Começamos os testes da Conta PJ!

Seria bom que na conta PJ tivesse uma opção para gerar boleto para os nossos clientes. E que desse para fazer um carnê mensal para eles pagerem uma prestação de serviço mensalmente. Como a mensalidade de uma escola, atualmente fazemos pelo Sicredi, mas tendo essa opção poderiamos migrar para o NuBank!

4 curtidas

Exatamente, a emissão de boletos para os clientes seria algo fenomenal, e decisivo para muitas empresas migrarem para a Nuconta.

5 curtidas

bom dia povo, taxas menores ou isentas…rsrs, facilidade nos pagamentos, agilidade, zero burocracia, portabilidade de valores depositados em outros bancos, correção diária do saldo(igual conta fisica);
Necessidade de que a conta não fique aberta somente com o aplicativo, mas que peça mais uma senha, para segurança, caso o celular seja roubado, pois assim que abro o aplicativo, estão todas as minhas informações de saldos, etc, qualquer um podendo executar qualquer função.
Por enquanto é isso que preciso, conforme for surgindo , vou colocando aqui.
Obrigada

4 curtidas

Eu tenho uma MEI, quero poder utilizar a CONTA PJ

3 curtidas
4 curtidas

@MarceloM Inscrição feita com sucesso! :purple_heart:

3 curtidas

Acredito que uma conta com possibilidade para emitir boleto (no minimo 100),
Gratuitamento, TEDs, possa ser uma boa opção para mim que sou um pequeno empresário.

3 curtidas

Quanto tempo vai durar os testes da conta PJ? Alguma previsão para o lançamento oficial? :smiley:

3 curtidas

Maravilha, queria muito essa função pois quase não uso minha conta PJ e tenho que ficar pagando uma tarifa absurda! Já me cadastrei na lista de espera, e tomara que chegue minha vez rápido pra eu testar! :grin::grin:

3 curtidas

E sócios de microempresa. PME com dois sócios. Não aguento mais pagar taxas bancárias.

2 curtidas

Excelente novidade! Adoraria testar.

3 curtidas

Minha esposa se inscreveu, agora é esperar.

3 curtidas

Eu imagino @Arinaldi_Luiz_Narcis! Taxa em cima de taxa :sleepy:

1 curtida

Nem acreditei quando vi! Hoje uso Nubank pra tudo praticamente e Banco do Brasil tenho que usar porque algumas contas ainda tenho que receber por lá, mas com a conta PJ com certeza esse cenário vai mudar! Tudo sendo bom quanto o pessoa física, vai facilitar a vida de todos nós pequenos empreendedores e freelancer’s, que tem que pagar alto pra ter uma conta PJ, app ruim e um atendimento pior ainda. Obrigado Nubank por entrar nesse mercado e nos proporcionar isso. :purple_heart::purple_heart::raised_hands:

3 curtidas

Eu estava prestes a abrir uma conta em outro banco digital para consegui separar as minhas finanças pessoais das profissionais!
Acredito que para mim, como freelancer, seria interessante poder gerar boletos com prazos mãos longos que os da Nuconta atual, assim podemos cobrar nossos clientes com mais antecedência.
Outra coisa que sinto muita falta na conta PF e de conseguir pagar o DAS (boleto de recolhimento de impostos do MEI). É bem chato ter que imprimir certos boletos e ter que encarar fila de banco e lotérica.
E, se não for pedir muito, quando teremos opções mais práticas para fazer depósito? Ainda recebo alguns pagamentos em dinheiro (acreditam?) e rola de novo a preguiça de imprimir o boleto e enfrentar a fila da lotérica rsrsr.
Espero que essa novidade avance logo, estávamos bem ansiosos!

4 curtidas

Como sempre o roxinho quebrando barreiras <3

4 curtidas

Já me inscrevi

5 curtidas

Chega de cestas empurradas pelos bancos tradicionais,chega de taxas abusivas,chega de limites baixíssimos de serviços gratuitos,chega de taxas abusivas…
Viva o nubank,mas mesmo assim os bancos convencionais não se tocam que estão perdendo os clientes…
O nubank agradece…

7 curtidas

Opa! Olá! Legal! Se der pra pagar DARF Preto Europa e taxas e tributos municipais, ficará melhor do que outra conta que já tenho. Obrigado.

3 curtidas

Boa noite, seria ótimo o app poder passar cartão de crédito e débito dos clientes.

5 curtidas