Coisinhas que o Nubank deveria ter!

Só eu que acho que o app do Nubank deveria disponibilizar:

  • Consulta ao CPF;
  • Lugares de saque próximos (banco 24h);
  • Poderia criar uma moeda que oportunize o cliente trocar por produtos, sorteios e vales. Tipo produtos de casa, cultura, entretenimento e moda;
  • Recarga de celular e compra de vales, tipo da netflix, spotify e google play;
  • Notícias e dicas de economia e mercado financeiro;
  • Agenda de lembretes de pagamento e controle das finanças, oportunizando também o cadastro de débito automático de algumas contas.
4 curtidas

Um resumo de todas as ideias já dadas aqui, só o do CPF que não achei viável, seria consulta igual o site do Serasa?

2 curtidas

O ponto 2 (Lugares de saque próximos) estará vindo com a liberação da função de débito no cartão. No entanto as taxas, ao meu ver, serão proibitivas: R$ 6.50 por saque.

https://blog.nubank.com.br/saque-nubank/

1 curtida

Essa função já está ativa já faz um tempo pra bastante gente, e não temos nenhuma opção para consultar os caixas próximos.

Mas não que faça falta, jamais vou pagar R$6,50 por saque :stuck_out_tongue_winking_eye:

2 curtidas

Gostei das ideias, principalmente a de recarregar o telefone direto do app

2 curtidas

Essa foi umas das minhas primeiras ideia que passei pra eles , mais até agora nada

1 curtida

Isso seria legal, poderia ser um NuClube (igual o que tem no aplicativo do Extra).

1 curtida

Todas são boas ideias. Seria muito bacana ter tudo isso num só lugar!

1 curtida

Sim, se não me engano seria viável pra eles pois eles verificam através do scpc Boa Vista, no cadastro positivo.

Mas a empresa não iria precisar da mesma plataforma para ter acesso a esses dados @JessicaSousa? (Dúvida)

1 curtida

@trisltz a moeda poderia ser chamada de “roxinhas”

O Nubank já tem uma parceria com a Positivo, o cliente já pode fazer o cadastro e verificar como ta seu score no cpf e sua situação no SCPC Boa Vista, que se trata de um órgão com funções parecidas a do Serasa, as empresas têm usado mais o Boa Vista :wink: acho vantagem vc verificar como ta pelo próprio app da Nubank.

1 curtida

Agora entendi rs … Uma ferramenta fora do Serasa. O Cadastro Positivo realmente e o Futuro. Muitas empresas aderindo. Obrigado @JessicaSousa !

1 curtida