Comercial do Nubank na televisão 📺

Chega de taxas secretas, asteriscos, burocracia, filas e péssimo atendimento.

Revolução roxa!

#vempratv

1 curtida

Entendo, mas por exemplo a Apple, ela faz comercial mas de alto nível.

2 curtidas

É bem por aí mesmo rsrsrs

Eu me admirei em ver posts pago do @Nubank no facebook e instagram, achei q nunca fariam isso, mas aí lembrei q o publico alvo deles estão nas redes sociais. Eu nao assisto tv, talvez a maioria do público alvo deles, tb não.

Bastante interessante essa idéia. Acho que seria muito bom pra aumentar ainda mais essa febre do roxinho.

1 curtida

É bom que aumenta a credibilidade com as pessoas mais velhas. Super falo bem pros meus pais e eles acham que é golpe.

2 curtidas

Também acredito, hora de fazer valer a Revolução Roxa!!!

Talvez um dia as agências virem museus

2 curtidas

Eu acho que eles concentram os anúncios somente no YouTube e plataformas online, para assim atingir somente o público digital.

2 curtidas

Verdade hein, isso não tinha me ocorrido, tem muito público pra eles alcançarem ainda.

1 curtida

Eu entendo que o Nubank quer ter essa pegada moderna e descolada, mas tem muito mercado pra ser explorado ainda e se eles ficarem com essa postura de escolher público, eles nunca farão essa revolução que eles se propõem.

Um dia talvez as agências virem museus.

Tá na hora de revolucionar os bancos, assim como o WhatsApp revolucionou a comunicação e o Uber o transporte individual.

Tem sim. Embora o foco seja o público jovem (eu acho), se eles querem uma revolução como pretendem, ainda há um público para conquistar.

1 curtida

Pois é, o Nubank tem potencial para ser o “WhatsApp” dos bancos.

Isso é desnecessário, nunca precisaram fazer propaganda na televisão e conseguiram crescer muito

1 curtida

Verdade, isso é fato, mas poderiam crescer bem mais. O Nubank foi a primeira fintech a oferecer esse tipo de serviço, talvez se tivessem feito isso desde o início não estariam hoje concorrendo com Inter, Next, Digio, etc. Há muito mercado a explorar e acredito que o Nubank não possa se dar ao luxo de ficar escolhendo, caso contrário jamais poderão criar a revolução que eles buscam, ou podem até mesmo ficar pra trás. O Nubank poderia estar dominando sozinho, mas de toda forma concorrência é sempre bom…pra nós rsrs.

2 curtidas

As vezes damos uma opinião sem analisarmos o contexto. Será que a @Nubank não precisa de divulgação? Claro q precisa, toda empresa precisa. Mas será este o momento? Eles devem saber, mas os indicativos dizem q “pra crescer” NÃO! Pq digo isto do alto de minha insignificância? É só vermos qts pessoas querem aumentar seu limite, qts tem só NUconta e queriam ter cartão de crédito, e as notícias que dão conta que a @Nubank está cancelando diversos cartões, quer por score baixo, quer por falta de uso ou por qualquer outro motivo de sua vontade. Resumindo, sem ter como crescer (ter crédito, ter dinheiro para conceder empréstimo e cartão) não adianta anúncios, comerciais.

Acredito que um dos motivos para não terem feito isso e achar que o publico alvo, futuros usuários, não é atingido pelas mídias convencionais (Radio e TV). E fora o custo que se tem em fazer um comercial em uma rede de TV aberta, mesmo que ele se pague rapidamente com o numero de usuários novos.

Acho que em breve chega comercial do @Nubank na tv! :tv::star_struck::purple_heart:

1 curtida

Não tem comercial de TV, acho super interessante a ideia, mas se bem que nem precisa tanto disso, pq nós já fazemos uma ótima propaganda desse hino de banco.

1 curtida

Querendo ou n, influenciaria mta gente ao menos a pedir o cartão, principalmente dependendo do porte da emissora iria atingir MUITA GENTE, e também o horário é claro, o que não acho que deve demorar mto tempo para acontecer algo do tipo

1 curtida