Não sabia que tinha limitação do boleto por mês hahahaha acho que nunca alcancei esse limite. Poxa, que pena!
@Wekarisson_Sales @michelecabral na verdade para depósitos são 10 (Informação) Quantos boletos posso gerar por mês?
Nós tivemos essa informação esses dias
Muito obrigada pela informação! =]
Muito show isso o nubank tá crescendo cada vez mais mas tirar a taxa de saque não tirou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ansioso
Acredito que para começar, o simples fato de sabermos que teremos suporte a PJ já me dá uma grande esperança…Ruim que esses testes estão iniciando com conta de PJ com uma única pessoa, queria testar com pelo menos 2 pessoas na mesma conta para fazer os testes de forma mais ampla.
Seria interessante que fosse possível fazer algum tipo de investimento para evitar dinheiro parado na conta. Assim como funciona a conta PF
Não vejo a hora de usar
Eu já me cadastrei no momento que vi a notificação no linkein da nubank!!
Tenho uma pequena empresa, o movimento dela não é tão grande mas acredito que a conta pj pode me ajudar com algumas cobranças, pagamentos e parecidos.
Guias DARF , DAS e GPS ! Ótimo !
Oi denismilson, tudo bem?
Por enquanto estamos com a limitação de empresas com apenas 1 sócio, e entendo que sua associação possua mais de 1, certo?
Estamos estudando a expansão da conta PJ para mais de um sócio, só que não temos uma previsão de quando isso pode acontecer, beleza?
Espero ter respondido
Abraço
Essa expansão para 2 sócios, funcionando no futuro; pode servir de base para testes em conta conjunta de Pessoa Física…#ficaadica
Booooa Nuuuu! Sempre apoiar os empreendedores!
Que ótima notícia, parabéns por atenderem seus clientes. Com certeza atrairá a atenção de muitas pessoas.
Podiam ver uma solução simples para condomínios, pois são isentos de tributação, precisamos apenas de uma conta PJ!
Uma opção (colaboradores) para escolher o que cada um pode acessar na conta. E uma opção de empréstimo para investir no negócio, com juros baixos.
Precisamos também da máquina de cartões do nubank para que o dinheiro esteja disponível logo na nuconta, claro que com baixas taxas.
Roxinhos dá pra fazer um resumão da conta PJ??? Meu interesse é grande… Tô na fila de espera e já conversei com o pessoal da administradora que trabalha comigo. E eles me fazem perguntas e eu não sei responder rsrsrsrs Sempre faço elogios da conta PF que essa eu conheço bem e explico como funciona.
Aqui @Ana_Lucia_Marques: