 curtidas

@Lucas_Percisi, acredito que é cultural e principalmente a necessidade do contato humano.
Mas tem um porém… aqui na minha cidade ( voltando para o assunto polêmico) temos uma operação de atendimento do nubank e na minha época, era proibido falar sobre o produto. Por motivo de segurança e sigilo bancário. Eu trabalhava em home office, hoje acredito que as orientações mudaram. Um atendente não pode ter “contato” com o cliente ou divulgar informações sobre o Nubank. Isso, pode gerar medida disciplinar ou até mesmo demissão.

7 curtidas

Boa rapá. A pose ficou top e no estilo! :pray::call_me_hand:

7 curtidas

Concordo com você sobre a cultura. E eu nem imaginava sobre essas regras de atendimento. Faz total sentido.

5 curtidas

Muito rigoroso e tentador! Após a pandemia, pedi demissão, mas sinto saudades! Quem sabe não volto ainda? Srsrs

7 curtidas