Bacana! Agora só falta abrir firma pra ter a conta pêjota
Pra quem tem pequenos negócios ou até para grandes empresas vai ajudar bastante o roxinho hehe
Alguém já recebeu o convite pra abrir a Nuconta PJ? Conte para todos aí como está sendo!!!
Quero testar!! Estou precisando abrir uma conta PJ e os bancões não facilitam nada para quem está começando…
Incluam boleto e alguma função de recebimento em cartão de crédito para e- commmerce
Nossa, o que eu mais queria na vida desde que abri a minha Nuconta era que vcs tivessem uma solução pra PJ também! Vcs não tem ideia de quanto nervoso e lágrimas já rolaram nesse tempo que tenho empresa, por conta de burocracia de banco . Melhor notícia do ano! Espero muito ser escolhida
Olá!!! Sou cliente Nubank à um tempo e foi minha melhor experiência comparada aos outros bancos em que tive conta. Tenho a NuConta e agora comecei a empreender e nada melhor do que começar com o pé direito tendo uma NuConta para PJ. Já fiz meu cadastro para entrar na lista de espera e não vejo a hora de ser aprovada e começar a usá-la.
Um abraço à toda equipe pelo desempenho maravilhoso e pela qualidade de serviço prestado. Sou Fã
Eu amei a novidade. Sou MEI e uso o NU para PF e minha conta PJ em outro banco. Sempre quis associar meu negócio ao NU, que brevemente será roxinho também!!! AMEI, e estou doida para testar!!!
Muito top… Aqui na empresa eu incentivei o pessoal abrir uma nuconta para receber o salário, pois o banco que eu uso para conta jurídica me cobra 10,50 por transfência. Com a nuconta eu peço para os colaboradores gerarem um boleto para pagarmos e não termos custos.
Sei que é óbvio, mas já vejo como será fácil pagar os colaboradores com a conta PJ do nubank para a conta de pessoa física…
Maravilhoso o início dos testes. Espero que tenham todas as funções da PF. E claro, por se tratar de PJ, muito mais como:
1 - pagamento de tributos/impostos, salários;
2 - emissão de boleto com cobrança recorrente e aviso de cobranças não pagas;
3 - possibilidade de cobrança via link de pagamento;
4 - máquina de cartão de crédito Nubank (NuMaq); rs
5 - transferências, claro.
e que tudo possa ser feito por sistema web e também pelo app.
O ideal é que ofereça todas as soluções relacionadas a dinheiro que uma empresa precisa, desse jeito a gente consegue concentrar todas as movimentações da venda aos pagamentos.
Só não queria que demorasse tanto igual foi a espera pelo cartão de débito, até por que, quem empreende sabe que nem sempre dá pra esperar.
Excelente notícia!
Não vejo a hora de poder testar
Muito bom Nu! sempre trazendo novidades para descomplicar nossas vidas
Pra mim, o que precisa ter numa conta PJ são pagamentos por DDA, emissão de boleto e pagamento de funcionários de forma simplifica.
Isso ai!
Olá, seja bem vindo!!!
Finalmente, já me inscrevi na lista!
Ótima notícia, o melhor banco do mundo.
Michele, eu também queria usar para fins comerciais, mas pelo que eu sei eles limitam os boletos tanto em quantidade que são 15 por mês, quanto por essa questão de datas porque não querem que usem para fins comerciais, apenas para deposito pessoal. Isso é porque os boletos geram gastos e esses gastos é o Nubank que arca. Então vamos esperar a conta PJ, para ver se isso melhora.
Quando poderemos fazer uso da conta PJ? Não suporto mais o Banco Itaú me ajudemmmmmmmm, preciso emitir boletos, mas esse Itaú é o Banco do Ladrões, Deus me livre.