Começamos os testes da Conta PJ!

Muito bom mais uma boa jogada, principalmente pra quem quer facilidade e livrar das burocracias dos convencionais. Parabéns por mais essa iniciativa.

13 curtidas

Olá. Fiquei super animado com essa novidade empolgante do @NuBank. Gostaria de tirar uma dúvida a respeito da conta PJ: sou presidente de uma associação de moradores da minha cidadezinha e por se tratar de uma entidade sem fins lucrativos, que normalmente a movimentação financeira costuma ser em conjunto com a tesouraria, poderíamos, em algum momento, ser clientes NuBank PJ? @MarceloM

11 curtidas

Mais uma funcionalidade, cada vez mais se estruturando e cada vez mais forte.

14 curtidas

The dream is real guys, uma parada que esperei por muito tempo, quando ia começar a pesquisar por uma conta PJ, vocês me surgem com a solução, eu amo essa empresa :heart_eyes:

14 curtidas

Diferentemente da conta Digital Pro do Banco Inter e para ganhar o mercado, pagamento de tributos sem código de barras, algo que e impossível no Banco Inter. E alertas de vencimentos de impostos.:partying_face:

11 curtidas

Excelente notícia. Apesar de eu ter um CNPJ Ltda, e possuir um sócio no contrato social, somente eu utilizo a empresa para prestação de serviços de consultoria empresarial. Gostaria de iniciar o quanto antes a utilização da conta PJ

10 curtidas

Que maravilha… é o que faltava para migrar 100% para a NuConta =D

13 curtidas

Boa tarde!!!
Ja me cadastrei na lista de espera,e realmente gostaria muito de testar.
Sou correntista PJ de outros banco digitais,e uso a nuconta pf,mas e eu gosto de mantes pj e pf no mesmo banco.
Acredito que ajuda muito no relacionamento com a instituiçao.
Estou torcendo para aceitarem meu cnpj pois e mei e ja tem mais de 1 ano de atividade.
Ancioso para receber meu convite!!!

12 curtidas

:heart:

6 curtidas

Criar uma conta com mais acessos.
1 Maquina de cartao de credito.
2 Emissão de boletos em nome de terceiros.
3 Boleto de cobrança com protesto do cpf ou cnpj.
4 Fluxo de caixa.

17 curtidas

Agora sim hein :clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Os empreendedores piram!
Parabéns nubank :purple_heart::purple_heart:

11 curtidas

3m

Criar uma conta com mais acessos.
1 Maquina de cartao de credito.
2 Emissão de boletos em nome de terceiros.
3 Boleto de cobrança com protesto do cpf ou cnpj.
4 Fluxo de caixa.

12 curtidas

Uma ideia seria a possibilidades de emissão de boletos, para usar como forma de pagamento para meus clientes. :heart_eyes:

14 curtidas

Uma conta PJ para MEI’s com emissão de cobrança por boleto , pagar fornecedor com cartão e ainda ser descomplicada ?
Isso me faria muito feliz Nubank!!!
Aguardo ansioso

13 curtidas

Desculpa renovada né @Nubank?

Antes a desculpa era “estamos focando no cartão virtual” depois foi para “nosso foco está na Nuconta” agora a desculpa para a não adesão ao Google Pay vai ser “nossos esforços estão direcionados à conta PJ”.

É inacreditável que em pleno 2019 uma instituição financeira (Nubank não é banco) que tem como público alvo as gerações mais novas, fique de fora do que será o futuro dos pagamentos.

@MarceloM por favor nos dêem um posicionamento sobre o real motivo para não suportar as carteiras digitais. A conversa de “somos uma startup” não cola.

7 curtidas

Meus parabéns ao nubank (mais uma vez)!
Minhas sugestões iniciais seriam principalmente poder realizar os pagamentos dos funcionários, de forma rápida e transparente, através de transferências internas conta jurídica p/ pessoa física. A outra sugestão seria poder depositar não só moeda fiduciária como também criptoativos e através dos mesmos, obter saldo em R$.

9 curtidas

Contando os minutos para testar!!!

6 curtidas
6 curtidas

Que massa!

4 curtidas

Precisamos de toda funcionalidade da conta PF na PJ e um app que seja possível realizar todas as transações por favor! Inclusive gerar boletos! PLease!

5 curtidas