Com quem a nubank compartilha nossos dados?

ja teve testemunha de jeova batendo aqui na porta e perguntando pelo “jesse”, chego na porta eles perguntam meu nome … kkkkkk

Acontecia o mesmo comigo, mas a empresa era a Vivo!! O telefone fixo tocava tanto e era tão estridente que meu cachorro chorava de desespero sempre que o telefone tocava, porque aqui nós nem atendíamos mais. Resultado? Arranquei o telefone da tomada e joguei dentro de uma gaveta. Paz e sossego desde então, pra mim e para o meu doguinho :pray:t2:

2 curtidas

Daqui a pouco a fonte de informações deles era mais segura, ou até mesmo divina. :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile: :sweat_smile:

1 curtida

Tem coisa errada aí.
E-mail de confirmação de transação com propaganda?
Se isso realmente aconteceu é melhor trocar o e-mail.

1 curtida

kkkkkkk, mais ou menos por isso ai, entendi a piada,
mas vamos la, praticamente tda a empresa digital anda comprando e vendendo informaçoes pessoais para processamento de e desenvolvimento de conteudo de marketing, mas ate ele compra informaçoes sobre mim e interpretar meu interesse em usar o tal produto e enviar algum informativo para mim, é um tempinho bom. por exemplo a nubank fez propaganda da pix, se eu tivesse entrado no site da pix eu teria aceitado o cookie e a partir dai teria recebido ofertas de propaganda relacionado ao site… mas a paranoia começa que eu ainda nem tinha lido o email da nubank ai vi o segundo email quase* identico … como se a nubank tivesse revelado que eu esteja receptivo a uma oferta parecida …

o email pessoal cadastrado na conta nubank onde eles informam que a transaçao efetuada com sucesso, e junto ao email um pequeno texto informando um novo produto … no mesmo email recebo propaganda de um concorrente com o mesmo conteudo … realmente preocupante, nao acha ?

Uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Seu tópico dá a entender que o email da confirmação da transação veio com propaganda.

1 curtida

mas veio . é exatamente isso que eu estou falando, o conteudo da mensagem de transaçao veio falando do pix, e depois o meifacil me mandou a mesma propaganda do pix

sendo mais direto
-realizei uma transferencia
-nubank confirmou por email a transferencia junto a esse email uma propaganda do pix
-5minutos depois um email da meifacil com (quase) o mesmo conteudo da pix

minha preocupaçao nao veio sobre o conteudo, mas o intervalo de tempo entre as duas empresas veio informar ,

Pix não é produto de concorrente.
Já está disponível o cadastro para alguns usuários.

3 curtidas

meifacil é da neon, concorrente da nubank, pix é o produto

Como disse, uma coisa não tem a ver com a outra.
Se não foi uma mera coincidência, pode ser que algum soft esteja monitorando suas mensagens indevidamente.

1 curtida

O Nubank pode estar compartilhando seus dados com outras empresas, é uma possibilidade. Mais pode ter sido o próprio e-mail que repassou suas informações pra empresas “parceiras”.

1 curtida

Cara entendo sua preocupação, mas acho que neste caso foi uma coincidência incrível o horário dos e-mail, quanto a o PIX todas empresas estão “vendendo o seu” que não é delas mas isso é outra história

O que pode ter acontecido e alguma empresa onde vc usou o cartão ter vazado alguns de seus dados para propaganda ou até mesmo o google pois ele informa empresas: O dono deste email realiza operações bancarias on-line" a ai as empresas disparam e-mails

6 curtidas