Começamos os testes da Conta PJ!

Não sabia que tinha limitação do boleto por mês hahahaha acho que nunca alcancei esse limite. Poxa, que pena!

2 curtidas

@Wekarisson_Sales @michelecabral na verdade para depósitos são 10 (Informação) Quantos boletos posso gerar por mês?
Nós tivemos essa informação esses dias :slight_smile:

8 curtidas

Muito obrigada pela informação! =]

2 curtidas

Muito show isso o nubank tá crescendo cada vez mais mas tirar a taxa de saque não tirou ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ansioso

2 curtidas

Acredito que para começar, o simples fato de sabermos que teremos suporte a PJ já me dá uma grande esperança…Ruim que esses testes estão iniciando com conta de PJ com uma única pessoa, queria testar com pelo menos 2 pessoas na mesma conta para fazer os testes de forma mais ampla.

2 curtidas

Seria interessante que fosse possível fazer algum tipo de investimento para evitar dinheiro parado na conta. Assim como funciona a conta PF

3 curtidas

Não vejo a hora de usar

3 curtidas

Eu já me cadastrei no momento que vi a notificação no linkein da nubank!!
Tenho uma pequena empresa, o movimento dela não é tão grande mas acredito que a conta pj pode me ajudar com algumas cobranças, pagamentos e parecidos.

3 curtidas

Algumas informações já disponíveis sobre a conta pj na fase de testes:

12 curtidas

Guias DARF , DAS e GPS ! Ótimo !

7 curtidas

Oi denismilson, tudo bem?
Por enquanto estamos com a limitação de empresas com apenas 1 sócio, e entendo que sua associação possua mais de 1, certo?
Estamos estudando a expansão da conta PJ para mais de um sócio, só que não temos uma previsão de quando isso pode acontecer, beleza?
Espero ter respondido :wink:
Abraço

8 curtidas

Essa expansão para 2 sócios, funcionando no futuro; pode servir de base para testes em conta conjunta de Pessoa Física…#ficaadica

4 curtidas

Booooa Nuuuu! Sempre apoiar os empreendedores!

2 curtidas

Que ótima notícia, parabéns por atenderem seus clientes. Com certeza atrairá a atenção de muitas pessoas.:smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Podiam ver uma solução simples para condomínios, pois são isentos de tributação, precisamos apenas de uma conta PJ! :raised_hands:t2:

3 curtidas

Uma opção (colaboradores) para escolher o que cada um pode acessar na conta. E uma opção de empréstimo para investir no negócio, com juros baixos. :grin:

Precisamos também da máquina de cartões do nubank para que o dinheiro esteja disponível logo na nuconta, claro que com baixas taxas. :smiley:

1 curtida

Roxinhos dá pra fazer um resumão da conta PJ??? Meu interesse é grande… Tô na fila de espera e já conversei com o pessoal da administradora que trabalha comigo. E eles me fazem perguntas e eu não sei responder rsrsrsrs Sempre faço elogios da conta PF que essa eu conheço bem e explico como funciona. :purple_heart::purple_heart::purple_heart::purple_heart:

1 curtida

Aqui @Ana_Lucia_Marques:

2 curtidas